Desculpa Irmã
Deus, se algum dia eu fiz alguma coisa de errado me desculpa! Não foi por que eu quis. Mas tira essa dor do meu coração, é tão insuportável, é tão dolorido que minhas forçam para prosseguir essa vida está esgotadas. Não sei mas em que segurar, preciso de carinho, de beijo na bochecha, de um abraço pode ser de um amigo mais manda alguém pra me socorrer.
Desculpa por não ser sábio ao seu critério!! A sabedoria que me ofereceste não me fazia feliz apenas exaltava o meu ego e nem me conduzia ao sonho prometido apenas me tornava em mais um nos 7 bilhões, não me fazia único, apenas me transformava em mais uma cópia dos que te escolheram.
Em tempos de inversão de valor as leis são infringidas como desculpa para a prática de uma justiça deturpada.
Grande é o homem que comete poucos erros, mas é gigante aquele que reconhece seus erros, se desculpa por eles e busca não repeti-los.
Desculpa minha elegância!
Minha composição não é "química" de laboratório, me comprometo mais com a "gramática" real da linguística...
Tenho nas veias uma doença "crônica", adoro fazer lirismo com os meus assuntos cotidianos.
Tenho versos e poesias diagnosticados como tosse aguda, cuspo sempre sons de sonetos pelos vácuos da humanidade.
Sou doida, com quadro clínico em sandices literárias e ainda moro na lua, quando tenho tempo de escrever meus triviais argumentos que não têm fim, portanto, perde tempo em tentar discutir comigo.
As dosagens dos remédios são diárias em injeções de bipolaridade do amor, uma opção minha, melhor que viver de injeções de amargura e insensibilidade.
É...
Eu sou bipolar inflexível na "arte" de amar, amar o próximo, o próximo da fila do banco, o próximo que gosta de animais, o próximo a ler um bom livro, o próximo que é fã nato de Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Guimarães Rosa e entre tantos renomados e ou assistir uma boa série de terror, de amor, os próximos dos próximos e mais os próximos estão na minha lista diária de amor...
Sou de outro tempo...
Talvez eu fui para Pasárgada e me recusei voltar, será?
Talvez ainda esteja pendurada na lua desde a última visita...
Talvez alguém desvende os mistérios que fazem clareza nos meus dias e noites de estações tipicamente inconstantes e necessárias às minhas oscilações e contradições, esse jeito autêntico que grita no meu silêncio e desatina enxaqueca quando não me ponho a declamar...
"Desculpa, amanhã não terei coragem para te dizer, que simplesmente o que tinhas de fazer, era apenas falar…"
Fingir que você não existe nunca funcionou, até porque eu uso você como desculpa para todos os meus problemas.
Desculpa , por tudo Não espere que o amigo seja perfeito. Espere que seja amigo. Sabes Muito Bem , que estás lá sempre pára ajudar . Mas simplesmente ás vezes tenho que ignorar certas atitudes que que tens. Isso não ajuda a tua atitude e nãoo esforça para seres um rapaz sincero. Soory :) Só tenho a dizer o que acho ...
Não Copies ... Faz pela tua cabeça .
Desculpa se eu parei de dar importância a você e comecei a me valorizar. Agora o que importa sou eu.
O que você fez foi ridículo, mas eu te amo e espero que você tenha uma desculpa convincente a respeito dessa atitude repugnante.
“Desculpa. Não to afim de ficar sorrindo e nem de contar meus segredos. Não vou deixar você me conhecer por inteiro e nem notar que tenho um lado legal. Se mesmo assim você ficar na minha vida, quero que saiba, nunca vou ter intenção de te magoar com meu verdadeiro eu, sou complicado, confuso, estranho e até um pouco sombrio. Mas vou tentar compensar isso de outras maneiras porque ter você comigo desperta um outro lado, que nem eu conhecia e que não quero perder. Contigo sou melhor e isso te pertence, você é a melhor parte de mim.”
Só agora eu percebi que você está mais feliz sem mim.
Desculpa ter demorado tanto tempo para perceber.
Queria conseguir demonstrar mais, dizer mais, expor mais eu e todos os meus sentimentos. Desculpa se eu não digo que preciso de você. Se não te peço ajuda não é porque me sinto capaz e me basto. Pelo contrário. Sou frágil ao ponto de não ter coragem para gritar socorro. Eu não passo nem metade do que eu quero pôr pra fora. De todo o carinho que sinto por você, boa parte dele ainda está guardado em mim. É estranho, mas é meu jeito. Não quero te colocar contra a parede dizendo que você tem que me querer assim. Só me aceitar. E com o tempo eu melhoro.
Diz que entende e que me aceita desse jeito torto?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp