Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Vamos falar de amor?
Amor, um sentimento que constrói, mas também destrói!
Algo que pode aquecer, crescer, entristecer, e também fazer desfalecer.
Ah o amor, algo que não escolhe hora e nem lugar, muito menos a quem amar. Chega de supetão, e bagunça todo o coração.
Faz as pessoas andarem nas nuvens, faz o coração palpitar, faz as pessoas que amam, um mundo mais belo enxergar.
Pobre de que ama e não é correspondido, o mundo perde a cor, a vida não faz sentido.
Mas viva o amor reciproco, aquele que faz sentido, esse sim, é o sentimento mais vivido!
Por fim termino esses versos, que falam sobre o amor, desejando a quem ama, uma vida cheia de amor!
Ser Dele e está Nele é gratificante. Um amor demonstrado por meio do maior gesto que o mundo já viu. Não se engrandeceu pelo que era, não usou do seu poder para humilhar aqueles que sempre estiveram ao seu lado, não limitou em cuidar, perdoar, ensinar... Ele é o princípio e o fim, o sacrifício vivo pelos nossos pecados, um pai presente, aquele que sempre permanece conosco, aquele que traz esperança, o Pão da Vida, alimento essencial para a alma, o fundamento certo para a vida de todo ser humano. JESUS, a paz que excede o entendimento e o mundo não pode dar, a Luz para o mundo, o nascimento que me deu VIDA.
Quanto vale o amor
na dor, na decepção, na derrota, e na ausência de que mesmo assim estamos nos amando profundamente.
Amor-próprio pode ser um dos tipos de amor mais difíceis de praticar, porque exige que você veja valor e importância em si mesmo. Mas isso é acompanhado de vários padrões e contradições sociais, que, no fim, podem acabar pressionando muito você a ser uma certa versão de si mesmo.
Eu n sei dizer o que sinto mas eu apenas sinto amor,alegria,tristeza,raiva;sentimentos tão simples e tão complicados ao mesmo tempo
Titulo:
A planta do amor
01
O amor é uma planta
Que ninguém tem a cimente
É uma raiz que pega
No meio da terra quente
Quando ela está murchando
Tem gente que está aguando
Com agua do sofrimento
02
Essa planta quando brolha
É que mostra o seu valor
Só depois que ela flora
É que tem outro sabor
Mas tem gente tão matuta
Que nunca recebeu essa fruta
Que é a cimente do amor
Autor:
Poeta Barbosa Filho
A mediocridade começa no momento exato em que você troca o amor pelo desafio pelo amor pelo conforto.
Abstrato é o nosso amor
Em constância e disernimentos
E conselhos,, vindo de um pra outro
Vou me levar!!!!
Pra onde está você!!!
Vou me encarar!!!
Pra me apresentar!!!
A mim
A teu espírito de Luz
A teu encanto recalcado
A teu senhor!
Preces ,dias e tormentos
Glória, busca em nós enfermos
De vogal,,, de ,,, própria voz
Pra escrever o meu amor vou desenhar
Em pincéis de palavras em caneta azul
No meu caderno torto de poesias e cantos
Meu diário de condições
Em meu dialeto grego ao falar
Gaguejar e tremer ao ver você
Tropeçar no meu amor
Quando ao ver você chegar
Me desespero! Me falta o ar!
Mas me encontro em teu olhar
Voltando assim em meu lugar
Meu lugar junto a você.
Tão sutil e simplório é o amor que seria capaz de passar despercebido até pelos corações mais amáveis.
Firmei um compromisso com minha liberdade, com o amor próprio e com o desapego de qualquer coisa que me faça infeliz.
Capota teu corpo no meu sem pressa...
Devagarinho me desvenda ...
Tô cheia de amor gostoso pra te dar...
Abre teu coração pra mim...
Abre a porta da tua vida e me deixa entrar...
Meu compromisso é com a verdade da alma/ a poesia e o amor/ tudo está interligado/ vivo/ pulsam no meu mundo interior .
Que o amor do nosso Senhor Jesus Cristo reine em torno de nossas vidas, nos oriente e nos melhore para realizamos as coisas confirme o nome só senhor nosso Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp