Desconfia

Cerca de 111 frases e pensamentos: Desconfia

Quando a esposa desconfia do marido alguém lhe abriu os olhos, pode ser mãe dela tendo proteger o casamento da filha e às vezes destrói.

Rev. Elias Rocha
Inserida por eliasrocha
1 compartilhamento

"Quando dei por mim não era mais uma menina boba virei uma mulher forte que desconfia de tudo e de todos, eu não queria mudar mais foi preciso. As vezes choro por lembrar que um dia eu era uma garotinha com um coração puro e que hoje o que me sobrou foram magoas, lagrimas, e mais sofrimento. As vezes eu desejo nunca ter te conhecido para não ser quem sou hoje, esperta, cautelosa, maliciosa, e com medo.. é com medo , medo de sofrer novamente e não deixar nenhum cara legal se aproximar pois tem medo que todos façam comigo o mesmo que fizera a tempos atrás, medo de saber que pode se apaixonar e corre o risco de sofrer, então ela prefere a solidão vive vagando, é eu sei isso é sem noção mais foi sua única forma de escapar da realidade, a maneira de escapar do natural da vida."

Isabella Mendes
Inserida por isabellamendes22

O engraçado é que nossa confiança quebra por muitos motivos,mas são pouco ou que quebram a desconfiança

Fabrício Nobrega
Inserida por FabricioNobrega
1 compartilhamento

Por que eu devo crer cegamente na ciência se ela própria desconfia de si?

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor
1 compartilhamento

A gente desconfia mais das verdades do que das mentiras - e isso é um modo de inspirar novos enganos.

Fabrício Carpinejar
Inserida por biancavasconcelos

Eu rio. Você olha para mim. Eu desvio meus olhos. Você se indaga. Eu o evito. Você desconfia, não fala nada. Eu te olho então, e você confirma.

Lady Chaplin
Inserida por LadyChaplin
1 compartilhamento

Tudo na vida é assim, acredita quem quer, desconfia quem é sábio...

Artur Eliziário
Inserida por ArturEliziario
1 compartilhamento

Sou do tipo que acredita, mas desconfia. Eu falo muito mas na maioria das vezes não digo nada. Eu passo a maior parte do tempo idealizando, sem nem ao menos criar a hipótese de realizar. Não tenho medo das pessoas, tenho medo da falta delas. Venho me afastando com medo de chegar perto e um dia ter que ficar longe. A vida me deu chances e eu desperdicei. Hoje sou o passado, amanhã posso ser o futuro. Sou do tipo que muda a cada palavra, a cada passo, a cada experiencia. Sou uma pessoa de fases, que nunca ninguém entende. Sou a que quase nunca se arrisca, mais nunca se limita. Eu já fui do tipo, legal. Depois me decepcionei com a vida e virei do tipo má.

Giulia Staar
Inserida por pricilases

TODAS AS BRUXAS GOSTAM DE MUITAS
CRIANÇAS, MAS AS CRIANÇAS NA SUA INOCÊNCIA NÃO DESCONFIA DA SUA MALDADES...

ana sara manso
Inserida por AnaSaraManso
1 compartilhamento

Como é possível uma pessoa confiar em si mesmo, se todo o mundo duvida e desconfia dela...

Antonio Silva
Inserida por hupsss66
1 compartilhamento

“Desconfia da tristeza de certos poetas. É uma tristeza profissional e tão suspeita como a exuberante alegria das coristas.”

Mario Quintana
Inserida por Jomaia

O problema é que muitas das vezes a gente acredita na mentira e desconfia da verdade, o que temos que aprender é que quando Deus tira algo da nossa vida é por que ele quer colocar algo muito melhor e que tudo que ele faz tem um propósito e assim foi, quem tem que ficar, fica o que é verdadeiro, permanece, e o que não é, some se for pra ser feliz, que seja da melhor maneira..

Erick Rodrigues
Inserida por Erick1015
1 compartilhamento

Quem mais desconfia é o menos confiável.

Marcel Porta
Inserida por mrporta
1 compartilhamento

O problema é que a gente acredita na mentira e desconfia da verdade!
Autor Desconhecido

Em que NOS DEIXAMOS transformar?
O MEDO, a DESCONFIANÇA, a FUGA DE NÓS MESMOS, a PRESSA POR NADA, o CONSUMISMO DESENFREADO, a FALTA DE AMOR PRÓPRIO, o DESPEDAÇAMENTO DA FAMÍLIA, a FALTA DE ENSINO E DE EDUCAÇÃO, a AUSÊNCIA DE UM DEUS COMUM e outras tantas mazelas, outras tantas chagas de nosso Brasil causaram esta gigantesca INVERSÃO DE VALORES, a ponto de esta expressão ser A MAIOR VERDADE DENTRE AS MENTIRAS que atualmente vivemos!

Sid Trombini
Inserida por SidTrombini
1 compartilhamento

Paixão

Eu perdido
Pelos achados que você nem desconfia.

Edival Perini
Inserida por franramona
1 compartilhamento

Desconfie de quem muito desconfia.

Márcio Otnniel
Inserida por Marciootnniel12
1 compartilhamento

Não são os grandes gestos que me encantam. Você tem me ganho nos detalhes e nem desconfia. A forma atenta como me ouve e puxa suavemente minha cabeça para seu ombro, me dizendo: chore, chore. O apoio público e incondicional aos meus projetos mais bobos... e quando curte os importantes também, claro. A forma como me faz sorrir e ficar vermelha quando me apresenta aos seus amigos dizendo: não é uma linda mulher–menina? pena que quer ser só minha amiga... As dúzias de tulipas brancas no meu aniversário ( como sabia que eram minhas flores preferidas?) Ah, e o dom incrível que tem de me fazer sentir especial quando simplesmente “adivinha” o que me é importante. Quando se antecipa aos meus desejos mais simples, e aos complexos também. Como me coloca como sua prioridade, chegando mesmo a ser loucamente inconsequente. Os sms idiotas na madrugada só para me acordar, xingar e fazer sorrir. A totalidade com que abriu as portas de sua vida para que eu fique a vontade pra entrar quando quiser. A entrega da sua amizade, do seu carinho, sem questionamentos, sem restrições, sem poréns.
As gargalhadas que me proporciona, a paz que me traz, o equilíbrio que me põe no caminho, a confiança e o aconchego que oferece.
Sim, meu amigo, você vem me ganhando nos detalhes e ainda não percebeu...

Branca Quinol
Inserida por BrancaQuinol
1 compartilhamento

Uma mulher segura... acredita em atitudes e desconfia de palavras.

Guibson Medeiros
Inserida por GVM
1 compartilhamento

Quem ama não desconfia que haja outro... Eis o amor unilateral...

Daniel Bueno
Inserida por DANIELBUENO
1 compartilhamento

Ninguém se conhece tão bem
como aquele que mais
desconfia de si próprio. Pois nos retarda a fixação do amor

JumaPTA5
Inserida por JumaPTA5
1 compartilhamento