Descobri
Seria hipócrita ao afirmar que sou uma pessoa feliz. Pois ao longo dos meus dias descobri que a felicidade não existe, digo o mesmo de todos esses sentimentos que todos dizem sentir. Durante anos nos pregamos à idéia de sentimentos populares, mas a verdade é que não existe um significado, e muito menos uma palavra, que designe algum sentimento. Não sei o que é amar, e muito menos o que é encontrar-se feliz. A única coisa de que tenho certeza, é dos momentos que sinto a incrível vontade de sorrir o tempo todo, ou talvez o contrario, derramar lágrimas por dias ou semanas desnecessariamente. Se existe uma palavra que traduza isso, me encontro um tanto que desinformada. Mas mesmo assim, prefiro ser uma pessoa sem sentimentos, de que seguir padrões populares da sociedade, que cá entre nós, já se tornaram algo cansativo, como todos esses “eu te amo” que eu venho ouvindo por aí.
E foi aí que eu descobri que as lágrimas não poderiam fazer alguém que foi morto, vivo novamente. Há outra coisa para aprender sobre as lágrimas: eles não podem fazer alguém que não te ama mais, te amar outra vez. É o mesmo com orações. Gostaria de saber quantas pessoas perdem a vida chorando e orando a Deus. Se você me perguntar, o diabo faz mais sentido do que Deus faz. Pelo menos posso ver porque as pessoas o querem por perto. É bom ter alguém para culpar pelas coisas ruins que fazem. Talvez Deus exista porque as pessoas ficam com medo de todas as coisas ruins que fazem. Elas acreditam que Deus e o diabo estão sempre jogando este jogo de cabo-de-guerra com elas. E elas nunca sabem para que lado estão indo. Eu acho que o cabo-de-guerra, explica como, às vezes, mesmo quando as pessoas tentam fazer alguma coisa boa, ela ainda acaba mal.
Descobri que é possivel voar qndo se acha alegria e vc aprende que amar nao significa apoiar-se, nossas historias sempre vão ser as melhores sendo os micos as alegrias por tds as risadas tds os segredos por tds os abraços por tds os momentos.Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, e cada um vai pra um canto mais tenha sempre a certeza que tudo o que passamos juntos não será esquecido.Saber viver, é compreender que ninguém vive sozinho nossa vida se torna mais alegre quando temos um círculo de amizade, quando temos pessoas que nos ajudam a preencher espaços em nossas vidas.
Pode ser que um dia o tempo passe mas, se a amizade permanecer,um de outro se há-de lembrar pode ser que um dia nos afastemos mas,se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará pode ser que um dia não mais existamos mas, se ainda sobrar amizade,nasceremos de novo, um para o outro pode ser que um dia tudo acabe mas, com a amizade construiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.Existem amigos que entram na nossa vida sem nenhum aviso, sem frescuras e sem mentiras curando nossas feridas, alegrando nossos dias (MINHAS MANHAS). Aparecem na hora em que mais precisamos, ou que nem esperamos. Entram pela porta da frente,fazendo pose de contente, com ar de quem ficará para sempre.
Que a sua feelicidade não deependa do tempo nem da sorte e sim unicamente de você !
Muitos falam da felicidade, hoje eu descobri o que é a INfelicidade...
É simplesmente a frustração daquilo que estava como certo pra te fazer alguém muito especial e feliz mas que por ocasião de fracasso, não pode ser realizado.
Descobri também o silêncio, o maravilhoso silêncio, a perfeita musica que ele faz-nos ouvir, o som da natureza. Percebi com isso que o silêncio é uma musica que toca no coração, e que a própria musica é o silêncio em movimento.
Preciso de tempo para entender, aceitar e distinguir.
Se tem uma coisa que descobri é que não tem dado certo viver desse jeito. Tenho sobrevivido...Mas para mim, isso não é suficiente, não é o bastante.
Grande peso, alto preço.
Que se carrega por viver assim e por se tentar mudar.
Foi sofrendo que eu me descobri
Foi amando que eu sofri
Foi descobrindo que eu amei
O amor platonico que eu errei
Nada explica o que eu senti
Nada além de ti
O que me fez te odiar
Foi não poder te amar
Um dia ainda vou dizer
Aquilo não foi prazer
Foi uma tortura mental
Que me fez muito mal
Minha vontade é esquecer
Essa bobagem de enlouquecer
Olho para ti em vão
Pois não mereces meu coração
E hoje eu descobri que.., só se gosta da solidão aquele que tem o prazer de conhece-la, pelo contrario, ela vai ser a pior inimiga.
Um belo dia olhei na folhinha:
Dia XX/XX.
Me encantei sem saber porque.
Mas descobri que do céu caía uma estrela
e na terra aumentava sua idade!
Um belo dia descobri que a loucura que as pessoas da minha família me creditavam, era apenas o reflexo do assombroso medo que elas tinham da minha lucidez.
Quando descobri que o medo mora nas minhas entranhas, o céu coloriu as nuvens e sorriu chuva em meus olhos
Um magnífico antídoto na dificuldade descobri por nome de determinação, como caudalosas correntes te levam sempre a abundantes conquistas.
Meu sonho era morar em uma estrela. Depois descobri que elas são astros com luz própria. Nada palpável, concreto.
Eu descobri que talvez eu estivesse errada
Que eu caí e, não posso fazer isso sozinha
Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor?
Cante-nos uma música, e a cantaremos de volta pra você
Nós poderíamos cantar sozinhos,mas o que isto seria sem você?
Eu nem sou nada agora e faz muito tempo
Desde que eu escutei o som, o som da minha única esperança.
Desta vez eu estarei escutando.
Este coração, bate, bate apenas por você, meu coração é seu.
( Por favor não vá, por favor não desapareça)
Meu coração é...
