Der e Vier

Cerca de 3096 frases e pensamentos: Der e Vier

⁠SE O AMANHÃ NÃO VIER...
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir eu aconchegaria você mais apertado e rogaria ao Senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você e chamaria de volta, pra abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer "Eu te amo", ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, eu não pensaria: "Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia".
A gente sempre acredita que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, correção de rumos ou dizer um para o outro: "Eu te amo".
O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho...
Hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que você ama.
Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?
Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo dela.
Então, abrace seu amado, a sua amada hoje. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você.
Gaste um tempo para dizer: me desculpe, por favor, me perdoe, obrigado, ou ainda, não foi nada, está tudo bem.
Porque se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.SE O AMANHÃ NÃO VIER...
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir eu aconchegaria você mais apertado e rogaria ao Senhor que protegesse você.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta, eu abraçaria, beijaria você e chamaria de volta, pra abraçar e beijar uma vez mais.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.
Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer "Eu te amo", ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, eu não pensaria: "Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia".
A gente sempre acredita que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, correção de rumos ou dizer um para o outro: "Eu te amo".
O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho...
Hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que você ama.
Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje?
Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque você estava "muito ocupado" para dar para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo dela.
Então, abrace seu amado, a sua amada hoje. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você.
Gaste um tempo para dizer: me desculpe, por favor, me perdoe, obrigado, ou ainda, não foi nada, está tudo bem.
Porque se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.

Inserida por LyaRocha

Fique firme na sua força, no seu foco e na sua fé!
Abra o coração e aceite o que vier.

Inserida por Anoar

Para ser sincero não ando esperando mais nada da vida. O que vier, é lucro! Agora só estou curtindo o rolê e admirando as paisagens.

Inserida por maurilio_martins



"O mar é grande por juntar a ele todas
as águas...venham de onde vier.
Sejamos como o mar e juntemos em nós todos os amores...venham de onde vier.
Não seremos grandes como o mar,
mas seremos felizes todos os dias..."
Haredita Angel
13.04.23

Inserida por HareditaAngel

Quando você vier me dar amor!
Entre sem bater seje bem vindo ao meu coração... invada este espaço que dediquei a ti;
para que sempre esteje aconchegante ao nosso pudor de "l'amour".

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Tenha autoestima sempre no alto, para quando alguém vier te colocar pra baixo, você dizer: -(Calma não tenha pressa em me alcançar, te espero aqui no topo) .”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deus esta procurando ocasião contra os seus inimigos. Então quando te vier algo de provação pra você e crê que não lhe agrada. Creia. É ao inimigo que Deus quer desagradar."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Realiza tudo hoje pois o amanhã pode nunca vir, e se vier, ótimo, foi um presente de Deus, viva-o.

Inserida por rogeriosidaoui

"Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma."

Eclesiastes 9.10

Inserida por vilmar_volek

Quando a inspiração vier, receba com gratidão, mas não faça dela um ídolo. Quando o vazio vier, não negocie com ele como se fosse um inimigo. Sente-se ao lado dele e pergunte: o que eu preciso fortalecer para não depender da visita? O que eu preciso purificar para não confundir ausência com rejeição? Que parte de mim quer transformar o Divino em entretenimento?

Inserida por abrancs

sobre o amor

Não digo que deva procurar
por algo ou alguém para amar,
mas se um dia vier a encontrar
transborde o seu coração por
todos os lados, ame do avesso
ao tropeço, do abraço eterno ao
beijo lento, ame por completo os
pequenos gestos, se ame como
deseja um dia amar, mas acima
de tudo, ame o amor como ama
A vida, em todos os sentidos e
Direções.

Inserida por Ancelmobento

⁠Os meus acenos
pedem tolerância
quando alguém
vier a se expressar:

Ouça com o coração
para depois falar;

Não importa quem
e da forma que seja,
primeiro ouça
e depois abra a boca,

Para que não prenda
sempre que houver
um 'pirracento' a chiar:

Como aquele que
foi devolvido ao lar.

Porque há em cada
poema um dilema,
latinoamericanidades
e histórias de muitas
gentes para contar.

Sempre que houver
uma mão militar
erguida para agredir
ou para tirar o quê
é de direito do povo
ou do irmão de farda:

A tropa inteira
perderá a mística.

Se para entender
é preciso ao menos
de um exemplo:
recorda-te do General
que está preso
injustamente há
mais de um ano,
e sem acesso a justiça.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Beija-flor-verde-ouro,
meu poético tesouro,
Não tenho medo do desdouro
porque quando o amor vier sei
que poderei confiar em dobro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dia 29

Quando você vier enxergar
uma vida menor do que a outra,
É porque na realidade é
assim você está se vendo,
Prefira ficar sempre ao lado
de quem está sofrendo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A florada da Piúna em Mato Grosso
só ficará ainda mais bonita
algum dia se por acaso vier seguida
do alvorecer matutino dos teus
olhos que são capazes
de me fazer sentir o seu porto de paz
absoluto, potente, cheio de romance
e coberto de Versos Intimistas
para inspirar sempre novas poesias
onde haja somente os dois como protagonistas alheios a este mundo
que marcha ao som do absurdo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se é poesia eu gosto do que vier
porque não consigo mais conviver
com gente que só sabe ofender,
Se a recíproca for verdadeira
a minha amizade é para a vida inteira.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não importa o quê vier,
sempre escolho ficar
em nome da floresta nas veias,
do ar que se respira,
das águas que se bebe e banha,
em defesa da vida
com os dois pés na terra
mesmo virados
para trás: sou Curupira
indo adiante e para cima
sempre de quem merece,
desrespeita e desacredita.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O amor da minha vida
ainda não apareceu,
só sei quando ele vier,
quero passear na Caatinga,
e debaixo de uma Barriguda
celebrar o amor e a poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Se o sol não vier, eu não saio.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

O amor se vier suave, é amor.

Inserida por hamilton_rodrigues_2