Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 800857 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Como um amor faria um efeito imediato em uma situação de desespero, mas como alguém vai ter amar se você mesmo não se ama? Olhe pra si e descubra a sua beleza. Aprenda a gostar de si mesmo. Se você se olha e não gosta do que vê, então mude! Torne-se a pessoa que você gostaria de ser. A verdade é que só depende de você. Basta tomar a decisão!

Inserida por amauricioborba

Eu poderia ficar aqui filosofando, mas vou ser rápido e direto. “O que é o amor?” Sabe que já me fizeram essa pergunta tantas vezes, e essas tantas vezes eu respondi de formas totalmente diferentes. E agora não será diferente; Amor é só uma palavra, 4 Letras, 1 sentimento. Posso defini-lo como algo tão complicado quanto à álgebra, física quântica, e por ai vai... O amor é uma procura insistente entre sinônimos, é uma moeda com dois lados, é o que te faz refletir na madrugada, é onde você se encontra lendo um livro de romance, é um respirar profundo ao ouvir uma música que conta tudo o que se passa contigo. O amor são borboletas na barriga. Amor é querer uma estrela entre milhares, pois aquela estrela é a que mais brilha aos seus olhos, Amor é um querer bem, é sacrifício, uma entrega de si mesmo, é compreender, dar forças, abraços, beijos, olhares, carinho. O Amor é um despertar, um sol renascendo, uma flor no deserto, é só uma palavra, Quatro Letras, Um sentimento.

Inserida por Biiig

"O verdadeiro amor chega como vento suave da tarde, mas quando se vai perceberas que esse amor era apenas o início de um tornado de proporção F5 na escala Fujita, deixando para trás rastro de destruições em meio a um coração destroçado".

Inserida por Eduardo-Silva

“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”

Inserida por onidlavso

Primeiro grande amor


Kero viver aqueles tipos da novela onde tu serás a...
Sinha Mossa e eu serei o Rodolfo;
Aqueles que um beijo nosso falaria mais k mil palavras;
E um olhar nosso conseguiríamos dizer o k é o amor;
Aquele k ninguém pode separar pork eu estarei sempre lá para te amar;
Aquele k quando estiveres com dor eu seri o doutor;
Quando estiveres com frio eu serei o calor;
Aquele k eu mostrarei o quanto é bom ti ter por perto;
Pois eu serei o céu e tu serás a lua;
Aquele k eu nunca chorarei pork tu me ensinaste a sorrir...
Aquele k nunca sofrerei pork tu mi ensinaste a ser feliz...
Aquele k eu nunca morrerei pork tu me ensinaste a viver...
Te amo meu amor

Inserida por beGunza

Se um dia tiver de escolher entre um amor e a musica eu ficarei com a musica pois ela permanecerá comigo para todo o sempre.

Inserida por EllenFaccioGrando

A natureza é tão bela que podemos sentir um gesto de amor até em um desabrochar de uma rosa

Inserida por KelvinHelio

estava escrito q um mau de amor em sua alma deixasse a dor.ingrato amor cortou suas asas ingrato amor levou seus sonhos....

Inserida por mulhercharmosa

A paixão nunca deixa de ser avassaladora,ela apenas dá lugar a algo mais doce e sutil,o amor.Amor esse que é hoje o sentimento que sinto por ti.Casa comigo?

Inserida por KeilaPereiraSilva

Com amor tudo se conserta, sem amor nada se acerta.

Inserida por Tcheco

Tudo é relativo, apenas o amor é absoluto.

Inserida por Repensando

Luz, vida e amor essa é a lógica que dá sentido ao destino de cada ser.

Inserida por marcoslcardoso

CORAÇÃO...

APAIXONOU
SOFREU
-POR AMOR MORREU-
(GABRIEL SOUZA)

Inserida por GABRIELSOUZAPOETA

Suaves poemas
Que fazem mesmo é conquistar
Tão suave como a brisa que procura o amor.
E depois?
Quando o encontra:
Paira...
Planam juntos no ar
E vai saindo de mansinho
De encontro ao seu mar.
19/01/14

Inserida por EnideSantos

Se percebe o amor olhando apenas no olhar...

Inserida por mestrearievlis

Das certezas:
O amor engana os olhos e dessassossega o coração.
Há pausas no fim.

Inserida por rosadesaronmorais

Que pena, amor:
ontem você era tudo,
agora tanto faz.

Inserida por AugustoBranco1

O mais legal de tudo no amor é saber que alguém se importa com a gente, que está disposto a nos ajudar, que nos valoriza como pessoa, que nossos defeitos se tornam virtudes porque somos apaixonados um pelo outro, que nos braços nos sentimos seguros e que nossos anseios são aliviados. O mais legal de tudo no amor é o amor.

Inserida por moisescti

O amor vence tudo de ruim

Inserida por carlosmenduina

Se o amor que voce tem por uma pessoa é maior do que os erros que ela cometeu,perdoe-a.

Inserida por kelicosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp