Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Cerca de 818313 frases e pensamentos: Desculpa mas Nao posso Retribuir seu Amor

Não desista somente por causa dos que já se sucumbiram de seus sonhos, só você tem a chave do que pode te levar a felicidade. Não desistir é prova de amor com você mesmo.

Inserida por deutes_oliveira

Todos os dias ao acordar, não se esqueça de colocar no bolso coração esses oito sentimentos:
Força para ter coragem para lutar;
Fé para renovar as esperanças;
Perseverança para não desistir se tropeçar;
Amor para te impulsionar, te iluminar;
Humildade para reconhecer todos os seus erros;
Resignação para aceitar sem reclamar;
Sabedoria para não esperar cair do céu o que só você pode ir buscar;
E gratidão pelo que você foi, pelo o que é e, o que será.

Inserida por ednafrigato

alguns sentimentos tende a ser apenas palavras e para algumas pessoas não passarão disso

Inserida por Heliosantos99

Desnecessário

Podia ser mais fácil
Mas não teria emoção,
Podia ser mais simples
Mas não teria graça,
Podia ser diferente
Mas não seria você.

Se prefere o silêncio
Não precisa sumir,
Se prefere a solidão
Não precisa fugir,
Se prefere carinho,
Só precisa ficar.

Inserida por sigerlagel

Vento

Toda menininha cresce,
Só não cresce a menininha
Que me encanta em teu olhar.

Ah! Se tu soubesses me amar,
E não apenas me gostar.
Nunca mais iria me deixar.

Esse vento!!!
Que te levou pra tão distante,
Mas nunca pôde me afastar...

Seria apenas uma brisa,
Que ao nosso amor
Teria vindo afagar...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Por tanto tempo és uma tortura,
Iniciou se no nosso inicio e não acabará em nosso fim,
Já que dizem que tu és eterno quando verdadeiro,
és eterno quando magoa, nem o tempo te apaga,
nenhum ser te perdoa.

Inserida por Jhony13

O caminho da consciência (evolução) é solitário, e o preço é tudo, você não medirá mais as palavras, pois a palavra será você.

Kairo Nunes 27/07/2019.

Inserida por KairoNunes

Se você não se acha uma pessoa interessante, nem precisa ler muitos livros para se tornar, é só olhar-se no espelho, e se não se convencer com o reflexo, sorria, que não existirá livros que o fará se sentir mais, além de você mesmo.

Inserida por MayconHalss

Para professor que tem conhecimento da sua função não há necessidade de esmiuçar ações. Basta dizer: você usará tal método para alfabetizar. Pronto, não precisa mais. Esse profissional tem que saber o que é, exatamente, a sua tarefa. Um método não varia, a não ser para se acrescentar e não modificar. Mas, ao que parece, professores não aprendem isso. Sempre a necessitar de clareamento, treinamento, informações. Afinal, o que é ensinado na sua formação?

Inserida por lunadiprimo

Fomos feitos um pro outro, mas não pra ficar um com o outro

Inserida por EW

"A beleza do individuo não está na sua face,
mas sim na sua integridade moral."

Inserida por heronides_silvestre

Acreditar na última possibilidade é segurar a paciência e não soltá-la.

Inserida por EscritorErickpereira

Crie o hábito de despertar sorrisos por aí. Você pode não salvar o mundo, mas vai salvar o dia de muita gente.

Inserida por alexia_dolabella

Que Deus não permita que minha luz se apague
Que a energia do sol resplandeça dentro de mim e eu tenha a dádiva de um dia poder aquecer o coração de alguém...

Inserida por Justlevi

Não lembro quando, nem como, mas de repente, meu passado voltou com tudo para a minha cabeça, e junto a ele, uma pessoa, um sentimento, que eu nunca pensei que sentiria novamente, a meses minha cabeça tem estado confusa, mas hoje, eu acho que ela finalmente se encontrou, e acho que chegou a hora de lutar por aquele amor de uma criança, que mesmo sem entender, tinha em si o sentimento mais poderoso, sincero e puro que pode existir, o mar de uma criança. E hoje, esse sentimento volta a queimar em meu coração, com uma chama cada dia mais forte, e eu vou lutar por ele, por esse amor de uma criança, que ainda hoje vive no fundo do meu coração.

Inserida por werewolfbr

Qual o sentida da vida se não amar?

Inserida por ShakespeareModerno

Lembre-se que abrir mão não é deixar de sonhar, amar não é apenas estar perto e fazer o que gosta. É estar feliz com a felicidade do outro e é abençoar aquele que vive os seus sonhos.

Inserida por herzogcassia

"Quando não se é recíproco, se doar por completo é se doer aos poucos, exaustivamente. "

Inserida por Poetry19

"Desde que pintei meu céu com a cor de seus olhos, não sei mais o que é tempestade. "

Inserida por Poetry19

"A vida não ensina nada à ninguém. Ensinar é sentar e conversar. A vida te dá socos, te espanca até você aprender a se esquivar dos golpes. Isso não é ensinar. É impor experiência à força. "

Inserida por Poetry19