Descobri
Olhando quem eu era descobri que posso ir mais longe, eis a importância de não esquecer quem eramos.
" Quando descobri que tão pouco, poderia dar plenitude, eu já tinha um grande passado e um pouco de futuro, então decidi fazer desse pouco que resta, o melhor da festa, decidi ser feliz...
Eu não mudei com o seu amor, apenas descobri quem eu sempre fui, só estava perdida em meio a tanto caos, infelicidade e falta de amor!
Descobri que nunca fui dono das minhas palavras a partir do momento em que percebi que eram elas que eram donas de mim.
DESCOBRI QUE TE AMAVA
Descobri que te amava,
Quando você me beijava de paixão,
Como se eu fosse o ar que você respirava,
O oxigênio que dá vida ao teu coração.
Descobri que te amava,
Quando você saia,
Desaparecendo na rua.
Quando não queria outra companhia...
Além da tua.
Descobri que te amava,
Quando você indagava se eu te queria,
E antes que eu pudesse te responder,
Você me dizia:
- É com voce que eu quero viver.
Descobri que te amava,
Quando deixei de pensar em mim mesmo,
Vivendo das tuas migalhas,
E ignorando teus erros.
Descobri que te amava,
Quando sem dizer nada me afastei,
Com a voz embargada e os olhos entre lágrimas,
Da tua vida, naquele dia, me retirei.
Rodivaldo Brito em 23.05.2019
Descobri que possibilidades reais são ofensivas. Não é preciso desejar o inevitável para se saber a finitude das coisas.
Na verdade eu descobri que tudo o que eu preciso está em Ti
Mas o meu coração é teimoso demais pra admitir
Sei que depender é como viver perigosamente
Mas eu preciso acreditar e confiar no que Você me diz
Pedi a São Paulo que me indicasse um bom caminho e descobri que existe um Belo Horizonte em minha vida.
Sério...
Parece que está começando a loucura, ainda não descobri o por que,
Parece que o abstracto ainda é barreira para que esta loucura seja diagnosticada,
O toque físico ainda é uma incerteza,
Mas discordando com a minha mente que se enche de esperança,
Esperança de ver, ouvir e sentir a presença de uma moçambicana linda aos meus olhos que não me enganam,
Com eles apenas consigo ver um terço da sua beleza,
Quiçá alimentar o meu íntimo de mensagens suas,
Contentar-me por enquanto com fotos lindas de uma beldade sem precedentes,
Parece que estou caçando como gato 🙀 na ausência de um cão 🐶,
Por enquanto o suficiente é impalpável, pois o palpável ainda não foi apalpado, pois está sem data, nem lugar,
Mas o abstracto me enche de esperança...
Há pouco tempo descobri o prazer de plantar uma árvore e cultiva-la todo dia. Fui aprendendo aos poucos, acertando, errando e cuidando. Algumas conversas, alguns toques, uma mistura ao transplanta-la de um vaso para outro que fosse melhor para ela. Todo dia um presente ela me deixa. Um galho novo, uma folha, uma flor. Às vezes me preocupo, pois ela murcha um pouco e caem folhas. Descobri que tem haver com a estação do ano. Troco ela de lugar, passeamos pela casa em busca do melhor sol, da melhor lua. Durmo com ela e acordo com ela. Jogo água, olho e olho e olho mais. Mexo na terra, coloco borra de café para alimenta-la e protege-la. Cada dia vou gostando mais dela e ela me fazendo Feliz. Contei para ela que conheci uma menina mulher e que ela todo dia fazia como eu com minha pitangueira. Fez tanto que sai da caverna no pântano para vê-la melhor e assim em cada dia deste pouco tempo ela foi me cativando e eu mudando. Mudando tanto que o coração voltou a bater. Aí pensei que que ela de tão especial que é devia ser cuidada e q[guardada no meu coração. Que eu devia cuidar do nosso amor e dela como cuido da minha pitangueira. Foi então que o desejo que lá estava de plantar uma nova árvore, uma Scaltata, surgiu e começou mesmo sem eu saber. Desde o primeiro dia que a conheci!
Quero cultivar esse amor quando ele aparecer!
Namora comigo!
Eu descobri que eu era o mundo e que eu queria o mundo, , mas só queria o mundo se fosse ao seu lado.
Eu descobri que eu era a minha paz e que queria paz, mas a minha paz tinha o seu nome. Em você eu vi tudo que eu queria, tudo o que eu precisava para fugir daqui e ir morar na lua; a noite é sua deusa da lua, já estamos na lua.
Eu nem tento mais explicar, mas só viver essa suposta realidade recheada de ilusões, verdades e conclusões que nem existem; era tudo uma percepção de uma grande projeção, mundo doidão, mas o que é o mundo, só uma ilusão, dane-se então. Loucura, loucura não, loucura nem existe, apenas uma percepção muito além dessa dimensão, viajantes desse conjunto de universos paralelos, vamos além de todas as supostas dimensões, vivendo cada momento.
Falamos de amor, de paz, de luz, esperança, gratidão, união, chega de dor, obrigado amor tua voz me iluminou. Descobrimos que o tempo em que vivíamos nem fazia sentido; passado, presente e futuro tinha mais coerência, conexão e era uma das poucas ideias que faziam sentido, então decidimos viver apenas no Kairos, além do tempo, mas apreciando todos os momentos do chronos.
Resende, 27 de janeiro de 2019
Meus pensamentos
Pensei em ir, mas já estava lá. Imaginei chegando, mas aqui já estava; foi quando descobri o que ninguém buscava!
Descobri que realmente, o muito pode ser muito pouco.
E que o pouco é muito se o tiver e usar com sabedoria!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp