Desculpa
Me desculpa ser um ser tão insensível, meu coração está em pedaços, estou me sentindo tão vazio, parece que tem um buraco cheio de angústias, me perdi em meio as dores e não consigo me encontrar, cheguei ao meu limite pois nem chorar eu consigo mais.
Não existe essa desculpa de tentar. Ou eu faço ou eu não faço. Que a “tentativa” é fazer, independente se o resultado vai ser o que se espera ou não.
Desculpa por incomodar com minha sensibilidade, com essas palavras meio clichê, mais eu precisava te dizer uma coisa. Essa sensível aqui é loucamente apaixonada por você..Ela adora esse livro.Que se chama Jéssica.Cada dia que falo com você ,parece uma página que me prende que quero reler .As vezes a frase nem me deixa tão contente assim, mais logo adiante a gargalha vem e me deixa feliz .Sua voz é meu ninho, meu conforto , seu sorriso é meu porto.. ❤
Desculpa
Te olho nos olhos e você reclama...
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi muito
profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse possibilidade...
De me inventar de novo.
Desculpa...
Desculpa se te olho profundamente
Desculpa, pelas respostas curtas, pelos textos sem sentimentos, pelo eu te amo que eu nunca consegui dizer.
É que me deixa triste, ver que os segredos escondidos em seus olhos não são mais coisas que eu possa conhecer, porque eu já não tenho esse direito.
me dói ver o vento levar tudo que um dia foi tão importante pra mim. Você se tornou minha ruína, eu te amo mas você é intocável para mim, porque qualquer toque, pode me levar a abismos que antes eu desconhecia.
É difícil olhar em seus olhos e não enxergar o brilho, que reluzia sempre que olhava pra mim. Assim como é difícil ver que seu seu sorriso perde a cor, quando sorri para mim.
Não sei em que momento nos desconhecemos, me sinto culpada por nao ter percebido o momento em que me tornei comum para você, o momento em que deixei de ser extraordinária.
Me deixa destruída, te olhar e ver que ali já não tem o meu reflexo, e como folhas secas, fomos levadas pelo vento, cada uma para o seu lado, cada uma com a sua história. Eu cai nesse abismo que é ser sua sendo que você nunca foi minha.
"Desculpa por eu não ser mais o mesmo de antes. A verdade é que nasci de novo e hoje, não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim."
O destino não é o fim da jornada; é apenas uma desculpa que você mesmo inventa para justificar as escolhas que faz ao longo do caminho. Aprecie a paisagem.
Sempre haverá uma desculpa pra se tentar justificar, uma agressão, um pouco caso ou uma falta de atenção.
Jojo e Gabi
Vocês são minhas irmãs , e nada de primo , sai dai garai. Desculpa não conitnuar sendo o melhor primo , sendo o melhor em tudo , eu juro que tentei ser por muito tempo. Mas o mundo perdeu a cor para mim sabe ? E não era algo facil de curar. Cansei de chorar e de me desesperar. Só cansei , Gabi , crie uma familia , a melhor familia que poderia criar , e não se separe nunca , só mantenha , seja a parte ruim e a boa do relacionamento. Seja a parte firme se o Fer não for, mas nunca deixe acabar , eu esotu torcendo para vcs serem o melhor casal que eu mais apoio no mundo.
Jojo. eu sei que vc está chorando agora , mas para tabom ? Chega , eu sei que eu era um dos primos legais que sempre faz piada. Mas chega uma hora que a piada acaba. E acabaram para mim. Acabara, os momentos bons na minha vida. Eu quero que vc siga a sua vida sendo a melhor pessoa do mundo e que sabe das coisas , como vc sabe, Descubra , ame você e sempre você,
tchau minhas irmãs. eu amo vocês
"Ao permitir que outras pessoas se tornem obstáculos em seu caminho, a única desculpa necessária pode ser encontrada ao olhar no espelho."
Num suspiro, a desculpa se desenha,
Uma súplica por abraço, compreensão,
Dentro de nós, desmorona a resistência,
E a tristeza abraça, sombria emoção.
Momentos melancólicos, sombrios,
A nostalgia nos envolve, nos laços da memória,
Somos astronautas, passageiros,
Espectadores na órbita da história.
Imersos no sentir, visualizar, chorar,
Nas horas obscuras, a melancolia nos abraça,
Lembramos o que vivemos, a caminhar,
Somos efêmeros, como estrelas em fuga.
Em cada despedida, uma nova trilha,
Caminho alterado, como galáxias dançantes,
Aprendemos a lidar com o oi tímido,
E o adeus, como notas musicais vibrantes.
Transformamos a dor em poesia,
O passado é um eco, um suspiro no vento,
Somos versos vivos, em constante despedida,
A vida, uma dança cósmica, um eterno movimento.
Me desculpa os poetas de verdade
Por não fazer nenhuma beldade
O que faço é ofensa a arte
E plausível de descarte
