Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 832406 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Sempre há um caminho, sentido em emoção
Pela vida nós seguimos, buscando um caminho, refletindo em nosso coração
Sempre haverá uma razão, no amor e calor de uma paixão

Inserida por LauroLibourt

Aprendi à sorrir para a tristeza.

Inserida por SolSorte

Algumas pessoas simplesmente se esqueceram de que respeito e gratidão devem seguir de mãos dadas para se firmar uma união. Pior que ignorar isso é acreditar que o amor está presente!

Inserida por Marcelomodena

Desde o começo desta estrada ao qual chamamos de vida, às vezes andamos juntos, às vezes separados. Dentro de cada passo, todos nós sonhamos o mesmo. Todos nós buscamos o amor.

Inserida por deboraduarteb

Quando eu era pequena, eu amava ficar observando as estrelas. De alguma forma elas me faziam acreditar que todos os meus sonhos se tornariam realidade.

Inserida por deboraduarteb

Ainda que haja dor, nada se compara as nuances da emoção e matizes dos sentimentos que emanam do amor.

Inserida por SebastianStriquer

O intelecto leva ao conhecimento e ainda assim é só conhecimento e teoria; a sabedoria leva à Caridade (material, moral/espiritual) que é ato de Amor!

Inserida por SebastianStriquer

Os relacionamentos têm durado pouco. Ame pensando ser o último dia, talvez assim dure para sempre!

Inserida por SebastianStriquer

Onde for
O que fomos fazer
Será somente eu e você.

Inserida por marina_rosa

Já conheci o distante,sabores, essências, paixões, mas foi mais perto que compreendi que a busca só acaba dentro de cada um de nós e quando ela chega, não há mais espaço para outro entender. gratidão F.G

Inserida por fer_gauss

Eu, morta e enterrada
Meu silêncio sepulcral
Serve de passagem
Uma espécie de ritual
A vida é renovada
A torre foi, enfim, derrubada.
Eu, descanso em paz.

Inserida por AlessandraGuidi

A FAS TA MEN TO

Buraco negro,
Espaço sem fim cheio de carência,
Repleto de ausência,
Enfastiado de alguma coisa vazia...
Que parece mas não é,
E teima em persistir
Não sendo.

Inserida por gianna_cardoso

Escolhi deixar meu coração livre pra que a vida me leve. E quem sabe, um dia, nossas quinas se cruzem. E a gente se ame nas novas esquinas.

Inserida por brunamotti

Pra dormir, primeiro a gente tem que fingir que tá dormindo.
Será que pra amar é a mesma coisa?

Inserida por brunamotti

Devemos aceder ao nosso ego sem deixar-nos embebedar com nossas próprias angústias.

Inserida por leandro_faccion

" Gostaria tanto que os dias, as horas, a semana passasse mais rápido, assim eu poderia estar ao seu lado. A semana passa tão lenta e os dias são todos meio que iguais, mas aí chega o final de semana, e quando estou com você o tempo passa tão rapido e eu acho isso tão injusto.
O dia com você passa tão rápido que nem um beija flor mesmo voando em câmera lenta poderia explicar como o tempo passa tão depressa, gostaria muito de mudar esse tempo para que ele durasse mais e mais, assim poderia te abraçar mais, te beijar mais, estar ao seu lado muito mais tempo.
Bom, como isso ainda não é possível, então vou ter que aproveitar os momentos que nós estivermos juntos e serão esses momentos que eu vou te prometer que serão intensos e verdadeiros!

Inserida por Tuniscassarotti

Estar sem amar é como voltar à primeira infância, vc fica leve, volta a ser uma só cabeça pensante, vc q decide , eds dessa liberdade

Inserida por martha_oiticica

Gosto das músicas que tocam como um hino às pessoas que abraçaram a todas as chances que tiveram de ser jovens ou de viver como eles, e que, sentados do futuro, olham para trás e gozam das boas lembranças por tudo, até de momentos que não eram tão plenos: as estradas, os lugares, os sabores, os porres, os risos e choros, as calçadas, os dias em que temos tudo e os dias em que falta até o ar, os mendigos mais amigos que os que não mendigam, os amigos e tantos amores...
Por tudo, Gratidão!

Inserida por jozedegoes

Quando eu achava que tinham levado tudo que eu tinha, me deixaram o Rio de Janeiro...

Inserida por jozedegoes

Todas as palavras ditas foram citadas com lágrimas indesejadas. Enquanto você estava em silêncio, crucificando a minha dor, brincando com o meu mais retardar sentido.

Inserida por izabella_pinho