Descobri
É tão ruim quando queremos alguma coisa e não podemos ter naquele momento né, eu sei ! Mas descobri que querer, não é sinônimo de poder. Descobri também, que você ser feliz sem motivos, ter calma e paciência, amor e alegria, Tudo que você queria 'achando que ia te fazer feliz' vem com o tempo. A felicidade não está nos bens materiais que um dia sonhamos em ter. Está sim nos pequenos momentos... O momento com a família, com os amigos, com seu animal de estimação, até mesmo sozinho nós nos divertimos, e por mais que essas risadas sejam apenas flashes momentâneos ou não...elas são as que te fazem mais feliz.
Então de valor as pequenas coisas, aos pequenos momentos. E tenha uma autentica felicidade !!
E, finalmente, fiz meu ninho em teus braços, quando descobri que em ti, era o lugar que eu queria pra sempre estar.
Juntos somos um só! Juntos conquistamos o impossível! Com você descobri que posso ir além do que pensei e que com humildade, determinação e paz no coração eu posso realizar exatamente o que quiser! Que não posso mudar os pensamentos de uns e nem as atitudes de outros, mas posso determinar até que ponto isso me afeta. Com você aprendi que o silêncio diz muita coisa e que ter razão nem sempre significa brigar pela verdade. Aprendi a acreditar no poder do tempo e no que ele é capaz de fazer. Deus nos presenteou com o amor de alma, aquele que nada compara, nada pede, nada explica! Por um olhar sabemos que nossa ligação vem de outras vidas e que nossa energia nos une! Tenho o maior orgulho de ser mãe e mais ainda de ser SUA MÃE! Te amo filho!
Descobri que a mais profunda poesia era indescritiva. Não podia ser descrita pela vaidade das palavras. Me bastava senti-la, silenciosamente, como o sangue correndo nas veias sem ser visto, dando-me vida, pulsando em meu ser.
A poesia é infinitamente maior que o limitado vocabulário humano. Ela, como a natureza, é profunda e infinita em sua beleza e essência.
Que os arianos são loucos eu já sabia. O que descobri e que precisam permanecer assim para serem felizes...
" sou um homem que analiso tudo ao meu redor e descobri que mesmo dividindo o mesmo espaço com a mesma pessoa por anos sempre terá um que estará disposto a te trair"
Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.
Quando era mais jovem, nada dava certo na minha vida. Fui descobri que foi pelo fato de querer tudo ao mesmo tempo. Temos que dedicar 100% em nossa profissão, vida e relacionamento. Assim o resultado vai ser 100% satisfatório!
Finalmente descobri um lugarzinho certo para minha violeta florir novamente.
Com isso concluo que precisamos descobrir, exatamente, onde é nosso lugar, para que nossa "florada" seja feliz!
mel - ((*_*))
meu consolo
estava feliz
mesmo sabendo que errei
e agora
agora desanimei
descobri que as palavras sufocam
como alguém lhe enforcando
descobri que comentários machucam
é como cair quando se esta andando
e então busquei refugio no que me conforta
comi um pão imaginando ser uma torta.
Todos os monstros são humanos. Esta é uma das verdade que descobri nesta vida. Nós, humanos, somos capazes de criar coisas magníficas. Contudo, também alcançamos o extremo da perversão e maldade, fizemos coisas indescritíveis, piores e mais repugnantes do que mostrado nas histórias de terror. Todos os monstros são humanos.
Eu só queria ganhar o mundo e algumas flores pra plantar no meu jardim.
Mais tarde descobri que cada ser humano é uma borboleta, que sofre até criar asas e que algumas flores possuem mais espinhos que aroma. E que é preciso voar, voar....mesmo que nossas asas estejam quebradas, pois sempre haverá borboletinhas mais machucadas do que eu.
E me acerto que a criança que fui um dia, hoje saberia muito mais do que sei.
O AMOR
Descobri com o amor, que não preciso aguentar tudo sozinha, que não preciso ser forte o tempo todo. Descobri no amor que posso compartilhar meus medos e sentimentos, desde os mais escuros, sem me importar qual proporção ele terá.
Por amor estou disposta a mostrar tudo que há em mim, até aquelas coisas que não gostaria de compartilhar nem comigo mesma.
Aprendi no amor que é necessário muita coragem para amar. Coragem para abrir totalmente seu coração e deixar que o outro entre e te conheça por inteiro mesmo sem ter certeza se ele vai gostar do que vai encontrar lá dentro.
O amor nos ensina a nos permitir, a permitir que ame a minha escuridão bem como ama a minha luz.
