Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Pagode : Eu preciso de você
Preciso do seu carinho
Quero ficar ao seu lado
Pra te abraçar e te beijar
Você é tudo pra mim
O teu olhar me domina
Me deixa na lona
Não consigo ficar sem você
Te amo mais que minha vida
Preciso do teu sorriso
Quero sentir seu beijo
Quero seu calor ó ó ó
Como é bom te amar te amar
Amor que queima é paixão
Que faz perder o juízo
Quero sempre estar ao seu lado
Pra sempre vou te amar
Eu nasci para te amar
Você nasceu pra mim amar
O nosso amor vai muito alem do infinito
Fomos feito um para o outro
Tudo que sinto por você
Algo surreal sem explicação
Como se tudo fosse uma mágica
Comandado pelo coração
A nossa boca na calada da noite
Se beijando nossos corpos interlaçados
Parecendo uma única pessoa
Vou sempre lembrar do nosso primeiro beijo
Compositor : Eri Gomes
Música: A fila andou e você dançou
Larga de ficar chorando, por ela
Sacode a poeira, levanta a cabeça
Parte para outra ,sai dessa fossa
Essa solidão , só vai te prejudicar
Você teve ela e suas mãos
Mas não deu valor ô ô ô
Ela largou tudo, pra ficar com você
Queria viver um romance, sem fim com você
REFRÃO
Não adianta correr atrás
Não adianta lutar e nem implorar
Ela não te quer mais amigo
A fila andou, você dançou ou ou
Pra que ficar sofrendo agora
Foi você mesmo que causou isso
Pensou que ela não iria descobrir que você a traiu
Agora não tem jeito ela te largou ou ou
A fila andou , você dançou
Você não deu valor
Ficou sem ela amigo
E ela me deu seu amor tomou
Compositor : Eri Gomes e Cíntia Pereira Alves
Música : Dadiva de Deus
Vou te encontrar um dia
Vou te olhar nos teus olhos
Vou ajoelhar aos seus pés
E vou te pedir em casamento
Quem sabe você vai aceitar
Se me ama vai dizer sim
Não aguento mais você ai
E eu aqui assim não dá amor
Que falta você me faz
Tanto tempo longe de você
Eu chorei e sorrir de saudade de você
REFRÃO
Quero te entregar a chave do meu coração
Quero que sinta o sabor de uma paixão
Quero pegar em suas mãos
E te levar até o fim do mundo
Quero casar e ter filho com você
Quero formar uma família com você
Nosso amor e uma dadiva de Deus
Estava escrito o nosso amor aconteceu
Compositor : Eri Gomes , Cíntia Pereira Alves e Vanderlei Costa Costa Rios
Seu olhar
Seu olhar desde o primeiro dia me fez ver a pessoa maravilhasa, carismática, guerreira e sensível que é, no seu olhos vejo uma pessoa que quer o bem de quem está próximo de vc, e se sensibiliza com a dor do proximo, seu olhar me fez entender o significado de muitas palavras soltas no ar, além de me trazer uma paz interior, vc me domina é como só com um olhar vc me trouxesse uma paz em vida e adormece me fascina toma controle da situação me fazendo simplesmente me manter calmo, ele envolve tantas qualidades suas que não consigo me lembrar de nenhum defeito e sei que tem... Mas se esconde por trás desse olhar... Que quero hoje amanhã e por enquanto eu viver desvendar todo esse mistério, não ficarei tediado nunca... Se eu pudesse ficaria parado de frente a vc te olhando nos olhos pq consigo entender e o mas engraçado é que não sei se já percebeu mas as vezes parece que conseguimos conversar com o olhar... neh
Seu sorriso
Cara seu sorriso tão encantador, alegra qualquer ambiente, aquece qualquer coração gelado, devolver a beleza da vida, da cores ao preto e branco, luz ao dia, seu sorriso nossa seu sorriso descrevo com as mas simples das palavras e o amor em forma de alegria, meu mundo pira, parada minha bússola fica maluca, seu sorriso tem um magnetismo que me traz a vida, ao galho quebrado, as rosas, orquídeas é jasmins ficam com inveja da beleza que seu sorriso três as pessoas que estam próximo a vc e tem mas ...Nossa não consigo parar de falar sobre seu sorriso, mudou meu mundo me tirou do chão, me asas e vontade de voar nunca vi nada no mundo igual...
Pedi ao seu que me mostrasse a luz, que me desse uma direção e ele me deu seu sorriso...
POUPE SEU CÉREBRO
Muitas vezes as irritações acompanhadas da falta de paciência deverão ser entendidas como um alarme a nos avisar que esta na hora de nos afastarmos, refletirmos e até modificarmos nossa conduta para recomeçarmos. Um pouco de solidão nestes momentos inflamados nada terá a ver com a ausência daqueles que dividem seu espaço, apenas diminuir o ritmo de sua atividade cerebral. A paciência, quando bem administrada, é o juízo em ação, pois a pressa acirrada, nunca foi sinônimo de perfeição. Se exercermos a paciência naqueles momentos de raiva, o arrependimento perderá totalmente sua razão de ser.
Irritarmo-nos com alguma ofensa é darmos razão ao ofensor, por isto exerça sempre seu direito de perdoar, não porque alguém mereça, mas a sua própria paz sim. Porém nem sempre poderemos conseguir esta façanha, Por isto torna-se muito valioso exercitarmos nosso discernimento procurando o equilíbrio entre os nossos melhores sentimentos e aquilo que
a razão nos mostra. Ao desfrutarmos nossas conquistas sem ostentá-las, já estaremos comemorando nosso merecimento, então porque deixarmos que a inveja nos tire este mérito, além das criticas que poderão irar e exaltar nossa serenidade? O fato de sermos gratos por tudo também é uma forma de tranquilidade, porem mesmo que quase tudo em nos se defina em gratidão, pode estar certo que o que restar também terá que ser, para que esta gratidão se complete.
(teorilang)
Um momento do seu dia
Sabe aquela hora que precisa ser filmada, uma imagem a ser retratada, o pensamento a ser lembrado, o crivo da dor que precisa ser sepultado, o grito preso que precisa ser liberado.
Oh um dia exausto, aliás uma vida fadada, cansada, insuportavelmente o peso de uma bagagem que consome a paz, que mata os anseios, que enterra a fé.
Muitas vidas estão assim, mas de repente passa uma nuvem rasa, uma estrela em plena tarde e brilha um sinal, uma esperança, volta se o olhar aos prantos e no altar da vida vê se brotar uma condição, eu preciso, eu posso, eu quero, porque existe quem me ampara, um refúgio, um forte ponto de misericórdia, um leve lenço suave limpando as lágrimas, Jesus nos mostrando com toda a sua coragem e entrega, que precisamos provar de uma água diferente, da vida, da luz, da fé, porque é no altíssimo que saciamos, e mais que um momento, uma condição de vida próspera, abundante e eterna, receba vida, pela força do Espírito do Senhor, viva.
Giovane Silva Santos
Nossa vida representa nosso condição espiritual, emocional e física. Cuide destas três esferas com zelo e terás uma vida exitosa.
DESCUBRA O SEU OPODER
Você sempre terá a força que precisa para realizar o que quiser, basta refletir para, finalmente, acreditar. Com seu crédito em ação a palavra “obstáculo” some. O que poderia ser considerado impossível, se além de tua autoconfiança ainda cultivares sua fè como razão? Coloque a intencidade em seus dias, e a evolução será sua realidade. Deixe qualquer sentimento de limitação afastado, pois seu mundo ainda conseguirá ser muito maior que todas as suas simples e humildes aspirações. Se tua carga estiver sendo insuportável, naquele momento, anime-se, pois é chegada a melhor hora para que a suportes com toda a energia que conseguires reunir em ti, isto só acontece na véspera do sucesso. Você sempre será o senhor de seu mundo, pois seu criador assim determinou, portanto não o inssulte com migalhas de sonhos incertos, pois ele é muito maior que qualquer probleminha mundano, infundado e corriqueiro seu. Descubra todo seu potencial, colecionando aprendizados com suas experiência conseguidas nos erros, porém sem repetí-los. Deixe de se restringir somente por aquilo que achas que pode, e passe a realizar aquilo que quer. Nossa vida sempre será um campo para muitas batalhas, e isto é que a faz maravilhosa, pois sem ter motivos para se festejar as vitórias, teríamos o tédio como nosso algoz. Se conseguires trocar todos os seus mêdos por sonhos, só restarão as verdadeiras possibilidades concretizando suas esperanças. Se acreditas que o resultado final valerá a pena, realize-se até onde quiser, pelo tempo que decidir, sem prorrogar e sem se limitar, pois desta forma até sua vida deixará de ser apenas um sopro, com dizem certos pensadores, e se perderá pela sua eternidade.
(teorilang)
gratidão ao acordar
amorosidade ao levantar
proatividade ao (exercitar-se) fazer afazeres de casa. (trabalhar)
responsabilidade ao verificar demandas e metas
produtividade ao concluir etapas
relatividade ao separar próximas etapas
amorosidade ao se lembrar do seu amor
condutividade ao desejar harmonia
curiosidade ao chegar em casa
religiosidade ao agradecer a Deus por mais um dia comprido
gratidão ao reconhecer as belezas do meu dia
responsabilidade ao planejar, e cumprir com afazeres da família, com trocas de pensamentos e opiniões, brigas fictícias e surpresas decadentes
produtividade ao dormir na mesma cama sem desperdiçar cada esforço,
imparcialidade ao se afastar e meditar ou até sair viajar, escutar musica, ler livros, trabalhar na oficina de casa,
causalidade: determinado pela situação, afim de suprir de outras situações como dia de dormir com as crianças
Existirão pessoas que vão ficar, apesar do quão difícil seja me ter por perto, elas verão essa versão minha que ninguém mais ver e ainda assim, escolherão ficar. E existirão pessoas que não ficarão, talvez porque não suportem o fardo de me ter, talvez por não entenderem como lidar com essa versão de mim ou talvez, porque simplesmente não me querem ao seu lado.
Seu eu pudesse ressuscitar alguém, seria:
A minha Santa MÃE!!!!!!
Pois nunca vi nesta vida;
Pessoa, como ela igual;
Ai minha MÃE tão querida;
Quem me dera, fazer tal!
de pele negra e irrugada,
Sou zé da Silva, mais conhecido como zé da enxada.
Sou brasileiro do Nordeste,mas não me troco por nenhum cabra peste do Sul.
Sou forte e valente não temo sol nem chuva sempre acordo as 5 para labuta.
Desde de cedo meu falava filho meu tem que pegar na enxada,
É eu queria mesmo era ser doutor,mas tinha esquecido que era Zé,filho de Zé todos da Silva.
O quê você esta fazendo no mundo?
"Colorindo o mundo!
Com Alegria, Esperança, Coragem, Curiosidade...
Sinceridade, Espontaneidade, Altruísmo, Solidariedade, Resiliência, etc
Qualidades podem ser cores!!!"
Leticia Gil Siqueira Santos
21/06/2016)
Seu sorriso é tão belo que nem se compara a um arbusto de flores
Seu cheiro, tão gostoso como de tutti frutti
Seu abraço tão apertado, que me faz sentir confortável
Seu abraço me acalenta
Seu cheiro me faz querer mais
Seu sorriso encantador, que brilha meus olhos, e me faz te querer todos os dias amor 🥰❤️
ESCOLHA O SEU CAMINHO
Seguir sempre em frente e de preferência para o alto, pois se for esperar que a vida, sempre faça sentido, você se perderá naquele caminho intransitável, sem saída e sem volta. A visão, ação e a reflexão, são virtudes aprendidas no melhor dos percursos, pois tais conhecimentos estarão sempre produzindo os melhores frutos, alimentando a alma e o espírito na superação desta incrível jornada da vida. Nesta caminhada minha visão irá se concentrar sempre à frente, porém sem esquecer aquelas rápidas espiadas para as minhas origens, pois foi ela a responsável pelo meu presente, e os recursos reservados meticulosamente, ao meu futuro. Se não puderes suportar o que poderá vir, aprenda antes a ponderar sobre a capacidade total vinda de suas ações. Às vezes nossa visão será maior com os olhos fechados, pois na reflexão conseguimos separar o que somos, das situações que sempre querem nos impor por conveniência. Pondere bastante e siga o rumo que tua intuição escolher, porém se não for aquilo que esperava, não se desespere, pois os caminhos são muitos, é só escolher outro e recomeçar, sem jamais cogitar qualquer desistência, pois seria o seu fim. A cada detalhe percorrido desta jornada reafirmo o rumo certo escolhido, portanto, embora tenha percebido neles as dificuldades a serem transponíveis, eu as supero sempre com galhardia, pois sei que o resultado final será grandioso. Para você que fora lançado agora à beira desta múltipla escolha para definir seu rumo, comesse escolhendo aquela que seguirá para frente. Você, que já esta bem à frente e percebes a certeza do rumo certo, não se traia com as opções reluzentes, porém ilusórias a te seduzir. E você que acreditas já ter chegado ao final, reflita muito sobre o resultado, pois poderá ter que retornar para um novo aprendizado. Consulte tua disposição e aproveite as experiências já conquistadas para auxiliar nesta renovação.
(teorilang)
O seu tempo ajuda a colocar as coisas no seu devido lugar, mais tem que ter perspectiva naquilo que deseja, o tempo ajuda a perceber os acertos e refazer seus os erros, mais tem que acreditar que tudo é possível, então o tempo te da o tempo justo pra que venha você perceber que o seu tempo é preciso de mais pra deixar o seu tempo passar e nada de concreto realizar
"Ser um trader esportivo, é lhe dar com probabilidades adversas, é lhe dar contra a paixão pelo seu clube."
06/11/2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp