Der Certo
Todos nós sabemos que assaltantes não tem piedade de ninguém, Certo?!
Porém, precisamos pensar -> há varios tipos de bandido e pior, muito pior que isso é que
os mais perigosos estão escondidos atrás do PODER. Agem de forma impiedosa , falam de maneira singular.
E para farra do boi anunciam:
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da Tv para dizer
que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, seguro obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, tem mais alguma coisa Felisberto?!
Somos todos pecadores "uns com pecados maiores outros com pecados menores" dizia um certo religioso.
Sua opinião, minhas conclusões, tudo se destorcem, é um mundo complexo e paralelo, não é o certo ou errado, não é o bem ou mal, é a forma que cada um vai enxergar e forma que cada um vai interpretar.
O tempo certo de todas as coisas
O tempo é implacável, derruba muralhas
Atravessa as tempestades e
Muitas vezes rouba teu sono
Brinca com tuas palavras
Mexe com teus brios
Vez por outra te lança aos céus e
Brinca de se esconder
Existe um tempo certo para cada momento
Ele te pede calma e muita paciência
Por que é um aliado de Deus
E somente Deus conhece as tuas necessidades
Não duvide do tempo, pois ele é sábio
É menino valente que corre apressadamente
O tempo vai passar, mas quando perceberes
Verás que já é tempo de viver teu novo momento
Mora Alves
"A gente sempre diz que está tudo certo... mesmo quando, ao nosso redor, tudo está completamente errado!".
Liberdade não é quando não importa se o que você faz é certo ou errado. Liberdade é quando o que você faz te permite ser feliz e dormir de consciência tranquila.
Não existe destino, uma pessoa que foi feita só pra você, o que faz dar certo é a dedicação, a insistência e a força de vontade, pois quando duas pessoas decidem nunca se separar e se amam de verdade, não apenas paixão, mais amor verdadeiro nunca se separaram e alcançam todos os seus objetivos com foco, com paciência e também com muito esforço. Porq quando o relacionamento começa com intrigas, ciúmes, bate bocas e insensibilidade o resultado não será bom, porém quando há união e desejo de ambas as partes de fazerem o melhor para agradar um ao outro, o resultado é um casal que não conseguem se separar, mesmo que tentem. Boa tarde... ;-):
Há um certo tempo os passarinhos tem frequentado essa casa, ficava embevecida...
Muitas vezes até brincava que era meu pai nos visitando, todo dia eles vinham.
Atualmente vivem aqui, não se intimidam com nossas presenças e nem com nossos barulhos.
Acho que não são eles que tem vindo nos visitar, estou quase certa de que nós é que invadimo-lhes os ninhos.
Tão certo como 'onde houver mais de 2 pessoas haverá um pipoqueiro", assim se dá quando "onde houver um homem e uma mulher haverá amor".
Quando encontramos na vida algo q nos faça a acreditar q tudo dará certo, não questione, não duvide disso, pois tudo já estava reservado por Deus... antes mesmo de chegarmos nesse mundo. Encontrar o que precisamos de verdade não é tão difícil assim, basta entendermos q tudo q precisamos é invisível aos olhos e, sem entender, começarmos a querer, buscar tudo de que não precisamos. A partir deste momento, percebermos q nada vale a pena, sem termos tranquilidade, amor e paz. Estou refletindo nesse domingo ao som de The Goonies 'R' Good Enough, Cyndi Lauper e relembrando tanto sobre a vida e minha infância, como essa musica e esse filme me fazem refletir tanto... percebo q cada instante vivido foi único. Não adianta buscar nesse mundo, algo q já foi exterminado a algum tempo. Não adianta falar, gritar ou até mesmo brigar, pois o mundo de hoje, de ontem e sem dúvidas o de amanhã... Sempre estará de vendas nos olhos e mordaça em suas bocas. É isso!!!!
Bom dia vida
É preciso lembrar sempre que “certo” ou “errado” não são categorias absolutas, mas sim conceitos criados por nós mesmos.
Em muitas vezes o certo ou errado é uma questão de consciência pois nem tudo que é certo para um é certo para outro e o mesmo ocorre com as coisas erradas.
Sendo assim devemos policiar nossos julgamentos e cuidar para não sermos condenados pela nossa consciência.
Silencie
E deixe Deus agir...
Ele é perfeito em todos os seus planos, e sabe o momento certo para que tudo aconteça.
Deus conhece o seu coração, Ele sabe de tudo, vê tudo e fará o impossível para te fazer feliz.
O agir de Deus é lindo, na vida de quem é fiel.Silencie
E deixe Deus agir...
Ele é perfeito em todos os seus planos, e sabe o momento certo para que tudo aconteça.
Deus conhece o seu coração, Ele sabe de tudo, vê tudo e fará o impossível para te fazer feliz.
O agir de Deus é lindo, na vida de quem é fiel. Eu creio.
A mensagem simplesmente não consola só se tem um valor quando feita pro momento certo, e assim eu espero que ela não se torne um deserto e sim um mar de rio que trás vida dentro da vida.
Certo dia ouvi dizer que sonhos devemos jogar ao vento e não descarta-lós por mais que não saibamos ainda como fazer acontecer. Não ficar esperando milagre e sim se empenhar para fazer acontecer.
Hoje é um desses dias que saímos da teoria e vamos para para prática.
Gratidão define todos os sentimentos deste lindo dia tão doce.
Nunca tive a certeza de está totalmente certo ou errado
mas mesmo assim vou viver e lutar so assim saberei a hora certa e o caminho para o meu destino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp