Desabafo de um bom Marido
"Respeito é bom e gosto , quem não sabe quem eu fui , minha história ou quem sou não tem base nenhuma para sustentar argumentos sem provas científicas e empíricas contra minha pessoa"
Bom mesmo é a paz de espirito...
bom é ser leve.
È não se deixar aprisionar...
bom é ser livre...
È não se apegar ao que não nos acrescenta.
Ahh como é bom quebrar a cara
de vez em quando ...coração.
As dificuldades nos fazem
crescer e
tomar várias outras decisões.
O importante é manter sempre o coração cheio.
Porque o amor nunca preenche
um coração.
Ele já mora lá...
Só ocupa o que é seu por direito.
Não substitui nada.
Só engrandece
Deus nos livre de todo o mal! Tudo que é ruim precisa sair de nossa vida, para que tudo o que é bom possa chegar e encontrar lugar para ficar!
Sempre é a última vez!!
É bom falar sobre isso, sempre é a última vez, a cada reencontro já não somos como antes, nem um momento se repete, por mais parecido que seja, pode não ser memorável, mas sempre será único.
O mesmo lugar, as mesmas pessoas, em um mesmo tipo de evento, nunca é o mesmo, temos reações distintas a depender de como estamos por dentro.
Por isso digo e repito, viva cada instante como se fosse o último, a ultima chance abraçar e de dizer eu te amo, pois pode ser o último episódio de você e alguém, juntos.
A última vez de certa oportunidade, a última dança, a última cena, e talvez será a mais bela lembrança, se o fôlego de vida vier a faltar a um dos dois.
De fato, nos últimos minutos de vida, ninguém pensa em carros, casa ou comida, mas lembra quem deixou de abraçar, lembra das frases não ditas, e de todo tempo que perdeu por vaidade.
Saúde não é garantia, nem idade cronológica determina qualquer coisa, o fato é que nossas crenças, esconde essa tamanha incerteza, se teremos uma outra chance.
Fazer o melhor sempre, expressar o que sente, elogiar e passar tempo com qualidade, como se fosse nossa última chance, é a tal última vez.
Vou parar por aqui, pois preciso ligar para pessoas importantes, vou convidar amigos e entes queridos, para viver mais um momento único, pois quem sabe? pode não haver outra chance.
Não perca tempo, esse texto só se lê uma vez, crie sua própria oportunidade, invente um jeito de fazer melhor essa que pode ser a última vez!
É muito bom ouvir sua linda voz.
É muito bom poder ouvir você falar com amor de algum
Livro que você leu e amou.
É muito bom ver suas fotos descontraída e perfeitamente
Lindas.
É muito bom ver seus cabelos, e poder imaginar seu adorável cheiro.
É muito bom cada minuto com você, o dia vai passando rápido
Sem nós perceber.
É muito bom observar cada detalhe seu, e qualquer algo novo
Vai se tornando meu.
É muito bom escutar suas manias de fala, uau!
É muito bom tê-la por perto, mesmo estando tão longe.
Não sei o quanto gosta de mim, mas é MUITO BOM
Gostar de ti.
É sempre bom lembrar que não existe nenhum redentor chegando do além para mudar o mundo.
Todas as transformações sociais foram feitas por homens e mulheres.
Se esta sociedade te assusta, lute pra construir a que deseja viver.
Nenhum Deus nos salvará de nossa própria desgraça.
Fé, é todo sentimento que acontece dentro de você! Você crendo ou não, seja ele bom ou ruim, vai acontecer como você sentiu.
E aquele abraço tão prazeroso, tão bom, tão gostoso, tão excitante, tão carinhoso, tão aconchegante, tão protetor, tão tudo...
Encontrei vestígios de mim
Por aí
Não era seguro andar pelas ruas
Não era bom senso andar distraída
Mas eu deixei-me ir
O corpo levado pela alma acesa
Incandescendo
Puro furor e êxtase
Vontade à mesa
De percorrer entre ideias soltas
E malandras
Que me fizessem crer
Novamente
No poder da andança
Da temperança
Da esperança
Da dança
Ah, dona valsante
Que me abriu os olhos
E as vísceras inteiras!
Ah, escaldante sol
Sobre minhas têmporas
Cheias
De vistas
Revistas
Analistas
Alquimistas
São tudo o que tenho em mim
E eu ainda procuro
- Como ouso?
Eu ainda procuro
Vestígios de mim
… pelo chão.
O bom de escrever é que as palavras não ficam presas na garganta. E, se quiser, pode até xingar certas pessoas sem que elas percebam; isso pode até não atingí-las em absolutamente nada, mas dá uma sensação de leveza na alma.
a gente juntos era tão bom
Eu amava sua maneira de olhar,
falar, agir, amava nossas conversas de madrugada amava o seu sorriso e suas piadas amava seus olhinhos cor de mel e aquele seu bigodinhokakak,
eu amava vc.
Vc foi o "quase " mais intenso que eu tive.
Eu pensei que dessa vez iria
durar...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
