Descobrir o Amor
Descobri que o amor pode durar uma vida... Anos...meses ... Semanas... Dias... Porem; uma vida pode durar segundos
Descobri que o amor é inseparável. O amor é algo que foi unido por Deus de tal maneira que nada o pode separar, nem mesmo a morte.
O amor é o complemento de toda pessoa, sem amor ninguém pode viver.
O apóstolo Paulo já havia dito: “O amor jamais acaba.” O amor é eterno.
Deus disse: “E se tornarão uma só carne.”
O simples fato da existência de duas pessoas, não resulta em futuro amor.
Em ambos, pode-se descobrir, inevitavelmente, que estamos em risco.
Ventanias de passado trazendo consigo temporais de presente nos deixam à mercê do caos sentimental.
Cuide do seu presente, pois logo ele será seu passado!
Como descobrir que se ama de verdade? quando você perde o seu grande amor e pede a Deus todo dia a morte do que viver nesse sofrimento.
Eu descobri que amor não tem explicação, justificativa ou coerência. Percebi que o amor só pelo amor se explica. E se alguém o souber justificar com certeza não é amor, pode ser conveniência, medo, amizade ou até dó, mas não amor.
O amor é uma desobrigação, uma confusão mansa, as vezes fico calada contemplando risadas, olhares, suores. Fico ali estática lembrando o cheiro, o gosto a ausência. Amor tem saudade, e compreensão, tem ausência e fidelidade. O amor tem olhares profundos e poucas palavras.
Mesmo não sabendo definir o amor sei que amando fico mais leve e profunda, parece que finalmente me sinto acompanhada, estou com meus sentidos todos aguçados e com o paladar criterioso, sinto o cheiro da vida e o gosto da felicidade que saltam do reconhecimento dessa pessoa, que hoje, habita toda minha alma, dividindo um espaço divino do meu pensamento, alguém que amo tanto que por vezes até aparece que sou eu.
É isso! O amor nos mostra semelhanças, somos dois iguais que correram rios diferentes em busca um do outro. Nada desse papo de duas metades, somos dois inteiros que se unem em um só amor. De repente a vida fez mais sentido, o cabelo esta mais solto, o olhar mais bonito e a vontade de ficar junto toma conta de tudo.
Já escrevi toneladas de versos melosos, mas nunca estive próxima de amar de verdade. Apenas insisto que o amor é despretensioso, independente de ser correspondido ele é! E se for cultivado o amor poderá ser eterno ainda que nunca seja compreendido.
Descobri o amor quando meu sorriso conversou com teu olhar. Sim, eles diziam 'eu te esperei esse tempo todo'
Quem inventou o amor ? me conte por favor, quero descobrir oque fazer pra ter você de novo perto de mim.
No ápice do amor descobri que amar vai além do beijo, e é sim o desejo de está perto , de cuidar, de ouvir, de ser feliz e fazer feliz. É sorri, quando tudo pedi que você chore, amar quando o seu eu lhe pedi para longe está, enfim, amar é se superar.
" Eu descobri que o melhor no amor é a admiração, guardar a imagem de quem se ama e continuar amando-o como no primeiro instante. Mas hoje te amo mais. "
Outra coisa interessante que descobri sobre o amor que me invade, é que o amor que eu sinto não é daqueles que vêm do fundo do coração; o amor que eu sinto é daqueles que vêm do fundo do útero. E, embora o coração o revele, quando bate descompassado, o útero é mais profundo porque é capaz de gerar vida. E amor é semente de vida que floresce! Amor nunca é quase vida. Amor é vida que floresce! Isso eu já compreendi. E eu amo assim, do fundo do meu útero! Seria essa uma explicação plausível para o amor e a complexidade da vida dentro de mim?
E aí entra uma pessoa na sua vida,e faz você não entender o amor, mas a descobrir que é mais complicado que você imagina, pois o amor não foi feito para se entender e sim para sentir...
Aos poucos estou descobrindo que o amor é feito mina d"agua uma hora seca mas tem o poder de brotar novamente, assim molha o coração de quem estava sozinho.
Se pudessem ver a verdadeira aurora e o significado da vida, descobririam o amor puro e verdadeiro que habita no coração dos homens de bem.
Descobri o amor com você, descobri que posso amar e ser amado, descobri a razão da minha vida, que é viver ao seu lado.
