Descoberta de Si Mesmo

Cerca de 191902 frases e pensamentos: Descoberta de Si Mesmo

Para cada um de nós existe uma pessoa especial,muitas vezes existem duas,três ou mesmo quatro...Sendo que quando se ama oceanos de tempo e profundidade são atravessados para se estar junto.
Vêem do outro lado,porém podem parecer diferentes,mas nosso coração as reconhece,as abriga sob o luar,sol,chuva,aurora boreal..marchamos juntos no exercito dos generais que a história esqueceu,que lutavam em busca de um só objetivo "ganhar a guerra"onde que o meu único e simples objetivo é "você"
Meu coração sabe!!!!esse alguém toma nossa mão pela primeira vez,e a lembrança daquele toque transcende o tempo e faz disparar uma corrente que percorre todos os átomos do nosso ser.
as pessoas olham em nossos olhos e derrepente sinto uma sensação estranha no estomago minha pele se arrepia.tudo que existe fora desse momento perde a importância..sentimos a ligação..vemos o potencial no futuro..nem um vulcão é capaz de explodir com tanta força!!!A energia liberada é tremenda.
Quando se encontra a pessoa certa, um sentimento de segurança e confiança muito maior do que se poderia atingir em apenas um dia, uma semana ou meses surge...
Um olhar, um sonho, uma lembrança, uma sensação.. Podem fazer com que despertamos a presença do amor verdadeiro...
O livre toque de suas mãos ou o beijo doce de sua boca...
O toque que desperta a pessoa amada para ficarmos juntos sempre... Até o fim dos tempos!!!

Inserida por djhulia

“Esperar você é o mesmo que está em um deserto.
Vendo uma paisagem porém quando chego perto e tento tocar não posso.
Porque é ilusório.”

“Não é que você seja mal, é que você não é o cara certo.
Muitas vezes nos perguntamos o porque que aquela pessoa que amamos nos magoam tanto. Mas a resposta é que não é culpa deles. Eles apenas ficaram cegos pela paixão e pensaram que era amor, porém acabam com o tempo demostrando que não nos amam e isso não é culpa deles e nem culpa nossa. É culpa do coração que engana muitas vezes e nos ensina a aprender a esquecer.”

Porque esperar o cara certo ?
Porque são eles que darão a diferença na sua vida.
Dará luz, força, aprendizado, amor, será sua coluna quando você não puder erguer-se.
O cara certo nunca vai abandonar em nenhuma circunstância seja qual for a situação.
Estará disposto a te ajudar em tudo. Nunca, jamais irá te trocar por 20% algum
Porque você é 100%, é você que o completa e é ele sua outra metade da maça.
Te amará sempre, e não importa quantos quilos você ganhou ou perdeu, ou quantos anos passaram, ele nunca, jamais irá deixar de te amar!

Inserida por CrisYishay

"Triste mesmo é quando a gente vê nossos sonhos sendo destruídos
E não poder fazer nada!"
Não podendo lutar porque a decisão foi concretizada
Mas é claro que a esperança viva fica, pois Deus é que dá a última palavra.

"Sonhar com um futuro melhor chega ser até um erro
Porque nem sempre o que a gente quer podemos ter."
Frustrante quando entramos na realidade e saímos dos contos de fadas,
Encarar a vida real não é nada fácil, mas basta você esperar o tempo certo
Pra tudo, aprendi a buscar a Deus e a obedecer para vencer. E é isso que todos devem fazer,
Confiar plenamente nele e confiar em si próprio!

Inserida por CrisYishay

Mesmo simples, seja objetivo.

Inserida por felipewatter

As pessoas encharcam do mesmo sangue mas esvaziam-se da mesma sintonia

Inserida por andrenj

Pq não devemos levar a vida a serio mesmo sabendo q essa é uma viajem a qual não temos volta mais nessa viajem temos inumeras escolhas e conhecemos muita pessoas especiais será q esses momentos de felicida não se deve levar a serio também a vida é louka nela aprendemo inumeras lokuras e no final de tudos saimos dela como viemos
nascemos sem querer e tambem morremos sem querer
será q esse é o verdadeiro sentido da vida .

Inserida por 1234567899

o poeta e o louco da aldeia tem o mesmo destino
de acreditar que insensatez é verdade
de ter poder de criar mundos com palavras
melhor o palhaço que faz rir
e ri de todos
guardando o choro para o escondido das cortinas

Inserida por camargoeb

paredes
(mesmo as de vidro)
são masmorras por certo
nos comprimem a morte
de forma lenta e gradual
sem ao menos sair do lugar

Inserida por camargoeb

sei que nao e da noite para o dia que voce vai me amar mais eu te amo mesmo assim

Inserida por weverthon

"Amar me faz "morrer de amor" por vc, mais o mesmo amor me deixa viver pra te amar mais!"

Inserida por meninoprofeta

Questiona o trato, mas ignora no tratar. Não faça ao outrem o que não queres pra ti mesmo.

Inserida por Eanes

Mesmo vivendo entre o riso e o pranto, sou esperança que não cessa.

Inserida por nademello

A arte de ser doce e salgada ao mesmo tempo.
Essa a paçoquinha domina!

Inserida por Aninhafns

o sol brilha mesmo a noite, ainda que seja em outro lugar...

Inserida por ailtonbtc

A amizade é um caminho tão incerto, que não sabemos onde chegaremos, mesmo assim caminhamos por ele.

Inserida por leiabranca

Quer saber como resolver um problema ?
Tirar uma duvida ou até mesmo sair de uma enrascada ?
Simples, pergunte a quem lhe colocou no mundo,
não tenha vergonha, medo ou receio de falar, seja sincero(a) e verdadeiro(a), se abra, e verá que as vezes fazemos uma tempestade num copo d'água, e podemos machucar alguém sem querer, Saiba ouvir, e agir
Pois nem sempre a quem lhe aconselhou, disse o certo.

Inserida por andrenj

Nunca desista de um sonho mesmo que pareça impossivel mesmo que o falem que não vale a pena mesmo que te falte... Ar!

Inserida por andrenj

É tão dificil mudar algo que já está planejado em mim,
algo que me faz ser fria, e ao mesmo tempo aberta de mais.
É tão penoso não poder ser quem sou, existe uma barreira nas pessoas que mais amo, e alguem me puxando, para as pessoas que são boas a mim, importantes .. porem não familiar.
É tortuoso explicar o porque de certas atitudes quando não se sabe o porque de pensamentos que geram tais descordançias com nos mesmos, com o que meditamos ser.
É possivel sim, é borroso de fato não expresarmos o que somos, afinal o que seremos sem as atitudes que nos fazem ser quem passamos ser.

Inserida por lucyana93

A maior idiotice do ser humano
é não ser ele mesmo Para provar
aos seus semelhantes que faz
parte da ''galera''.
Santa Ignorância!

Inserida por TatiiiAntunes

as vezes sinto saudade de min mesmo !!!!!!!

Inserida por fluminando