Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
Você está se afastando, fica perto de mim, mas não precisa nem dizer, eu continuarei a cometer vários erros. Se lembra quando dançávamos? Uma coisa levava a outra, sem culpa ou medo, coisas do momento, apenas um sorriso ou um olhar, eu penso sobre o Amor, parece que foi ontem, o som baixo no escuro se misturam aos sussurros, nós movíamos montanhas juntos, eu me lembro, éramos todos vermelhos.
Pai, aqui não há grego nem judeu, circunciso nem incircunciso, escravo ou livre, mas Cristo é tudo e está em todos, sendo assim, como acreditar em diferenças como justificativas, direitos ao sangue do inocente? Alcance os que choram!
"Meu coração me obrigas a te amar e minha lógica a te odiar, então não sou eu que te amas e nem tão pouco te odeia. Mas tudo sinto, porque somos só brinquedos nas mãos do destino."
Nem os melhores olhos são capazes de enxergar os sentimentos se não estiverem em sintonia com o coração.
Não havendo solução definitiva no combate a uma discórdia, a prática do silêncio, da reflexão e do afastamento oportuno pode amenizar os ânimos e concentrar forças em algo mais vital.
Somos yin, yang
Mas não do mesmo sangue.
Somos a mistura
do útil e agradável,
da foz e do cais,
do "eu quero" ou do "tanto faz".
A cruz ✝️ não é ponto final, é reticência cheia de promessas. É o começo da esperança para quem escolhe acreditar no amor que venceu o impossível.
A Páscoa não é apenas sobre um túmulo vazio, mas sobre um coração cheio de esperança — é a lembrança viva de que o amor venceu a morte e vive para sempre.
Que a nossa história não seja apenas contada, mas sentida. Que, quando partirmos, fiquemos — através do bem que fizemos, do amor que oferecemos e da fé que vivemos.
Sou uma alma eterna
vivendo uma experiência corpórea.
Eu não sou daqui.
De onde eu venho existe liberdade, leveza e amor.
Sinto falta do amor.
Aqui eu não sei amar.
É raro saber.
Mas vale tentar.
Seja a minha luz
Seja o meu caminho
Seja a minha vida
Seja o meu destino
Seja a minha força
Não me deixes andar sozinho.
Carrego comigo o DNA de eu pai, de um Homem honrado e puro que hoje já não se fabricam mais,
gosto de ouvir as suas histórias que são carregadas de emoção, muitas vezes choro, pois elas tocam o meu coração.
Tenho orgulho do Homem que fez, busco honra-lo e imita-lo dando sempre um passo de cada vez.
A gravidade do nosso pecado e de toda perversa impensada e não misericordiosa ação, perante a um semelhante, está sempre ligada a grandeza e a gravidade na proporcional dificuldade ou facilidade que temos de nos gerarmos de forma eficaz e definitiva um arrependimento e um auto-perdão. De certo só nos assustam mesmo os fantasmas e erros que ainda permanecem vivos, não resolvidos e sem aceitação.
Não sei se conseguirei por completo mas tenho a máxima certeza do exato trabalho que vim aqui neste mundo para fazer.
Hollywood ainda causa muita confusão na cabecinha de muita gente. Filme não é realidade...veja a vida como ela é...não mergulhe em abismos impossíveis.
