Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
As pessoas sempre acham que quando publico sobre o amor é porque estou apaixonada por alguém. Elas não estão totalmente erradas: este "alguém" sou eu.
Friday I am in love é uma música? Sim, muito top. E todo dia estar no amor é uma postura nobre diante da vida! Capiste?
Meu Amor peço que faça meu coração e meus pensamentos quebrarem a minha Barreira ,
Faça meus lábios e meu coração coçarem por seu beijo e me prometa que vai me conquistar dá sua maneira.
Pois eu quero de verdade muito te Amar.
A Luz, a estrada, o arco-íris (ao fundo), o amor no banco do lado, a música agradando os ouvidos, a poesia na mente e a esperança no coração... concedendo a nós mais um dia para amarmos a vida!
O amor é a resposta para todas as perguntas e solução para todos os problemas,basta sentir e ouvir seu coração pois nele mora Deus.
Deus é a vida a pulsar no seu coração.
VERDADES QUE NUNCA LHE DIRÃO SOBRE OS 5 CONCEITOS DE UM RELACIONAMENTO:
O amor é uma ilusão.
Paixão é momentânea
Atração é uma armadilha
Amizade é uma forca
Companheirismo é sentença de morte.
Amor...
É o erro que acertamos;
A acusação sem defesa;
A lembrança sem presença;
É completo mesmo sentindo falta;
É tudo o que temos, mesmo quando não temos nada.
“Uma das inúmeras diferenças entre o amor e a paixão é porque esta, ao contrário daquela, queima etapas imprescindíveis. Amar dá trabalho e exige paciência. A maturação de um amor sólido e verdadeiro leva tempo.”
W.S.Vieira
ARTE, ALMA E AMOR
(17.08.2018).
Misturo minha arte com a sua alma, e dela faço com que o tempo possa caminhar em seu mistério, luz , essência. É um privilégio sentir o respirar de um amor que, mesmo sendo imperfeito, se torna belo na natureza.
Gestado e amado ali por tantos meses, esperado por todos, alegria e amor maior da mãe, num instante ele se esvaiu. Eu o fiz. Cadê a alegria, cadê o colorido? Do outro lado da rua é uma perda gigante, assim como agora, não saber ou entender o porquê. 7 meses.
"O amor é uma palavra tão pequena, mas com um significado tão grande."
Penso que um órgão como o coração pode ter esse poder todo de sustentar tal sentimento. O amor é o bálsamo é o acalento .
Não há barreiras para conter as chamas de dois corações que por alguma razão se entrelaçaram em algum momento da vida permaneceram unidos , como um amado ou amante, namorado ou como um filho , um neto (a)um amor amigo , um amor parceiro enfim : Enfim ! Não importa a quem entregar esse amor, mas simplesmente o fato de saber como é bom ser amada pelo seu amor.
Nos teus dias
Sabe o amor que eu te amo,
E dele eu me esqueço
Envolvido em teus braços...
Já não sinto mais o chão.
E porque te amo,
Nada tenho em mim
Que não me seja pra você...
Eu me entrego em tuas mãos.
Tua presença renova a minh’ alma
A cada toque do teu beijo,
Só quero dos meus dias
Estar a cada dia nos teus dias.
Edney Valentim Araújo
