Desabafo de um bom Marido
Eu estava aqui relembrando o quanto foi bom o Passado e EU SABIA!!! O presente é o melhor lugar pra desconstruir uma vida de arrependimentos.
E ai, satisfeito? Realmente e muito bom sair com os amigos, não ter com quem se preocupar, não ter ninguém pegando no pé, poder dar mole pra quem quiser. Realmente.. A vida de solteiro e bem atrativa! Pena que cansa. Pois e, cansa.. Sabe por que? No momento e tudo incrível, mil maravilhas.. Mas ai voce volta pra casa. E no dia seguinte lembra dos problemas que tem, mas que não tem com quem dividi...r. Vai sozinho nas reuniões de família e lembra o quanto faz falta ter alguém. Alguém com quem se possa dividir confidencias, alguém que você possa ligar a qualquer hora sem ser mal interpretado, alguém que você transe por amor, e não somente atracão. Porque atracão e uma coisa física, natural do ser humano e você arruma em qualquer esquina. Agora alguém pra compartilhar momentos como esses.. Isso sim não e uma missão nada fácil. Se você encontrou alguém assim, segure-o. Encontrar alguém que te faca feliz e que a reciproca seja verdadeira ta quase tao difícil quanto acertar os números da mega sena.
As vezes a gente precisa voltar ao passado para perceber que foi bom os momentos que passamos e também para percebemos que o futuro é o hoje, é o agora!''
Bom dia paixão desculpa tá te incomodando
Sei que é cedo, deu saudade, por isso tô te ligando
Pra ser sincero, o motivo pra eu ta te acordando
É que dormir pensando em ti e acordei te chamando
Se está tudo ruim, não pense em fazer algo mal. Faça algo bom, pois tudo que você faz volta a você. Então faça o bem que o receberás.
Certa vez ouvi uma frase: “A paz não é só a ausência de conflitos, mas a existência de justiça”. Bom, nesse caso estamos em constante guerra. Contra nosso sistema social contemporâneo
Foi tudo tão de repente e, sabe, acho até que foi bom ser assim. Sem previsão, sem planos, com amor.
E você se esforça,
mas nunca está bom o suficiente.
E você tenta, e tenta, e tenta,
mas percebe que mesmo seu tudo é insuficiente.
Nada do que você faz
trazer felicidade é capaz?
Pois bem, caia fora
não insista...
desista...
seu tempo acabou
o que era doce azedou.
Triste? Não, assim é a vida...
as pessoas vêm e se vão,
abraçam-se e se desabraçam
querem... depois não querem mais
esquecem-se do que era pra sempre
o sempre vira nunca mais...
Pra toda a vida já não existe mais.
Grande amigo e companheiro de sempre Paulo Ivan Casagrande! Desejo-lhe tudo de bom agora e no futuro, com muito sucesso! Abraços fraternos.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo...mas se não tiver o bom da vida que é...estar sempre de bem consigo mesmo...amar o quanto puder...ter bastante amigos...comer o que quiser...dormir e sonhar...ser amado...ser feliz...andar descalço...cantar na chuva...ver o sol nascer...ouvir os cantor dos pássaros ao alvorecer...olhar pro céu azul...então você não tem é nada.
O bom e verdadeiro vencedor, é aquele que planeja seus passos, sem ter a intenção, de querer pisar em alguem, para conseguir o que almeja.
Todo ser humano, tem que ter discernimento e bom senso, do que é certo ou errado, do que é bom ou ruim, caso contrário, o mesmo estará perdido, neste Mundo evolutivo, de provações e espiações.
Sofrer é bom,
fortalece a alma,
dignifica...
Quem disse que eu quero sair fortalecida da vida?
Quero viver no vale... quem disse que quero estar no topo da montanha?
Quero sofrimento não...
quero alegria, quero paz.
Não importa que eu tenha de permanecer fraca,
que eu tenha de olhar pra cima pra ver o resto do mundo
minha alma já sabe que disso é capaz.
Boné pode ser usado quando o sol esquentar o nosso miolo.
O bom senso pode evitar que a estupidez e a ignorância torrem a nossa consciência.
***Necessidades.. ***
É tão bom ver uma pessoa se emocionar lendo o que escrevo... me faz feliz saber que toco o sentimento de uma pessoa, usando palavras..
Muito mais que as palavras são as atitudes que temos. Que tenho! Pois de nada adianta falar sem praticar, ler leva a emoção ao coração de alguém, ver atitudes, supri as necessidades dos sentimentos de alguém.. Isso que importa... Isso que faz a diferença!
As pessoas não estão preocupadas em preencher lacunas, preencher sentimentos, querem apenas se fazer presentes e se tem algo que tenho certeza a cada dia é;
Quem quer marcar lugar com palavras, se perde com o tempo....quem marca lugar com sentimento, eterniza lugar!
Namoro bom é algo totalmente desprogramado. É algo que foge dos conceitos das novelas globais. Às vezes, eu gosto da ideia de não saber o que preciso fazer amanhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante