Descobri
Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.
Sempre ouvia os chineses falarem dessa TAL energia que tudo permeia,
até que um dia descobri que essa energia era o TAO.
FLOR
Descobri que era feita de polietileno
Que não precisava adubar nem regar todo dia
Que tirar a poeira era bom
Mas se não espanasse, nem diferença fazia
Não era Margarida, Begônia, Tulipa e tão pouco Amor Perfeito
Descobri que apesar de amarela, branca, vermelha
Não tinha cheiro, nem tinha nome
Sim, tinha cor sem sabor e não pousaria nenhuma abelha
Oh que triste descoberta... Ela não daria fruto
Não teria próxima geração
Más, cuide com zelo e carinho
Porque o jarro é frágil, é de barro, é o coração
Flores de plástico nunca morrem
É difícil tirar do jarro, acostumar, esquecer
Dar lugar para a cor, cheiro e nome de verdade
Que apesar da intensidade, é capaz de morrer
Sozinho? Não.
Descobri que não estou sozinho.
"O despertar" veio depois de algumas questões resolvidas, me trouxe liberdade no pensar, ganhei ferramentas para ascender a luz.
Apadrinhados pelo respeito, bons diálogos geram confiança e fazem o caráter nascer.
Furei a pedra para achar o que é original, depois chamei a cura para dançar na chuva sem seus sapatos bico fino.
Agarrado em tuas vestes brancas sinto a mão da alegria acariciando o meu rosto, vejo uma fortaleza sendo desenhada em volta da minha alma.
Seu
Toquei tua pele e fui agraciado com a tua energia;
Senti teu beijo e viajei no mundo da magia;
Fiz amor contigo e descobri que você é a mulher da minha vida.
Um Abraço, um Começo
A ausência do amor de outra pessoa não me fez desacreditar que perdi o valor de conquistar o abraço de outro alguém.
Encontrei outro olhar profundo, me identifiquei com outro perfume, namorei perdidamente aqueles lábios carnudos, toquei aquela impecável e perfeita pele, e me senti vivo novamente.
Depois de alguns dias, descobri naqueles abraços doces uma nova realidade, um novo sonho duradouro, eu descobri um novo amor.
"Mergulhei em mim e descobri que posso fazer muito mais do que eu já fiz. Pelo menos por mim..."
☆ Haredita Angel
"Descobri,por mero acaso, o porquê do pobre viver menos. A razão disso, é por causa deste, estar sempre á espera do fim do mês"
Descobri que as pessoas de verdade não são essas que conhecemos em noitada ou nessas farras. Que fazem disso um estilo de vida, como se esse tipo de vida pudesse além de sustentar, fazer alguém feliz por muito tempo. As pessoas de verdade mesmo tão em casa, no trabalho, no bar com os amigos. Elas tem prioridade e visão de futuro, a preocupação vai além da vodka ter acabado ou não ter um combo na ...mesa. Vai além de ter um carrão ou torrar o dinheiro todo em coisa supérflua. A pessoa com visão pensa em viajar, pensa em progredir no trabalho, pensa em crescer. E faz por onde pra que isso aconteça. Essa vida de festa atrai muita gente, e não vou negar que é bastante divertida e nos deixa feliz no momento. Mas não vejo graça quando paro pra pensar e vejo que nada disso sobra pra dar um abraço, pra ouvir, pra estar ali no momento que a gente mais precisa. Quem acredita que consegue ser feliz dessa forma, pra mim não sabe o que é felicidade. Depois não adianta colocar frase ou piadinha no facebook. Não adianta reclamar que mulher não presta, que tá difícil achar um homem legal, que as pessoas não sabem mais como se relacionar ou como encarar um relacionamento de modo saudável. Quem faz por onde pra ter um, sabe. E sabe bem como ter um. Se você quer saber, pra mim cada um tem exatamente o que merece.
Ainda não descobri qual o melhor se é rir ou chorar, ou até mesmo rir e chorar, quando alguém descobrir qual o melhorr me avise, mas de antemão vou dizendo os dois libertam!
Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.
Uma mulher descobri que é amada, não quando você diz te amo, mas, quando você a faz se sentir única!
Descobri num final de tarde o que meu coração já vinha sentindo repetidamente, doloridamente e constantemente que o teu coração ja nao me pertencia como antes.. Te perdi talvez pq nunca tive-a por completo.
Ninguém vai saber que eu estou machucado por dentro, principalmente o meu coração cansado de bater sem ser ouvido.. Na verdade só queria te ter por perto te fazer feliz lhe entregar o lugar que reservei para você no meu coração.
E foi quando eu descobri que já te conhecia. Mesmo antes de te conhecer. E já te amava. E já te queria perto. Porque era você. Era nós.
