Descoberta de Si Mesmo
O segredo da longevidade é viver a cada instante,
sem remoer o passado,
nem mesmo aflição com a futuridade.
O medo é uma variável constante no coração de todos os seres, mesmo os que dizem não ter medo de nada, se abstém logo no primeiro estalo de uma possível sofreguidão
Do mesmo jeito que as pessoas confiam em médicos, e colocam suas vidas na mão deles, permitindo que eles as operem, confio nos astrofísicos, eles estudaram tanto quanto os médicos, e você pode confirma por você mesmo algumas das previsões que eles fazem.
"A maior virtude do ser humano, é manter um sorriso nos lábios mesmo o coração explodindo de dor, a gente fica cego pelo amor, nos deixando ser ofuscado, pela dor."
Por amor a Cristo, saia no prejuízo. Peça perdão, mesmo se não houver o que ser perdoado. Ame, mesmo que não haja motivo para amar. A Palavra de Deus nos MANDA colocar o nosso próximo como SUPERIOR a nós e a AMA-LOS como a nós mesmos.
É necessário rever nossos conceitos. (Fp 2:3, Mt 22:39b, 1 Pe 5:6, Lc 14:11)
Vida
Fale da vida; mas fale baixinho, murmurando mesmo. Fale da vida! Mas fale pouco, sem magoa ou ressentimento. Fale da vida, sem citar nomes ou rótulos e quando ela fizer você ou alguém de vítima haja com sentimento de aprendizado, pois quem está de fora vai ver tudo com outros olhos. Falar da vida tem sempre quem queira usar uma expressão ridícula, por não entender, mas denota-se ai apenas sua opinião, porém entende-la que é o fator principal para começar analisar suas trajetórias poucos são os catedráticos onde vivem mero paradigma e suposições válidas certamente não tem, são simples opinião. Portanto fale pouco, viva apenas; e fazendo isso observe em um dia de cada vez que se chegará ao aprendizado. Que a paz esteja sempre em sua mente, ou quem sabe em seu coração.
Mesmo não estando aqui comigo, eu sinto que esta no lugar onde sempre desejou estar. E isso me deixa a imaginar partes de seu sorriso, partes de sua felicidade. Partes que não sei aonde foram parar. Mas de uma maneira ou de outra você esta em "partes" aqui comigo.
Te trato do mesmo jeito de quando te conheci
Eu te amo muito mais que antes
Eu queria que fosse embora
Mas vc decidiu ficar...
Só agora entendi por que
Vc me olha com os mesmos olhos daquela noite
Eu olho pra trás e vejo que muita coisa mudou
Vejo que só estraguei mais e mais
No meio dessa confusão toda
Me vejo desistindo
Mas vc é só mais um amigo
Talvez o melhor que já tive
Nas melhores e piores horas
Nos piores e melhores dias
Em todos os momentos
Só não me deixe sozinha
Só fique ao meu lado quando eu precisar
Sei que posso sempre te chamar
Pq vc nunca vai embora
O fim de semana havia sido exatamente oque a det. Heat imaginou, mas nada ne mesmo outro assassinato. a impediria de conseguir exatamente, o que ela desejava.
Tenho um imenso coração, sem obrigações ou até mesmo comparação
Mas ainda tenho esperanças da realização que move um mundo para nossa satisfação;
Não sou poeta nem muito menos tenho ambição
Tenho somente sonhos a realizar
E também um imenso coração;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp