Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 805356 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Duvide do amor de qual quer um que jogue palavras ao vento, até mesmo de um homem sem princípios... Mas não ouse duvidar do amor de um homem apaixonado;
Pois de um homem apaixonado se tem o melhor da vida e palavras sinceras direcionadas ao coração da pessoa amada, portanto das minhas palavras se pode ter as devidas certezas de que sou um homem apaixonado;

Inserida por JULIOAUKAY

Para sermos puros devemos ter, pensamentos em amor e a amor em pensamento.

Inserida por Douglassoligo

Amizade é algo indescritível, pode-se dizer que é um amor puro, sadio, harmonioso... Quando se tem amigos nunca se está só, tem sempre alguém ali do teu lado te mimando, te dando carinho, apoio, sermões, conselhos ... Por que amizade é isso, é ter um segundo irmão; mais não de sangue e sim de alma! Quem tem um amigo, não precisa de mais nada, só apenas que aquela pessoa fique com você até os últimos dias, -da tua eternidade-, que te faça sorrir quando nem mesmo você tem forças pra isso, te faça correr(quando tuas pernas já não conseguem mais andar), te faça gritar (mesmo quando não aja mais força em teus pulmões), te faça reviver (quando você acha que sua vida se transformou em nada).
Amigos são assim. Mais agora vem a parte (complicada de se entender, digamos) em que tudo se encaixa em seu devido lugar: Para que possamos dizer isso tudo sobre a amizade, primeiro é preciso tê-la; sim, é preciso ter uma amizade limpa, longe de falsidade, hipocrisia, inveja, egoísmo, desonestidade. Não adianta ter amigos que se dizem ser fiel a ti, se pela tuas costas fazem dizem coisas que não condizem com a tua conduta. Isso não é amizade, é lixo. Escolha bem seus amigos, antes de colher é preciso separar o joio do trigo.

Inserida por burned

Só quem já foi amado saberá como amar, e nessa troca de cuidado e amor sempre saímos diferentes porque uma pessoa que ama nunca deixa seu amante sem modificar algo em sua história.

Inserida por Robsoncaramano

Deixe o medo ir para longe de ti e vivencie o amor que enviado de mim te quer sentir;
Hoje falo de amor, pois não deixei de acreditar no que possa acontecer em minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

O primeiro passo para uma vida coerente no amor a Deus, é o amor ao próximo.

Inserida por Ueriques

Veja que o meu amor resiste a todas as dificuldades tornando mais valia para que você perceba que o meu interior lhe pertence;
È o seu entendimento dos versos meu que faz com que eu fique em seu coração e nunca escapar de seu querer;
Pois a minha compreensão é justa ao amor que sinto, nascente pelo brilho de seu olhar;

Inserida por JULIOAUKAY

Acredito que o amor é aquilo que nos faz fazer coisas estúpidas quando pensamos que fazemos coisas inteligentes.

Inserida por jenrodrigues

Quando a educação é pautada na fé,o amor nascer e vai crescendo no coração como uma chama viva a iluminar a vida.

Inserida por lourdesduarte

Sem tais palavras, o que seria o tal amor?

Inserida por pedromelomoreno

Alony Vinicius !

Se a amizade foi feita para se relacionamos, pq o amor sempre trai.

Inserida por ALONY

Estou com amor de todos pork
amo todos, mais preciso daquele
amor que nem todos podem
demostrar. Aquele amor de amar,
onde ele vem e começa a beijar,
aquele amor onde tem a palavra
paixão, aquele amor que vem e se
sente no fundo do coração, eu
quero tudo daquele amor, a luta
vai ajudar e com coragem irei
vencer e conseguir aquele amor.

Inserida por Andradegs

Se deixe levar pelas ondas sublimes do amor e aproveite para banhar-se nessas águas mornas sem a preocupação de se afogar, porque esse sentimento verdadeiro nunca irá sufocar seu coração

Inserida por Jaderamadi

Silencia o clamor que há em mim,
Sossega o calor,
Me revela o amor
Que somente os teus lábios,
Tão juntos aos meus,
Podem apagar essa dor,
Que é tão ruim.

Inserida por dohrds

A aurora traz o sol dos meus tormentos,
ilumina a dor,
reflete o amor,
da loucura constante
desse sentimento.
Transforma em admiração,
revolve a tristeza,
aquilo que a razão
libertou da jaula mais escura,
de dentro da mente,
de dentro dos sonhos,
da possibilidade mais remota
e distante do arrependimento...

Inserida por dohrds

Como um amor tão certo pode vir a se tornar tão errado?

Inserida por leonardoromanelli

No momento que você aprender a falar sobre amor com o coração você irá conseguir muitas coisas, aprenda que para um amor real não existem obstáculos e o próximo capítulo é escrito por duas mãos, as mãos que estarão juntas para o resto da vida! Tente entender que amor e paixão são sentimentos muito diferentes, no momento em que perceber isso não precisara policiar o seu coração e se proibir de tentar. A vida foi feita assim, a experiência conta muito, mas muitas vezes não vale de nada, quando você não sabe como usar. Você tem todo direito de lutar contra um amor, mas não fique triste se sair derrotado, porque a paixão por mais forte que seja tem o seu momento de enfraquecimento e desencanto, até que acaba... No fim você verá que quando duas pessoas se amam de verdade, fazem de tudo um pelo outro e isso não precisa ser descoberto e nem provado para ninguém, apenas quem ama, sente!

Inserida por jclemos

Quero sentir o conforto do amor,
Sentir as nossas almas a voarem,
Chove lá fora e eu aqui dentro,
a pensar em ti,
As gotas de água caem
e lavam o meu coração,
O cheiro da terra molhada lembra-me,
dos momentos que estive com contigo ,
As lágrimas são silenciosas ,
escorrem pela minha face,
Sinto o vento soprar suavemente,
Sinto amor nas ondas do mar.
sinto o brilho de cada amanhecer,
O sorriso de cada criança,
O canto dos pássaros da alvorada.
Sozinhos estamos para amar,
apenas o nosso encontro ampara,
as gotas que caem ,elas formam a união
dos nossos laços eternos.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Poema nª1

Amor,palavra tão sóbria
que inundece as fronteiras,
pula os portões e quebram
as janelas de tanta felicidade.

Fé,palavra tão pequena,
mais que tem um poder tão grande,
de alcaçar o que se almeja e
deseja para paz.

Caráter,Ah,se todo o mundo tivesse caráter!
Nossa,mas amanheço e vejo lá fora,
no meu jardim aquilo que não se vê,
mas se sente,Amor.

Tristeza,meu Deus,pessoas se perguntam
à toda hora,por que isso aconteceu?!
E com toda emoção do mundo respondo:
''Eis a sua hora''

Mais o mais importante é ter Deus,
Nele podemos tudo,
até as coisas mais banais.

Inserida por victoriafcr

O tempo estingue a paixão e aumenta o amor.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp