Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 186784 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

A vida é apenas uma escola na qual estamos vivendo um intervalo de quinze minutos,a aula mesmo teremos após partirmos.
Por isso enfrente suas tristezas,elimine seu ódio e equilibre sua ambição,afinal pra tudo na vida existe um motivo nobre,basta que você analise isso.
Seja forte pois se chegou até onde estás é porque Deus tem um propósito enorme em sua vida.
A tristeza são momentos mas a felicidade ela é eterna.
Ame loucamente e viva intensamente,porque nessa escola o diretor é Deus mas você é responsável pelo que se aprende,se a aula está chata,o responsável é você,portanto faça a diferença!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Liberte-se de você mesmo. Ao menos por alguns instantes.

Inserida por paulo_sezio

Comece hoje mesmo a realizar seus sonhos
Transforme seus sonhos em propósitos e comece a vivê-los em pequenas doses diárias de realidade.
Elimine o fardo dos rótulos que carrega, se importe menos com as expectativas dos outros e abra espaço a novas experimentações entre compromissos diários.
Cada propósito é uma esperança, mas não uma realização.
A realização é o propósito colocado em prática, de pouco a pouco.
Lembre-se realizar não é ter mais. Realizar é fazer mais.
Experimente e comprove!

Inserida por paulo_sezio

Tem momentos em que mesmo parado, a estrada continua dentro da gente.

Inserida por paulo_sezio

**SIMPLESMENTE MULHER**
Mulher que vive lutando entre a razão e a emoção...
Mesmo errando e vacilando nunca para de sonhar...
Mulher que todos pensam que tudo ela importa...
Mas ninguém conhece de fato seu coração...

Mulher que sofre calada...
Chora e proclama...
Deseja... Espera...
Ama e se contradiz...

Mulher...
Que busca e se encanta...
Mulher que sozinha vive e morre...
Que renuncia e aceita...
Que canta e se encanta...
Que se cala... Chora... Implora...

Mulher que nessa vida...
Segue seu caminho...
Chorando esperanças...
Acreditando no amor...

http://uneversos.com/poesias/6744

Inserida por vania21

Louve ao Senhor , mesmo quando seu coração estiver aflito .
Pois o Senhor é merecedor de toda a Glória e Honra .
E independentemente do que estamos sofrendo ou viermos a passar , o Senhor continua sendo Bom e Maravilhoso.
Nele podemos confiar em todo o tempo .
Deus abençoe o teu coração !

Inserida por AnaChahin

Se você acha que alguém é coitada só porque não compartilha do mesmo pensamento violento que você, e não vê na agressão a solução pra qualquer mal, desculpe te informar, mas coitada é você que não tem coragem pra mudar teu pensamento e crescer

Inserida por Aneescreve

Mulher é mesmo interessante...
De dia é linda
e a noite é deslumbrante.

Com maquiagem
fica um mulherão,radiante!
Ao natural
fica uma menina apaixonante.

Inserida por Crysgrer

Com medo de errar, a gente acaba errando mesmo.
Com medo de cair, você vai acabar caindo
Com medo de se apaixonar, de amar, você vai acabar se tornando mais um, nesse inexplicável mundo do amor.
Onde nada se entende, mas tudo se explica sozinho.
Não deixe que o medo te impeça de tentar o que se sonha, o que se deseja fazer, a maior lição que aprendi até hoje é que a vida não avisa quando tudo vai acabar, a vida não vem com avisos, o único aviso que temos nessa vida, é quando nossa
consciência nos alerta de algo que fizemos.
A vida não permite uma segunda chance, amanhã essa chance pode não existir, ou se ainda existe, é com muito menos chance de dar certo.
Apenas faça! Se não der você sabe que tentou e saberá que fez o que podia, e a partir dali a vida se encarregará de trazer coisas novas para se arriscar e ser feliz.
Sonhe e Realize hoje!

Inserida por LiaLee

Estou sempre procurando me aperfeiçoar.
Sou um contante revisor de mim mesmo.

Inserida por Antonio_Costta

Escrevo como que dá conselhos para mim mesmo.

Inserida por Antonio_Costta

Quem tenta esquecer nada esquece,
Ao se questionar lembra.
Fomos feitos iguais,
Mesmo sentindo diferente.
Miserável é aquele que não dá amor,
Idiota é quem só valoriza ao perde-lo.

Inserida por TatianaGraneti

Quem eu fui?
Fui forte mesmo
sem ter músculos.
Fui um herói
mesmo no anonimato.
Fui guerreiro
sem precisar promover guerras.
Tive medos,incertezas e contradições.
Perdoei várias vezes.
Amei muito mais.
Hoje eu sou o reflexo de ontem.
Viver é um aprendizado.
Que vale a pena cada segundo,
de tudo que viveu no passado.

Inserida por Crysgrer

O medo é o seu maior inimigo e ao mesmo tempo o seu maior aliado

Inserida por Rvargas

Sonhei e quero realizar o mesmo.
Não era nada agora é muita coisa.
Não quero mais pensar,
agora quero agir.
Eu quero mais.
Não sou mais eu
Agora sou você tbm.!

Inserida por francisca_dias

Se um dia eu for antes!
Ajudaria e faria tudo de novo do mesmo jeito que fiz.
Arrependo-me de ter magoado alguém mesmo que achasse que estaria acertando ou fazendo um bem.
Uma salva de palmas para meus Pais, parabéns tenham a certeza que tudo foi feito certo e como deviam ser feito na minha opinião missão cumprida).
Aos amigos que sempre ajudaram em todo o momento muito obrigado.
Obrigado, todos parentes e amigos de todas as idades que sempre me aconselharam a melhor e mais correta forma de conduta na vida.
Se eu for antes queria que cada um ficasse com um pouco do melhor de mim...
Se eu for antes?
Obrigado a todos!
Daniel Barrocas Ferreira
15/11/2012

Inserida por DanielBarrocas777

Se você mesmo quebrar as barreiras do seu próprio segredo,ñ é d se admirar se alguém também contar.Segredo Ñ se conta a ninguém

Inserida por Cacio01

A mulher tem o dom de nos fazer sorrir, mesmo sem ao menos dizer uma só palavra. Apenas pelo fato de olharmos e apreciarmos a sua beleza de uma forma sucinta. Onde o coração por sí transmite emoções que são repelidas pelos lábios que de forma tímida esboça uma admiração.

Inserida por lazaro87

Abro a Janela ver o teu olhar
Que lindos olhos a sentilar
Oque eu quero mesmo é me apaiconar

Inserida por andison_silva_santos

Eu estou muito feliz por te ter comigo, você mesmo de longe me faz tão bem, me mima, me acalma, me anima, me faz ser a pessoa mais feliz do mundo. Quero que logo essa distância toda entre a gente acabe, e que a unica distância que haja entre nós, seja do trabalho até em casa. Sou grata por amar você, por você me amar também, eu sei que às vezes é complicado amar assim à distância, mas o que sentimos uma pela outra faz com que a distância pareça miníma. Não me vejo mais sem você, meu futuro é com você que quero construir, sempre que imagino ele, é você que está comigo, a nossa casa, nossa cama, tudo fica tão perfeito quando tem você junto. Talvez eu não seja a pessoa que você sempre sonhou, tenho alguns defeitos, mas a cada dia que passa eu tento melhorar por nós, eu tenho medo que você encontre uma pessoa melhor que eu, mais bonita, mais atraente, mas é que você é tão especial pra mim, que se eu te perder me perco também. Eu não vou desistir de nós, eu não vou deixar que a distância atrapalhe a gente, e a cada dia eu vou me esforçar pra me fazer presente á você, sim mesmo distante, mesmo a km de distânca, eu vou estar com você, não do seu lado, mas sim no seu coração. Eu te amo e pra sempre vou te amar, até quando você menos merecer o meu amor, quando você não querer mais o meu amor, eu vou te amar. E hoje, eu só quero agraceder por tudo, meu amor. Eu te amo.

Inserida por Limajhani

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp