Der e Vier
Nem todos os erros do passado podem ser corrigidos, mas se der, tente. Desistir sem antes tentar é imperdoável.
Se eu não der credibilidade a mim, quem dará?
Se eu não confiar em mim, nada florescerá, nada crescerá e eu perderei o controle da minha vida. Agindo sem confiança a tendência é ficar inerte, consequentemente meus sonhos permaneceriam paralisados também, seriam somente sonhos. Claro, devo estar confiante e consciente do que sou capaz e saber até onde vão minhas limitações.
Confiando em mim seguirei muito mais tranquila, estarei acompanhada de segurança e equilíbrio.
Assim é ser autoconfiante, assim é viver melhor.
Não liga se ele não te der mais moral, você tem valor e já valeu se ao menos um dia você riu, chorou, na chuva ou no sol. Deixa ele ver que foi um bobo ao te dispensar; que a mulher que hoje ele busca pra casar, é aquela menina inocente que acreditou no seu blá blá blá...
Vitória seria bem vinda neste momento, mas eu tenho que me contentar também com a evolução que a Derrota me proporcionara.
Queima, queima, queima. Devagar, não precisa de pressa alguma. E, suavemente, aos poucos, vai se derretendo tudo, o papel, o plástico, o sentimento. Daí, só sobras as cinzas e as lembranças daquilo que um dia esteve presente.
Não ame se der.
Ame-se;
Ame;
Dê amor;
Dê-se amor;
Desse amor que te segue;
Te persegue;
Te envolve.
Envolva-se;
Devolva-se;
Esconda-se nele;
E se der, não pare.
Quantas vezes eu quiser, quantas vezes der na telha, como se diz por ai, vou te olhar, te cantar...sinto, por não querer, não gostar...mas fazer o quê? Nem sempre a gente faz só o que gosta, nem se vive só o que quer. Portanto, se acostuma ou grita: me manda embora ou pedi que eu fico.
Leônia Teixeira
Eu não jogo com o amor,
O que ele fizer eu assino,
Mesmo se não der certo,
Pego caneta e papel
E rimo.
Eu não volto. Fico enquanto der. Entrego tudo... alma, mundo, coração. Mas eu não volto. Se me deixar partir, não adianta gritar.
Em cada passo que eu der, cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher, a tua mão me guiará!
O que vale na vida é viver bem e fazer o que lhe der na mente, o mundo é uma alucinação e não vale a pena levá-lo muito a sério porque nosso brilho vai se findar um dia.
Um dia ela me perguntou:-Se eu ti der uma caneta e um papel oque vc escreveria para mim? .Eu respondi nada porque o papel com um tempo se rasgará prefiro dizer por que palavras ditas ficam eternas na memoria
