Desabafo de um bom Marido
Um indivíduo mata se quando estiver demasiado ligado na sociedade,e por sua vez fustiga se quando estiver demasiado desligado dela
o encontro com voce continua transformando ainda hoje a minha jornada em um dia de festa . Sem importar o tempo ou a distancia quero agradecer a vida um de seus melhores presentes a magia da sua amizade :)
Pois é, tem aqueles momentos que nos sentimos no topo da montanha e outras vezes na beira de um abismo... Acredite, é diferente !
Quando perdemos a fé nas coisas e nas pessoas, é um problema. Mas quando perdemos em nós mesmos, torna-se um GRANDE problema.
Você terá um relacionamento sério quando estiver disposto a mudar sua vida, não seu status do Facebook!
Permita-me contar-lhe um segredo. Eu já tentei ser uma garota normal, e sou, dentro da minha anormalidade, eu sou normal. Mas, eu falo que já tentei ser como os outros. Sim, por conveniência eu já cedi as aparências, fingi por muito tempo ser o que não sou, emiti emoções que eu não senti, menti sobre sentimentos que não me pertenciam, hipocrisia ou não, só tentei encontrar um lugar em meio aos demais. Por que eu não posso ser como todo mundo? Por que eu sou a única que não ri da piada? Por que sou a única que não consegue se situar? Qual o meu problema, afinal? Obriguei-me a rir com eles, obriguei-me a sorrir para eles. Sim, eu seria como todo mundo. Encontraria o meu lugar entre eles, e, estranha ou não, ensaiaria o meu comportamento para parecer igual. E sim, eu fiz isso. Me saí bem, até. Pensei por um tempo, mas só pensei, ter um lugar entre eles. Mas, meu Deus, o que estou fazendo? Obrigando-me a ser igual? Convertendo-me a uma vida que não é minha apenas para ser aceita? Eu gosto do escuro da noite, do silêncio dos olhos, gosto do meu café amargo, gosto das músicas tristes. Sou nostálgica, melancólica, amarga... Sou eu, eu sou eu, eu preciso ser eu. Não há outro assim. Eu já olhei nos olhos da escuridão, e eu posso jurar, eles sorriram para mim. Mas qual louco acreditaria em mim?
Nossa vida é como a pintura de um quadro onde as primeiras pinceladas, se deram num ato de amor entre nossos pais, agora, para saber se vai ou não ser uma obra prima, é preciso identificar quais as cores que estamos usando
" A Solidao nao é um estagio de tristeza, e sim, um privilegiado tempo para se conquistar a liberdade da carne, e poder dormir com seus proprios pensamentos"
seja minha alma clara branca
em um desejo supremo
glorificado de sentimentos,
nos entre tandos dessa vida,
seja meus amores estejam na minha vida,
entre os capítulos dos meus sentimentos,
esteja a pura vida do amor,
seja acometidos os pecados,
mas não diga que é amor,
mate não falei foi por amor,
pois amor puro em um sentimento,
verdadeiro em tua voz mesmo que seja passageiro,
o amor é um ferida profunda que não tem cura...
basta amar e ser amado...
estará construindo um templo para eternidade.
por celso roberto nadilo
Nunca idealizei ser um exemplo de perfeição,
porque sou muito pecadora,
Mas lutarei exaustivamente para ser o melhor
que eu puder, e menos louca que conseguir ser.
Às vezes a esperança pode nos fazer enxergar
uma miragem, mesmo sendo assim, senti-la
é um privilégio.
Só com ela conseguimos sentir algo bom,
mesmo estando morto-vivo.
Não sei se vc sabe oq é o amor, mais com um abraço eu posso te mostrar oq é a paixão e com um beijo te ensino a me amar.
A verdadeira beleza é aquele brilho que a gente vê
em um sorriso sincero cheio de amor ao próximo.
É a força das mãos que acolhem, a ternura dos braços
que abrigam, a doçura das palavras que acalmam.
O resto, bem, o resto é apenas um padrão.
Entre vozes rastejantes da amargura minha, há uma
esperança quase esquecida arranhando um canto escuro
de minha alma.
(DAI NOS A PAZ)
Deve haver um cantinho de paz,
-Aquele lugar de fé e esperança
Rodeado com serenidade capaz,
-Igual sabedoria divina de criança
Onde será esse lugar,
-não sei ainda não!
então vamos procurar,
-Talvez seja no coração
Ah...Como seria bom descobrir,
-Assim já seria a hora do perdão
Um novo caminhar para seguir,
-Aquele passo para a compaixão
Quantas passos para ver a luz,
-Sabedoria adquirida da dor
Um novo ser bom que conduz,
-Que aos poucos será só amor
De um modo maior,
-Um novo dia assim
Cheio de esplendor,
-Pai,que o teu amor Vela por mim...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
