Descoberta de Si Mesmo
MENTIRAS EM FORMA DE RESPOSTAS POSITIVAS
-Vai tudo bem!
_Vai mesmo?
-Recebi tudo que queria!
_Recebeu tudo mesmo?
-Tive um sono tranquilo!
_Foi tranquilo mesmo?
-Gosto do meu do meu trabalho!
_Gosta mesmo?
-Sou 100% honesto!
_É mesmo?
-Não tenho inimigos!
_Não mesmo?
É bom ser positivo..., mas sem exagero por favor.
Mantenha-se interessado em sua própria carreira, mesmo que humilde; é o que realmente se possui na sorte incerta dos tempos. Exercite a cautela nos negócios porque o mundo é cheio de artifícios...
Você pode conquistar tudo o que imaginar, mesmo sabendo que poderão existir diversos obstáculos pelo caminho, basta pensar positivo e não desistir em nenhum momento.
Parabéns, amiga.
Eu queria ser simples ao te felicitar, não consigo ser nesta data.
Sou mesmo meio exagerado. Então, seja muito feliz.
Não só hoje, mas para sempre, com a bênção de Deus.
Quando estiveres aflito, meio cansado, ou até mesmo desesperado por algum motivo, procure olhar para as montanhas com bastante verde e com o som da natureza.
Tenho certeza que pelo menos um alívio sentirá. É como bem diz o Salmos 121:
"Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra".
Obrigado Deus por esse espetáculo maravilhoso, a natureza.
(DVS)
Nem mesmo monstros conseguem sobreviver sem um coração batendo dentro do peito.
Que a tua lembrança só guarde de mim o mesmo que guardarei de ti comigo: alegria, alegria, alegria!
Por mais que um indivíduo sinta as muitas vibrações, o que importa mesmo, é o que esse indivíduo está vibrando, na frequência de Deus.
🔥
Pedir perdão à alma após a sua morte de quem foi semeado pelos próprios atos é o mesmo que confessar aos seus semelhantes, amigos, parentes e familiares, pondo na balança da sua degeneração espiritual os estragos, as perdas e a vergonha de seu crime, achando que tudo será normal, passado à limpo na terra e entrar na eternidade sem a condenação divina.
Deus guia nossos passos e somos feitos de gratidão
Pois mesmo sem merecer, Deus é pai...
E nos dá toda proteção!
Então que o extenso do nosso dia
seja de paz e alegria... Pois o desejo que me move
É te deseja um maravilhoso bom dia!
´´so peço uma noite abrisar contigo;
não peço nada mais;
mesmo que no fim eu sofra um castigo;
quero beijar-te e não esquecer jamais´´
Acostume-se a olhar firme para o horizonte, pois Deuste colocou de pé e Ele mesmo revestiu você de forças para continuar. Vivamos cada vez mais com desapego das angústias pelo que deu errado, pois o "errado" muitas vezes é preciso acontecer para podermos desfrutar de algo melhor ainda.
Como diz o Apóstolo Paulo: "esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo" Filipenses 3: 13-14
Às vezes, eu me pergunto se é mesmo o amor que o Homem procura ou se é algo muito maior para preencher o seu vazio existencial.
Seja persistente, mesmo que algumas pessoas não dêem nada pela sua capacidade de mudar e de conquistar seu objetivos!
(DVS)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp