Desabafo de um bom Marido
" Pra você, meus versos "
Me sentia livre, satisfeito
Tudo era bom, perfeito
Vontade de você, desejo
Só queria paz, seu beijo
Amava seus discursos, diretos
Tua presença aqui, por perto
E o teu sorriso tímido, discreto
E até seus pensamentos, incertos
Tu eras tão feliz, contente
Seus olhos radiantes, ardentes
E falavas tão bem, fluente
Tão simples, delicada, tão gente
Quando você se foi, me perdi
E até chorei, não dormi
E eu não fui feliz, não sorri
Não segui minha vida, não vivi.
Como é bom gostar de alguém e poder dizer isso: minha imaginação não é nave, mas com ela, sinto-me juntinho de ti em inumeráveis recantos do universo.
Não dependa de terceiros para poder viver a sua vida, ter alguém do lado é muito bom, mas saber aproveitar a própria companhia e maravilhosamente libertador.
Bom dia , sem desculpas ou justificativas
Sem culpar o outro , e sendo responsável por meus atos e desatinos , assumir minha responsabilidade e retomar a direção de meu destinos
esse é o desafio diário .
Que eu possa ser melhor que :
Eu mesma todos os dias , para ter orgulho da mulher que eu me tornei
E da mulher que ainda está em constante metamorfose .
Fonte inesgotável de amor !!
Eu costumo dizer , que quem verdadeiramente é bom , leva o mundo nas costas sim.
E ai eu deixo que vc me pergunte :
Mais isso não é prejudicial ??
E eu te respondo :
Se é ou não eu não sei ao seu ver , mais ao meu, posso lhe afirmar que
Jesus levou , e essa é a grande prova de voce estar aqui .
De te mostrar o amor de forma pura e cristalina e mais nobre existente.
Ele foi um dos maiores homens de toda a humanidade.
E continuo te dizendo, mais para isso necessito reverênciar :
Estes são protegidos por Deus, dotados de um manancial interior inesgotável São diferenciados
São fontes de luz
Compreendem que a doação é o caminho onde perfuram a alma dos que necessitam ter sensibilidade e amor. Estes conseguem penetrar no fundo dos corações e modificar o mundo, e se alimentam de cada particula destilada, por isso se renovam com facilidade, "Dom de Deus."
Estes são os escolhidos !!
Simone Vercosa.
É bom te olhar nos olhos e ter a certeza de que tudo vai ficar bem, mergulhar no teu abraço para encontrar a paz e a convicção de estar vivendo um grande amor.
sempre
o dia todo
todo dia
enquanto houver dia e noite
te amo
[06:05, 18/06/2020] : Bom dia meu amor
[06:07, 18/06/2020] : Essa será a única mensagem q irei te mandar hj até as 18:30 da noite , por tanto quero q saiba q vc sempre será o primeiro é último pensamento do meu dia.
[06:08, 18/06/2020] : Tenha um ótimo dia e a certeza q a Juh te ama muito🤍
[06:09, 18/06/2020] : É vc
Tem sido vc
Será sempre vc , na minha alma e no meu coração.
[06:09, 18/06/2020] : Te amo 🤍🥰
[06:09, 18/06/2020] : Bjs e um uta bem forte 🤗
Muita gente se pergunta se é bom ou ruim adotar aquela postura comportamental específica em relação à outra pessoa. Para fazer juízo de valor correto, basta se colocar no lugar do outro: como você se sentiria se fosse você a ser alvo da questão? Não tem nada a ver com o ‘mas eu jamais faria isso’. Não interessa muito se você faria ou não faria. O que interessa é: e se fizesse? Como gostaria de ser tratado? Aí você encontrará a resposta.
dia parece bom ate sentir seu coração chorar...
sendo apenas uma bomba de carne
obtêm sentimentos que te deferem
num ocaso transcende a vida,
quando destino impõem suas vontades... te amo.
na solidão dos meus pensamentos
A Caridade
Que linda é esta virtude humana;
Por ser sinónimo do bom servir;
Quer seja a quem é bom, ou é sacana;
Por a dor de ambos, nos fazer sentir!
É irmã da Bondade e bem fazer;
Tal como da tão boa piedade;
Deixa em nosso servir, tanto prazer;
Deixa em nosso querer, tanta vontade!
Vontade de ajudar a todo o Ser;
Por tal, passar de nós a fazer parte;
Neste tão breve passar que cá temos!...
Fazendo-nos ver, nosso bom viver;
Nesse agradável dar, tão cheio de arte;
Que nos leva a que nos outros fiquemos.
Com alegria;
É sempre bom pensar, analisar e agir com a razão nas decisões, pois muitas ou apenas uma podem mudar completamente sua vida, seja ela para o bem ou para o
mal, boas escolhas requer reflexão e sabedoria, se precisar decidi algo pense bastante no resultado final desta decisão, pois arrependimento só te fará mal!
Ego bom é o ego controlável. Já o ego que assume o controle de nossa vida e se tranca na cabine de pilotagem de nossa aeronave pessoal, esse sim representa o perigo de fazer cair nossa aeronave existencial.
Bom seria que todas as vezes que eu fosse julgar/criticar o trabalho de alguém, eu me pusesse no lugar daquela pessoa e analisasse como seria feito por mim.
Não sei se é poesia ou lixo,
as confusões nas rimas que
expresso. Se não foi bom tudo
que eu disse mas eu sei que
fui sincero...
A boa vida
Oh, prove e veja que o Senhor é bom; abençoado é o homem que confia nele! -
Salmos 34: 8
Escritura de hoje : Salmo 34: 1-22
Muitas pessoas associam "a boa vida" ao sucesso, fama e dinheiro. No entanto, um moribundo que tinha tudo isso me disse que sua vida não valera o esforço para alcançar seu sucesso.
Quão diferente foi a atitude do meu tio Herb quando ele estava morrendo! Ele ficou agradecido e falou de suas muitas bênçãos. Em seu rico sotaque holandês, ele citou o Salmo 34: 11-14 como receita de Deus para uma vida boa. Durante a maior parte de sua vida, ele trabalhou em um emprego mal remunerado e possuía apenas um carro e uma casa pequena. Ele permaneceu solteiro até os 47 anos para poder cuidar de seus pais. Quando se casou, ele não teve filhos, mas foi muito amado por sua esposa e pelo círculo familiar mais amplo. Ele era um tio favorito de seus sobrinhos e sobrinhas, e era tão apreciado pelas crianças em sua vizinhança que, depois que ele morreu, muitos foram à funerária e choraram por seu caixão.
A boa vida é um presente de Deus para aqueles que confiam nEle e que fazem da obediência a Ele seu objetivo principal. Deus os vigia e ouve suas orações (v.15). Eles podem conhecer desgosto e aflição, mas Deus os guarda e os mantém durante tudo isso (vv.18-20). O melhor de tudo, porém, é que Ele lhes dá Sua graça e redime sua alma pela fé em Cristo (v.22). Essa é realmente a boa vida! —HVL
Refletir e orar
A vida é boa quando vivida no amor,
quando a fé é forte em Deus acima;
Pois somente Deus pode nos libertar
através de Cristo, que nos dá liberdade. -D. De Haan
Ninguém pode conhecer a boa vida sem Deus. Herbert Vander Lugt
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
