Descobrindo o Amor
Haverá a hora
em que se descobre
que o amor também acaba...
Não importa!
O que importa
é quanto é intenso e não,
o quanto ele se demora.
Cika Parolin
É só uma menina mulher aprendendo a amar. Descobrindo o amor. Descobrindo que nem tudo são flores. Que amores passam e trespassam.
Meu amor, vc sempre sera uma parte inesquecível da minha vida, um capítulo que pude descobrir por inteiro, e o quão maravilhosa vc é, com nossos corpos pegando fogo juntos, recebendo arrepios de prazer enquanto suspira meu nome, me puxando contra seu corpo e me apertando com força enquanto me senti e delira de desejo... Mas apenas o futuro poderá mostrar o final desse capítulo, porem, quantos ainda irão existir, só depende de nós.
Um dia eu me perguntei qual seria a explicação para o amor, e descobri que mesmo o sentindo, eu não saberia explicar, pois nunca o entendi, apenas amei.
Descobri que o amor, assim como a flor, deve ser bem cuidada e tratada com carinho para que seja preservada. Descobri também que com o tempo,a flor,assim como o amor,um dia acaba,se deteriora,faz parte do tempo,da vida,tudo tem seu fim. Tudo acaba um dia,não é isso? - Seja pelos percalços da vida ou com ação do tempo ou da morte....
mas... para que seja belo,pleno e duradouro é preciso cuidado,carinho e atenção.
Hoje é dia das Bruxas....
Bruxas que descobrem desde cedo, a energia do amor presente em seu ser. Que tem a sensibilidade de enxergar além da visão, capazes de amar e expor emoções de entregar-se e seduzir, não com as curvas do corpo, mas sim com a beleza de um sorriso.
Bruxas capazes de gerar a vida, aguentar dores profundas, no corpo e na alma.
Bruxas guerreiras que lutam, lutaram e lutarão por lugares em uma sociedade injusta, por direitos que as pertencem mas estão aprisionados por preconceitos medicares.
Hoje é dia daquela bruxa que é capaz de prever o futuro, de organizar o presente e esquecer passados dolorosos afogados em mágoas e amores perdidos.
Hoje é dia da bruxa mãe, irmã amiga. Da bruxa mágica que olha nos olhos enxerga a alma e ama. Da bruxa guerreira que trabalha, cuida dos filhos, dos pais idosos, do almoço em família, dos cursos na faculdade, do nó da gravata do marido, da limpeza da casa, dos sentimentos no coração e ainda tem tempo para amar.
Bruxas que amam, que sentem e querem ser felizes numa sociedade hipócrita que não as valoriza, mas não sabe viver sem. Bruxas que são abusadas maltratadas e explorada quando deveriam ser idolatradas e amadas.
Hoje é o dia das bruxas que preferem ser conhecidas como mulheres. Porém se me permitem trocar essa nomenclatura não ouso chama-las por bruxas muito menos por mulheres, quero chama-las de Deusas presentes na terra para dar sentido a vida dos homens.
O AMOR
Descobri com o amor, que não preciso aguentar tudo sozinha, que não preciso ser forte o tempo todo. Descobri no amor que posso compartilhar meus medos e sentimentos, desde os mais escuros, sem me importar qual proporção ele terá.
Por amor estou disposta a mostrar tudo que há em mim, até aquelas coisas que não gostaria de compartilhar nem comigo mesma.
Aprendi no amor que é necessário muita coragem para amar. Coragem para abrir totalmente seu coração e deixar que o outro entre e te conheça por inteiro mesmo sem ter certeza se ele vai gostar do que vai encontrar lá dentro.
O amor nos ensina a nos permitir, a permitir que ame a minha escuridão bem como ama a minha luz.
DESCOBRINDO O AMOR
Foi desejando
teu beijo, teu abraço...
desejando teu sorriso
estar sempre contigo
pertinho, pertinho
desejando, desejando...
que descobri que te amo!
CUMPLICIDADE
Quando descobri
que meu amor por você
estava além de sonhos?
Desde a primeira vez
que nos olhamos
nos tocamos, nos beijamos!
A partir de então
é impossível pensar em você...
sem pensar num abraço apertado
é impossível pensar em você...
sem pensar em cumplicidade.
É impossível pensar em você...
e não lembrar de amor, felicidade!
Balões são como o amor...
Quando você o descobre e aceita ou, pega pra si, eles são todos cheinhos, bonitos e coloridos, mas também são incrivelmente frágeis, qualquer coisinha estouram e tudo acaba.
Com o passar do tempo eles acabam murchando, e consequentemente ficam menos bonitos e atraentes mas em compensação são menos frágeis, afinal já estão acostumados com o ambiente e a situação.
E depois de um bom tempo eles murcham de vez, basicamente morrem. E depende apenas de você escolher se continua com aquele ou se vai atrás de outro... Começando tudo denovo.
É fácil descobrir se é amor, precisa só proteger o seu coração com mais é mais gelo e quem conseguir chegar até ele merece ser o que ganha um bem precioso. Mas não se engana não alguns vão tentar trapacear usando o caminho feito por outra pessoa então seja mais rápido que qualquer um e o tampe para que você acha o seu amor verdadeiro, e ser for preciso o acorrente mo seu peito para que não possa fugir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp