Desabafo de um bom Marido
Sempre é bom prestar atenção e bem tratar as pessoas
que cruzam nosso caminho...
Algum motivo existe para tanto...
CAMINHOS QUE SE CRUZAM
Marcial Salaverry
Uma coisa é certa em nossa vida...
Nada acontece por acaso,
assim todas as pessoas com quem
cruzamos em nossa caminhada,
tem um motivo para lá estarem...
Alguma importancia exercerá em nossa vida.
Se houver uma afinidade maior entre as almas,
o relacionamento poderá ser profícuo, duradouro.
Mas mesmo aqueles extemporâneos,
sempre alguma coisa vieram nos trazer,
ou nós que levamos à vida deles.
Tudo tem sua razão.
Não devemos procurar explicações,
simplesmente podemos e devemos usar
de nosso livre arbítrio para saber separar o joio do trigo,
e assim ajudar o Destino a cumprir nosso destino,
sempre lembrando que se os caminhos se cruzaram,
algum motivo houve...
Coisas do Destino, para nosso destino...
Marcial Salaverry
"Muita gente fala em Deus para parecer bom, sobrepor-se, ter valor, mas na real, a maioria não conhece nem sabe o que é o amor"
Pra hoje BOA FÉ...
Amor no coração...
Desejo do bem...
E da União...
Te tando Desejo bom, o AMOR vai invadir seu coração!!!
Sad boy, coitado , não e a palavra certa, entendimento de uma pequena cidade, acolhedora e de bom coração faz parte da caneta que fica no papel marcado já que toda besteira virou moda to fazendo essa uma,1 2 3 pra coleção de retardados. do youtube, pra ficar famoso e ser reconhecido vou contando minha historia. kqkqkqkq
O sofrimento do homem bom demonstra a maldade do bem. A tentação ao mal, sentido pelo homem bom demonstra a bondade do mal. Somos espelho, invertendo tudo quando diante da realidade.
É sempre bom “educar as crianças para não punir os adultos”; educar uma criança NÃO é somente enchê-la de mimos, carinho, presentes ou de tarefas… é sim fazê-la perceber o verdadeiro valor da vida e os seus diferentes momentos, fazê-la entender que não apenas tem direitos, mas também deveres. Por vezes ser duro com seu filho não é maltratá-lo, é sim prepará-lo para uma vida futura de muitos êxitos.
Bom dia!
Quando eu era criança olhava para o céu, sempre extasiada por tanta beleza, e com tantas perguntas que vinham em minha mente, pois não tínhamos redes sociais, aplicativos ou nada do tipo com respostas imediatas, uma delas era:
- Deus criou o mundo, criou o homem a Sua imagem e semelhança, criou tudo o que há , do mais belo ao mais simples.
Até aí tudo bem, mas de repente eu perguntava a mim mesma: "Se Deus criou tudo o que existe e que eu posso ver, quem criou Deus?" - "Além disso, Ele não aparece aqui pra brincar comigo, nem nunca vai comigo à escola".
O tempo passou e fui descobrindo que Ele não precisava aparecer, mas que Ele sempre aparecia.
*Quando um bebê nascia Deus estava lá;
*Quando uma criança brincava com outras, Ele estava lá;
* Quando os pais abraçavam seus filhos, Deus estava lá;
*Quando alguém estava triste, Ele estava lá;
Mas as formas de Deus em nossas vidas são inexplicáveis, pois quando eu quis desistir de mim mesma, Ele estava aqui me segurando em seu colo, me dando forças para caminhar, luz para me iluminar, fé para me aliviar e amor para com Ele sempre estar.
Deus não precisa ser estudado, explicado, analisado, Ele só precisa ser sentido em nossos corações, em nossas atitudes, no amor pela família, pelos que convivem conosco, ou seja, pela mais conhecida expressão "Amor ao próximo”.
Que Deus se revele a você da maneira mais sublime e inigualável e que você possa sentir o Seu Amor, puro e incondicional.
Lindo dia para você 🌻
#Sejaluz✨✨✨
#Sejaamor ♥♥♥
O teu colo Senhor é tão bom, me alimenta, me renova, me sustenta!
Já te falei que é meu lugar preferido? Nunca saio dele igual, nunca!
@s privilegiad@s, no AMOR!...
Tu no Lindo AMOR, privilegiado;
Tens em ti, O Bom Sabor DO Criador;
Que a nós, mostrou no SEU FILHINHO Amado;
Quando a nós, QUIS mostrar, o que era O AMOR!
Que sorte em ti, tão tens, por em ti teres;
Todo O sabor DO AMOR, que está no AMAR;
Pra dar, a todos quantos conheceres;
Como ESSE FILHO a nós, veio ensinar!
Que felizardos são: esses tais brindados;
Com tal valor, no rápido morrer;
Que a nós é dado, cá neste habitar!...
Por terem em si, todos os cuidados;
Que são indispensáveis, para o VIVER;
Em Todos, que sentirem; seu passar.
Com Alegria;
Me amar não é assim tão fácil
Vem aqui meu mapa é seu espaço
Diz pra mim se é bom o que eu te passo
Eu já sei, eu já li nos astros
Cresce superior
Medalha de louvor
Com todo esplendor
Aprende a lutar
Então ser bom menino é assim
Reconhece a dor
Esquece o amor
Seja como for
Aprende a odiar
Então ser bom menino é assim
Esquece o menino
Segue peregrino
Encontra um hino
Aprende a rezar
Se Deus fez criaturas livres, e se é bom ser livre, então a origem do mal está no uso indevido da liberdade.
SEJA O LADO BOM NA VIDA DE ALGUÉM.
Nesse exato momento há milhares de pessoas sofrendo, enfrentando decepções dolorosas e passando por fases ruins.
Gestos simples de quem se importa de verdade, de quem faz questão de estar presente e de ouvir atentamente, fazem toda a diferença.
Seja aquela pessoa que vai chegar e surpreender positivamente; seja a resposta da oração de alguém; seja sorrisos e boas gargalhadas onde houver tristezas e lágrimas; seja luz quando houver trevas, paz quando houver conflitos e quando nada puder fazer, seja alguém que compartilha do sofrimento e ora junto. Quando nos doamos para o bem do nosso próximo, alegramos o coração de Deus.
- Kálita Aquino
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
