Descrever

Cerca de 1372 frases e pensamentos: Descrever

Para mim, sentir o carinho de um fã é algo tão especial que palavra nenhuma é capaz de descrever tal sentimento.

Inserida por fellippestreet

Gosto muito de observar. Ás vezes, saio por aí, caminhando com um bloco no bolso, só pra descrever a atmosfera em papel. Ás vezes um dia claro, com riscos de chuva. Um choro de bebê ecoa por toda uma praça. Uma menina que fuma um cigarro com medo de ser vista. Um garoto que provavelmente está com fome, e estuda a melhor forma de assaltar essa garota que fuma. Melhor sair daqui. Nessa outra rua, o movimento é diferente, as vozes dos vendedores confundem-se com sons de anúncios de lojas. Maravilhosamente enlouquecedor. Entro num bar, sento-me e começo a observar. Uma mulher que está furiosa por ter derrubado café na sua camiseta branca. Dois bêbados que riem da mulher. Um rapaz bem apessoado, que está sentado lá atrás, calado. Pela minha vã experiência, diria que ele não teve um dia bom. Provavelmente, brigou com a namorada, se ele tiver uma. Decido ir ao banheiro, chegando lá, observo meu reflexo no espelho, e comigo mesmo, penso "Se alguém fosse descrever-me, o que diria?" Voltei para o bar com a minha imagem na cabeça e comecei a escrever no bloco "Uma moça bem apessoada, parece ter uns 24 anos. Mas, apesar de sua pouca idade, parece bem sofrida. Seus olhos são fundos, como se não dormisse bem. Ela é agitada, pois está sempre olhando para os lados. Seus cabelos estão negros estão presos, e parece que ela não os cuida muito bem. Suas roupas parecem gastas, e ela tem uma expressão triste no rosto. Uma expressão de escritor, que tenta grafar seus sentimentos em papéis. Parece ser solitária, solteira, provavelmente" Surpreendi-me, com minha própria análise de mim mesma, mesmo achando que talvez eu tenha sido bondosa comigo mesma, pois creio que meu estado atual esteja bem pior do que o descrito.

Inserida por dorespungentes

Já pesquisei palavras, procurei sentimentos.
Mas nada consegue descrever o amor que sinto por você.

Inserida por AlinePinheiro

Às vezes, tenho a impressão de que faltam palavras no vocabulário humano para descrever tudo que sinto no âmago de meu ser.

Inserida por vivirubio

Se eu pudesse descrever a beleza dos teus atributos em épocas vindouras diriam: o poeta mente!
A terra jamais foi acariciada pelo toque divino.

Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que o sol se mostra,duvides que a verdade seja mentira,mas não duvides jamais que te quero.

Inserida por milena-ha

''Descrever o amor em palavras é o mesmo que tentar contar todas as gotas de água do oceano,é impossível''

Inserida por LuanCunha

É engraçado como consigo descrever com detalhes o meu sofrimento, mas não consigo descrever, nem resumidamente, a minha felicidade.

Inserida por amandabc

As vezes quando não tenho palavra para descrever o que sinto , me afogo em pensamentos e músicas

Inserida por MarcosAlexandre

Me faltam as palavras, más me sobram as música para descrever meus sentimentos

Inserida por AndersonPrimo

Rimar é brincar com as palavras,
é esboçar sentimentos,
é falar com a alma,
e descrever pensamentos;
É desenhar em letras o coração,
e poder aliviar tormentos,
é numa folha expressar uma paixão;
É em palavras descrever uma emoção...

Inserida por Evandro22

Não consigo entender e nem descrever o que sinto,so sei que é um sentimento muito forte,que consegue mudar meus sonhos,a minha vida e meus planos.

Inserida por fernandotayrone

Qualquer adjetivo que seja usado para descrever o amor, inevitavelmente será redundante.

Inserida por marcusdeminco

Foi inexplicável o que senti ao te ver... Um sentimento tão forte que não consigo descrever só com palavras... Algo em mim mudou... Algo em mim nasceu!!! Hoje sonhei com você!!! É amor... pude notar os teus olhos focar em mim... Pude sentir o teu cheiro me invadir e me iludir! É amor... é loucura, é segredo, uma raiz de amor , intensidade que marcou o meu coração! Você é tudo aquilo que eu quero e faço qualquer coisa por você! A vida passa as vezes a gente não percebe que o amor pode acontecer. Quando estou contigo me entrego e não tenho vergonha de dizer... É Amor!!!

Inserida por jeanrosana

Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.

Inserida por LumaYnnae

Que Deus Sou Eu?

Mania de endeusar...
Até pra descrever Deus,
Nossa imagem, semelhança?

Inserida por FrancismarPLeal

Em meio a lágrimas a sorrisos
saiu um amor infinito
que ninguem pode descrever
ninguem pode conecer
o que eu sinto por você

Inserida por GabrieleGDAC

Você já amou alguém tanto que mal conseguia respirar?
Não dá para descrever o que é. Só posso dizer qual é a sensação.
Sim... Eu falo daquele amor único, que nos causa uma estranha sensação de arrepios enquanto a pele pega fogo...
E no próximo mês completa um ano que senti essa sensação pela primeira vez, e fui apresentada a esse sentimento louco.
Logo eu. Achava-me tão absoluta, acabei descobrindo que eu não conhecia o tamanho da minha força.
E mesmo a minha razão me dizendo que eu deveria me afastar seguir um caminho diferente, o coração venceu a guerra me levando a essa tentação.
E o que era errado, começou a me parecer muito certo, e hoje eu sei que fiz e disse coisas que eu não tinha intenção... Mas quando se trata desse amor, eu fico CEGA.
E talvez o nosso relacionamento, não tenha sido tão louco quanto parece.
Talvez seja isso que acontece, quando um tornado encontra um vulcão...

Inserida por KellenSantos

Você é tudo aquilo que não se descrever, se aperceber.

Inserida por ThaisaCunha

“Quando eu durmo sonho com você, mais não consigo descrever quem é você, apenas vejo cabelos e olhos lindos, e uma mão sensível a me tocar, quem é você? a mulher que domina meus sonhos será que um dia vou te encontrar, ou é apenas uma ilusão, que vem para me atormentar.”

Inserida por marcelowolinger

O Escritor

Eu poderia na ousadia de minhas palavras descrever o que penso e até mesmo o que eu sou, Mas temo que em minhas varias frases de formalidade querendo ser informal, eu tento apenas me convencer de que mesmo errando algo permanece certo, e isso é complicado de explicar.
Talvez seja algo que não entendo por não tentar, ou por não querer... Se acaso fosse para ser entendido, talvez fosse mais fácil de ser explicado também, e eu, nem eu mesma entendo as indagações, os sentimentos indiretos com seus significados ocultos, para que me seja dado o dom de dicerni-los e explicá-los de forma entendível.
Embora eu sempre tente o fazer, sinto como se fosse incapaz, pois cada tentativa frustrada me mostra que não sei ainda utilizar as palavras da forma que se é necessário, portanto, tenho muito a aprender pra começar a ensinar.
E hoje, posso afirmar que sei mais do que ontem, e menos do que amanhã saberei, mas também entendo que sei o suficiente pra saber que nada sei, e que sou capaz de saber cada dia a mais.
Pois cada segundo que me é dado através dos ponteiros de um relógio são a certeza de novos momentos, de novas possibilidades, novos sonhos, planos e caminhos. Só basta eu estar pronta pra enfrentar as conseqüências que cada ato abrange em si, e pra mim.
E então quem sabe, eu não me sinta mais útil do que agora, em que apenas sentada, escrevo meus pensamentos, sabendo que alguém ira ler, gostar e reescrever em um pequeno pedaço de papel, e logo mais esquecerá o nome da autora, mais lembrará das frases que um dia foram recitadas, por que afinal, essas sim se eternizam, mas nós? Infelizmente fazemos parte desse imenso teatro onde somos substituídos a cada nova instancia por um alguém melhor na arte de ser, que eu sou... Sim, um escritor.

Inserida por RayaneC