Descoberta de Si Mesmo
quem sois do além para o pó,
o que disseste ainda vive mesmo depois da morte,
em todo devaneio em mar de desilusão...
viver a verdade que nunca se cala,
diante do sentimento relapso
o ventre vive em um caminho que segui,
entre a voz que vem da escuridão.
As pessoas estão cansadas porque dizem que já viram de tudo nessa vida e ao mesmo tempo estão ansiosas porque elas ainda não me viram.
Muito prazer, me chamam de FELICIDADE.
Não consigo acreditar que ainda estou vivo mesmo depois de ter tomado tantas decisões que poderiam ser fatais.
Haverá dia em que você vai pensar que não faz sentido, ser uma pessoa ética. Mesmo assim seja Ético. Não importa o que os outros fazem. O que importa é o que você faz.
"Ouvindo cordialmente a pessoas e acolhendo todas as opiniões, mesmo que muitas não sirvam outras preciosas serão, não cometendo o erro da glória e da presunção, com obediência e humildade trilharemos o caminho da superação."
Mesmo de madrugada continuo sentindo falta sua, não me diga que não é doença.
Veja que agora estás num alto sono e eu estou aqui pestenejando na sua ausência
Os direitos não foram iguais mesmo nos tempos antigos.
No pagamento do preço de resgate, havia a seguinte escala:
*de 1 mês a 5 anos era pago 5 ciclos para menino e 3 ciclos para menina.
*de 5 a 20 anos, pagava-se 50 ciclos para rapaz e 30 ciclos para rapariga.
*acima de 60 anos, pagava-se 15 para idoso e 10 ciclos para idosa.
NB: Verifica que o género masculino valia mais do que...
Frase do dia 03/06/2017
Eu por mim mesmo nada significo quando olho para minhas vontades e deixo de lado as vontades de Deus.
Não adianta tentar renegar
teu passado,sabe porque ?
Ele está ali ,mesmo que escondido
mesmo que esquecido, está ali
um dia a máscara cai ,a verdade
aparece e o conto de fada acaba
aí sim vai restar os cacos pra
juntar do estrago já feito .
Um dia tudo é cobrado é
as vezes o preço é alto .
É, mesmo de dia vejo tudo escuro, meus olhos abertos mas com um fundo preto, minha força fraca, meu pensamento nulo.
Não sei se tento imaginar, não sei se devo sonhar, meu medo me magoa, meu ser não acha coerente falar.
Imagino folhas, que caem, e o céu?, nuvens tristes, sem beleza, meus olhos não dá cor as cores, não ver emoções nos sons, não ver vida.
Eu olho pra minha mãos e não vejo força, tremem de medo?, tremem de angustia...
O quanto devo respirar não sei mais, as teclas da minha vida geram melodias, tristes, deprimentes, eu não quero ouvir e crio, mas porquê?
Meus pés não sentem os passos, não escuto nem gritos de pessoas em volta, não entendo as palavras...
Meus olhos não se fecham, mas não enxergo nada, meu coração exangue...
Não vejo beleza, cada estrela diz algo, mas não consigo descrever, mas não desisto nunca, porquê?
Não consigo caminhar, meus pés frágeis estão cansados, minha vida desesperada, vejo cacos de min pelo caminho, mas ninguém ajuda a apanhar, devo fazer isso só?
Porque o vento me diz que não? Poque ele sopra entre meus ombros, fazem minha alma latejar, dizem pra esperar, mas eu sei que não, porque eu não desisto? Porque é tão difícil? Porque as lágrimas caem, eu não quero chorar, Porque? Porque?
Porque Não desisto?
Porque não posso?
Acho que é...
Mas é tão difícil,
Porque não posso voar como os passarinhos ir pra longe ver o sol nascer na imensidão do céu?
Quero ver tudo colorido outra vez.
Desistir das pessoas é um esporte no qual, na maioria das vezes, mesmo quem conseguiu o pódio, perde.
Eu tenho tanta gente que me abençoa, que acho que deve até mesmo sobrar algumas bênçãos, indiretamente, à você, que porventura tenta me fazer o contrário. Fique à vontade para recebê-las, afinal, nem tudo na vida que nos chega é mesmo por merecimento.
Éramos duas pérolas, e tínhamos consciência disso, mesmo cada um em sua respectiva concha. De vez em quando a abríamos para ver se o outro ainda continuava ali, pertinho, porque também tínhamos consciência disso.
Parecia confortável, seguro, embora o trato de se permanecer ali nunca tivesse precisado da anuência das ondas. Estávamos ali, e pronto.
Daí você se fechou, e como já era previsível, se abriu novamente algum tempo depois.
Claro, encontrou a minha concha vazia.
Agora pode abrir a sua quantas vezes quiser.
Jamais saberá se eu atravessei o oceano, ou se encontrei alguém disposto a ficar bem mais próximo à mim, mais do que os seus olhares por entre as coxas, ou melhor, entre conchas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp