Der Certo
Chega certo tempo em que a gente não se impressiona mais com grandes aparências, pois a beleza interior é a que agrada a Deus.
De repente, assim sem esperar, bem coisa de destino um certo anjo aparecerá, o amor falará mais alto e tudo será magicamente explicado. As razões não precisam ser explicadas, apenas aceitas conforme manda o coração. Os passos que nos faz retroceder são os mesmos passos de aprender, tais lições que a vida singela ou bruscamente nos traz. As pedras tendem a se encontrar, quem dirá um amor quando está escrito nas estrelas para acontecer!
Em homenagem a minha amiga" Jéssica Silva"
Oposto
.
Estou vivendo o que é certo
No incerto amor
De cada dia.
.
Nele eu busco
Um pouco de carinho
Que nos caiba num só ninho.
.
O amor é curva reta
Que se faz a conversão
Pra se abrigar num coração
.
É o oposto de tudo o que se entende
Compreendendo sem saber
Tudo que pode oferecer...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Não tem essa de amar a pessoa certa ou errada, o objeto amado é sempre certo, nós que amamos de forma errada
Aquele que está plenamente convicto de fazer o que é certo, escuta o assobio do abismo para que ele mude de opinião
O hoje é toda minha vida. O hoje é o instante certo de me salvar. O hoje ta chamando por ti. Não deixe o hoje passar sem abraçar-se nele. Mesmo que não entenda este momento... Seja o melhor nele.
Lene Dantas
Tem o mal,tem o bem. Tem o certo o incerto... Tem toda uma diversidade de situações. A responsabilidade que temos é escolher onde cabe o nosso sim e onde cabe o não.
A vida é o agora e o que você faz hoje, vai ser tudo que
você vai viver amanhã.
Lene Dantas
O certo para mim, pode ser errado para você. Tudo ė questão de escolha , de modo de vida. Cada um com suas dores, cada um com seus temores. O que precisamos ter ė respeito um pelo outro . Cada qual sabe do tamanho do seu espinho. O tamanho da sua dor.
Lene Dantas
Uma opulenta dose de esperança por certo que te deixará sóbrio, mas jamais adicione impaciência e a embriaguez irá se manifestar
É necessário o momento certo para alinhar os pensamentos e atitudes diante dos preceitos morais, afinal nenhum telhado poderá ser consertado quando chove lá fora
É preciso ter paciência com a vida, esperar o momento certo para agir, afinal nem todo rato come o queijo quando a ratoeira está armada
O mantra da vida
É o reto caminhar da liberdade
A se fazer presente na acolhida
Passo certo com a verdade
Quando nos deparamos com algo ultrajante, o detestar se torna uma constante. Devemos por certo ignorar.
Consciência é o dínamo que transforma negligência em um caminho certo para a mudança que se quer alcançar
