Desconfiar das Pessoas

Cerca de 87976 frases e pensamentos: Desconfiar das Pessoas

Não crie expectativas sobre as pessoas, elas não ligam para o seu emocional.

⁠As pessoas querem viver o imediatismo de tudo, sem ter um alicerce em nada, ai quando você aparece querendo fazer tudo certinho, você é o caretão, a ovelha negra da família, o patinho feio da galera. Pode para com essa porra!

As pessoas podem ser muitas coisas. Às vezes o seu pior inimigo pode ser o seu maior aliado.

Mestre dos Magos
Caverna do Dragão - O Vale dos Unicórnios

"Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem."

Tiro da minha vida tudo o que não presta! pessoas falsas, fingidas, mentirosas, não cabem na minha vida e nem servem para caminhar ao meu lado, meu dia dispensa vermes rastejantes que se vendem por dez reais, comprimento por ser gente, apenas isso, e porque passam em frente ao meu portão, minha vontade é de cuspir por onde passam, pois fedem, exalam coisa ruim, tenho nojo profundo, pois eu sei que se disfarçam de boazinhas, isso para mim é a coisa mais medíocre que esse ser repugnante pode alcançar, enganar a si mesmo e achar que os outros não possa ter a capacidade de relacionar os fatos em sua volta, fala de moral, mas não tem e nunca vai ter, pois é podre, nasceu de ventre fétido, diz o ditado e é bem popular e verídico, árvore que não dá fruto é melhor corta-la, antes que apodreça e contamine o solo.

Bons relacionamentos não acontecem do nada. Eles levam tempo, paciência e duas pessoas que realmente querem ficar juntas.

Naquele momento, eu achava que aquelas pessoas eram tão importantes e algumas delas eu não lembro nem a face. Nem o nome. Não é maravilhoso?

Não me importa quantas pessoas gostam de mim, do jeito que sou ou não. Os que já me amam são os suficientes para fazer meu mundo girar.

Eu acho que deveria haver uma regra para que todas as pessoas do mundo fossem aplaudidas de pé pelo menos uma vez na vida.

Imperfeito

Pai, perdoa o meu jeito
e achar que sou perfeito
Vejo erro nas pessoas,
e não olho meus defeitos

Justifico-me com o bem
quando o mal eu pratiquei
No final,eu reconheço
quando eu erro outra vez

Estou sempre declarando:
"quero ser como criança"
Com o coração tão cheio
de maldade e de vingança

Pai, perdoa o meu jeito
de achar que sou perfeito
Sou tão falho pecador
detalhado de defeitos.

Pai, meu Pai, tenho muito que mudar
Pai, meu Pai, me ajude a melhorar.

Pai, a minha oração
pode parecer tão dura
É que essa realidade
no meu peito só machuca

Não dava pra esperar,
amanhã seria tarde
Te entregar meu coração
é minha prioridade

Me olhando nessa hora
ainda não sou perfeito
Mas eu sinto que me amas
mesmo eu sendo desse jeito

Obrigado por me ouvir
Não vou nem me despedir
Fica aqui dentro de mim
Para nunca mais sair.

Duas pessoas perfeitas não formam um casal perfeito.
Um casal perfeito é aquele que,
após conhecidos os defeitos das partes envolvidas,
existe amor sincero, respeito e compreensão.

As pessoas graves e sombrias tornam-se mais leves precisamente através daquilo que torna outras pessoas graves, através do ódio e do amor, e chegam assim por um momento à própria superfície

Sim, eu ecredito em alma gemea. Amor da minha vida.
Pessoas que se completam e que foram feitas umas para as outras. Acredito em um feliz para sempre. E acredito tambem que exista mais alguem nesse mundo que assim como eu, tambem acredita. Que e capaz de dar a sua vida, por a sua mao no fogo, pela outra pessoa amada. E capaz de ir atraz dessa pessoa quando ela mais precisar, mesmo estando milhas e milhas de distância. Um amor em que nao precise de conversas, e sim de olhares, pois eles dizem tudo. Uma pessoa que e capaz de dedicar-se a outra todos os dias de suas vidas de corpo e alma. Eu acredito em um verdadeiro amor. E todos nos temos. Nao aquele amor de dizer ”eu te amo” da boca pra fora. Demonstre que a ama, faça tudo por aquela pessoa. Prove isso a ela. Pois se o amor é verdadeiro, você só vai querer viver feliz e mais nada.

Acreditar que não existe amizades verdadeiras, é o mesmo que achar que todas as pessoas são hipócritas,todos nós erramos ao confiarmos em qualquer pessoa,é um risco que corremos diariamente.Por isso o Cristo disse: "Orai e vigiai sempre".Nossa proteção é a luz da oração diária.

⁠As palavras nascem da boca das pessoas. E morrem em seus ouvidos. Mas algumas palavras não morrem. Elas entram no coração das pessoas. E sobrevivem.

Só de imaginar o tempo que perdi, pessoas que não conheci, por causa de você.

As pessoas pensam na educação como algo que podem terminar.

⁠O que as pessoas acreditam prevalece sobre a verdade.

Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca tempo.

Temos que aprender a falar com milhões de pessoas como se estivéssemos falando com uma só.