Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 807883 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

⁠Quem é luz é humilde, e na sua busca recebe em sua alma o amor.

Inserida por poeta76alex

⁠A ressaca do Amor
É a própria Dor

Inserida por JonatanStradolini

O amor é o sertão com terras férteis, com presença dum aguaceiro refrescante que vitaliza… O cheiro duma floresta de pinheiros; o aroma do azeite de oliva, a farinha com café que comporta o atarantado.

Inserida por MilerDosAnjosSilva


A alma de um gelo transmite uma mensagem de amor e fidelidade que parece resistir ao teste do tempo. É como se estivesse preservado para sempre, refletindo a luz de um sentimento puro e imutável. Esta alma é um reflexo da força do amor e da lealdade, que são tão importantes para

Nesta sexta-feira, desejamos que o planeta de gelo possa espalhar sua magia e transmitir algo construtivo e positivo para dentro de cada coração humano. Que possamos nos sentir inspirados e abençoados com o seu poder de cura e amor. Que todos possamos abraçar a vida com gratidão e renovação. qualquer relacionamento saudável.

Desejamos a todos vocês, Marcos, escritor do Brasil romântico, um final de semana repleto de alegria e momentos inesquecíveis! Que possam aproveitar o melhor de cada momento e que a emoção e a satisfação não falte. Boas vibrações e otimismo para que esses dias sejam deslumbrantes!

Se repeti som, foi porque o rap me trouxe transformação. Ele me deu amor, carinho e atenção, me ensinou a enxergar o mundo de uma forma diferente. A música que o rap me ofereceu foi capaz de me libertar, me inspirar e me encorajar. É como se o rap me tivesse dado asas para voar, me ajudando a alcançar meus sonhos e lutar pelo que acredito.

⁠Aqueles que querem ser aperfeiçoados no amor, devem primeiro compreender que quando mais complexo, complicado e difícil for a nossa relação conosco, e com as pessoas. Mas, Deus irá manifestar em nós a sua graça, e sabedoria.⁠

Inserida por leonardomenin

O verdadeiro amor, é aquele que nasce das relações conosco, com Deus e com as pessoas. Quando usamos a compaixão, ⁠bondade e fraternidade para nos edificar a nós mesmo e as pessoas.

Inserida por leonardomenin

Para meu filho

Ao meu filho, meu maior tesouro e amor da minha vida.
Lembro-me dos detalhes do primeiro dia em meus braços, mal pude acreditar!
Era um sentimento de amor, alegria e medo.
Lembro-me do primeiro sorriso ainda sem direção ,e lembro ainda mais quando riu diretamente pra mim, me descobri e renasci quando você nasceu. Não posso mesmo mensurar em nenhum tipo de gesto ou palavras o quanto é grande o meu amor.
Das primeiras ´palavras e das birras por atenção!
Do seu sorriso contagiante que sempre me salvava nos momentos não tão bons.
Lembro-me que que mesmo ainda tão pequeno, seus olhos enchiam de felicidade quando eu dizia:
- Hoje o dia é todo nosso!
Você escolhe os filmes, eu faço suas comidas favoritas, e hoje a mamãe não irá ficar no celular.
Impagável. Seu sorriso e satisfação em algo tão simples como o meu tempo.
AH,QUE SAUDADE!
Se eu pudesse adivinhar que o tempo seria tão fugaz, deixado o telefone mais vezes de lado, teria assistidos mais filmes e lido mais historias antes de você dormi, teria mesmo banhado na chuva com você ao invés de só olhar, teria dançado um pouco mais quando você estivesse triste.
Lembra?
"Quando bater a tristeza, dance como se ninguém tivesse olhando!"
Ah, minha doce criança...
Que já é adolescente.
Hoje são seus abraços que me envolvem ,e a sua doçura ainda me protege, quando tudo esta fora do lugar.
Esta se tornando um homem ,tão amigo, protetor , e compreensivo.



Sua Mãe , com todo o amor.

Inserida por JoelmaAraujo

⁠"Paralisados, sabíamos do inevitável: que esta eternidade é criada pelo amor."

Inserida por Hendrik

⁠No mar quero mergulhar
Contigo quero sonhar
nosso amor quero
eternizar.

Carolina Goés

Inserida por Carolgoes

⁠O Amor consegue deixar até os animais irracionais racionais.
Então, existe esperança para as pessoas que não amam ao seu próximo.

Inserida por PauloMatheus3003

⁠O amor verdadeiro é aquele que nos faz crescer como seres humanos, nos inspirando a sermos melhores do que éramos antes

Inserida por NelsonPasquiniFilho

Minha Fuga, Minha Fortaleza.


⁠Com amor, escrevo,
Com paixão, me entrego,
Minha escrita sempre foi fiel,
Mas foi você que me fez crer no céu.
Tudo começou quando me apaixonei,
Não pela escrita, mas pelo escritor,
E assim, aos poucos, eu me entreguei,
A um amor que me fez sentir maior.
Fui pedida a fazer terapia,
E lá descobri minha verdadeira vocação,
Talvez estivesse sempre em mim,
E eu só precisava de uma direção.
O que admirei em você, descobri em mim,
E agora entendo toda essa admiração,
Minha escrita se tornou meu refúgio,
Minha fortaleza, minha fuga, minha paixão.
Hoje, escrever é meu lazer,
E no fundo, é o que restou de nós dois,
Mas não lamento, pois agora sei,
Que meu amor por escrever é o meu maior tesouro e voz.

Inserida por Rebervorismo

⁠Amor x Ódio

O amor ceifava o ódio,
Enquanto o ódio ceifava a vida.
Em várias caminhadas pela madrugada,
Uma alma perdida se reencontrava.

O ódio sentia amor e negava piamente,
O amor ceifava o ódio fizesse sol ou chuva;
Sabia que mais cedo ou mais tarde,
Teria o resultado de sua labuta diária...

Inserida por UmSimplesAutorOfc

⁠Pedigree no olhar

Longe do meu amor
sou poeta morto.
É louco de dizer
Mas as vezes a poesia morre!
E a vida precisa de um norte...

É um piscar da vida.
Um corte na sorte
As estrelas se apagam.
e as nuvens não chove.

Será que pode dar tempo
e deixar o poeta morrer?
sem enlouquecer-se ainda resta...
E bebe o necta que sua boca empresta.

Ela é uma Cinderela
Tem pedigree no olhar
As vezes não quero acreditar
Ela vem no meu sonho e brilha...
E como uma faísca de fogo
A ressuscitar minha alma de moço louco...

Eu não gosto desse jogo de morrer
Para pode viver e renascer.
Eu prefiro arte do milagre
Ele só vem se a alma merecer...

Conto as mil estações se for preciso...
Engano o coração se for o risco...
Deixo inflamar suas raízes por dentro...
Esse meu juramento contar as estrelas do tempo.
Até que você volte a enganar a morte que fere...
Vou plantar o jardim se acaso você queira chegar e ficar pra sempre...

Inserida por Itaoe

Te odeio com todo meu amor
⁠Te odeio com todo meu amor, um paradoxo que só eu entendo. Criei um mundo imaginário em minha mente, onde a ilusão e a fantasia se misturam em uma teia que me prende e me sufoca. É preciso libertar-me dessa prisão, destruir esse mundo que construí e que me mantém refém. Preciso abrir espaço para o novo, deixar ir o que não pode ser e aprender a viver no presente. Não é culpa sua, é culpa da minha insistência em não deixar ir. Mas eu prometo que irei superar, que irei destruir esse mundo ilusório, e que finalmente, um dia, o amor volte a florescer em mim de uma maneira diferente, menos intensa, mas talvez mais verdadeira.

Inserida por Rebervorismo

⁠O amor as vezes machuca, por ser algo tão puro, e esperarmos o melhor do ser amado, mas viver sem amor, é vagar pelo vazio, então... mesmo com dores, a melhor saída é amar.

Inserida por lecosoulima

⁠Nas somas da ilusão, o dom do amor se perde com a impermanência, é melhor ter a perca, o sofrimento, a intensa dor, doque a expressão verdadeira, e sincera vontade de fazer o coração transbordar de alegria.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠As vezes as histórias de amor são realmente um conto de fadas, só existe na sua imaginação.

Inserida por Rosane32

⁠Buscar um amor verdadeiro só pela aparência é como vendar seus olhos frente a um atirador e esperar que a bala não te perfure porque você não está a vendo

Inserida por Weller

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp