Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor
"Apenas me espelhando nos melhores ... pessoas corajosas e bem-sucedidas, para ter mais coragem de ir. Ver bons exemplos de amigos que foram, persistiram e tiveram sucesso. Lembrando-me que eu também posso! Sim, eu posso"
Está tudo tão estranho, tão mudado. Neste domingo ressurreição tudo vem à tona. Um turbilhão de sentimentos. Esperança para alguns, celebração para outros. Uma infinidade de conceitos e crenças. Sou tomado por algo maior e menos aprazível, saudade apenas, eu diria. É estranho estar assim feliz e triste? Por um lado conquistar novos rumos e novos desafios é tão emocionante, já por outro estar longe daqueles que tanto AMO para isso é pesaroso e inconstante vez ou outra. O mais louco e que até as pequenas coisas como aquela briga infundada faz uma falta danada. Saudade do cheirinho da comida, das conversas, das risadas. Estando aqui vem a felicidade na descoberta de um novo lugar, novos amigos, novas parcerias e novos projetos. Há momentos autênticos de superação em provarmos a nós mesmo do que somos capazes. E nossa como tenho me surpreendido comigo mesmo e a minha facilidade de adaptação e comunicação em enfrentar esses novos desafios. É tão gratificante sentirmos que somos mais fortes e corajosos do que achávamos ser. Sigo com o sentimento de que tudo é possível, é sim! E não vou desistir agora por nada, afinal não há vitoria sem sacrifício e muito trabalho duro. Sinto a energia de todos vocês fluindo por mim, me apego as boas para seguir em frente e me abstenho das ruins para galgar sempre o melhor de mim.
Hoje só quero agradecer, as coisas não estão exatamente do modo que sempre quis, no entanto, estou cada dia mais perto de fazer todos o meus sonhos se materializarem na mais pura e magnifica realidade.
E não importa o que você pense, eu sei que posso e consigo chegar lá do meu jeito, no meu tempo e a minha maneira.
Só Deus tem todo o conhecimento e a sabedoria para saber sobre as coisas de hoje e as do amanhã; eu posso somente acreditar e confiar.
Posso eu sonhar, acordar e recordar cada momento com você.
Posso eu sorrir sem motivo aparente, lembrando-me de suas piadas sem graças.
Posso eu ser beijada através da doce memória dos nossos beijos.
Posso eu te amar mesmo em meio a distância,
Só não posso ficar sem você.
Aquela sensação, de que posso tudo, sem receio de nada, afinal quem impõe os limites é minha mente, e aceito só ela dizer que não posso algo!
A fé e a esperança andam de mãos dadas guiando aqueles que agarre nelas para dá sentido a própria vida.
Os brasileiros estão precisando ler mais, para que possam descortinar a janela do conhecimento, tornando-os esclarecidos.
"Teu Beijo.
Posso sentir teus beijos,
Nas noites frias,
Ou em dias ensolarados.
Posso sentir teus beijos, ardentes, calientes ou molhados.
No rosto, no peito, nas costas ou no canto da boca.
Sinto teus beijos...
Com gosto de pecado, de pura malícia, ou com ternura, recheados de desejos, paixão e sedução.
Uma coisa louca...
Que me devora;
Me deixa louco;
E depois vai embora.
(Vieira)
Mais um dia se iniciá , e nos temos a oportunidade de tentar fazer bem feito tudo o que fizemos maú feito ontem.
Ainda me lembro como se fosse ontem o dia em que eu parti do meu sertão castigado, terra de gente sofrida, porém alegre e marcante. Eu ainda era uma "menina"... Eu trouxe comigo o sorriso brejeiro, valores aprendidos na casa materna e os sonhos que por serem tantos mal cabiam na bagagem. um deles era poder expressar meu pensamento, tanto em prosa quanto em versos. Hoje percebo que o tempo me logrou não só a juventude como também a inocência que tive um dia, mas o meu sorriso ainda é o mesmo.
Como eu posso ser melhor que qualquer um, se minha insignificância é do tamanho do universo para um grão de mostarda.
