Desabafo de um bom Marido
Como é bom dormir e acordar sabendo que tem um Deus maravilhoso que nos ama e nos protege. Somos tão dependentes desse Deus!
A vida tem cor, ritmo, sabor e magia
Se um dia não foi bom não se preocupe
Logo, surgirá um novo dia
E esta em suas mãos te- lo de tristeza ou de alegria.
Sabe a coisa mais chata sobre a vida ?, o fato de que tudo que começa, tem um fim, bom ou ruim. mais nem por isso fique mal, porque todo o fim tem um começo. Com vários sentidos isso, não tente correr atrás do que passou, deixe vim o que está alem do teu horizonte. Viva, pois se não viver, ninguém viverá por você, ou talvez tenha a sorte de sim.
3 Novembro de 2008
Bom estou fazendo uma conta nesse site, para fazer mesmo um diário onde eu possa colocar tudo que penso e tudo que sinto, para que um dia eu leia tudu, e de muita risada ou até lagrimas. Hoje meu dia foi muito bom, acordei pelas 11:00 horas, fiz almoço para meu pai e fui ao colégio, quase pedi o escolar mais issu ja é fato. Foi um dia divertido dei bastante risada hoje e até gasiei a penultima aula, ninguem mi pego, fiquei jogando volei com os outros, só que eu dexei a mala na sala ainda bem que a professora não é ruim por que se não eu tava ferrada essas horas.
Amanha de manha tenho treino tomara que eu acorde impolgada para suar bastante. Eu to me saindo muito bem com o violão, to pegando tudo mais rápido do que eu pensei, acho que até a pestana to fazendo melhor só a velocidade que não ta grande coisa, mais com o tempo eu consigo...
Um ninho de Motherfuckers, com cinco Motherfuckerzinhos, quem Motherfuckerzar os Motherfuckers, bom Motherfuckerzador será.
Leva um tempo, mas a vida ensina que nem tudo que foi bom vai durar para sempre.
Mas nem por isso devemos deixar de arriscar a viver intensamente cada instante.
E que a dor uma hora passa, mesmo que haja dias em que pensamos que não vai.
Que a paixão é uma montanha russa de emoções.
Mas que não há nada que se iguale a uma intensa paixão.
Que aguentamos mais do que pensamos.
Que algumas pessoas vão ser lembradas pra sempre.
Que nem tudo acontece como esperamos, mas as lembranças valem a pena!
E foi tão bom ouvir a tua voz hoje, mesmo que pelo telefone. Aplacou um pouco essa saudade, e fez o meu dia muito mais feliz!
Quando você faz algo bom pra si mesmo, está fazendo um bem para todos. Porque só alegrando o seu dia, perdoando a si proprio, corrigindo seus erros e com a consciencia limpa, não vai precisar de muito esforço pra fazer o bem, sua positividade será transmitida apenas.
Quanto mais útil às pessoas, mais aumentam as responsabilidades para elas com elas mesmas, um bom professor é o maior motivo para o sofrimento dos mal-intensionados.
Se um fosse inteiramente mau, não seria homem, mas diabo; se fosse interamente bom, não seria homem , mas deus.
Tem dias que quero ficar sozinho em algum lugar distante, com um bom livro e uma musica de fundo, longe da correria desse mundo
Devemos dar um bom testemunho de vida durante a nossa existência; pois as gerações que virão após a nossa saberão o que fizemos ou deixamos de fazer, por um mundo melhor. Assim, se fizermos o bem agora não envergonharemos nosso sangue e dormiremos o sono eterno, sem nenhum pesar na consciência.
21.11.16
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
