Der Certo

Cerca de 18864 frases e pensamentos: Der Certo

O que estou fazendo? Deus me criou para isso?
Não, não estou fazendo o certo. Deus não me criou para desistir, para cair e continuar no chão. Não posso perder a minha fé. Por isso eu creio em Deus que dará tudo certo, tudo vai passar. Vou me levantar, me reerguer mais uma vez e quantas mais for necessário. Eu vou ser forte. Vou ser forte com Deus, enfrentarei tudo que for preciso e vencerei, pois a partir do momento que Deus me deu a vida, ele me fez vencedor!

Inserida por GustavoCavalcante

E o mais bonito da vida, é quando se recebe, no tempo certo , aquilo que você só podia ter e viver em seus sonhos.

Inserida por SueliZBaena

Imagine, dance em seus pensamentos... idealize.
Só não se esqueça que tudo tem um tempo certo para acontecer.

Inserida por thatad

A pretensão de estar certo sobre tudo é a garantia de estar sozinho.

Inserida por CleiMarc

O caminho certo, já não sei se existe... Afinal o que é certo se na vida tudo parece tão incerto?

Inserida por Heleniceaugusta

Nós nunca daríamos certo
Você não gosta de poesia
E eu sou feita dela
A poesia é a coisa mais bela

Inserida por gabrielatoseti

Destino: Ora, ora. Que quer dizer tamanha demora? Espere e verás. Certo dia, na varanda de um abismo, sentada na rede de casa, avistei o destino. Não que eu tenha visto, mas ele estava lá. Escupido em carne e perigo, não que eu tivesse visto. Simplesmente deixei pra lá. Procurava enlouquecida, a palavra que havia sido lida, apenas lida, não vivida. Distante do acaso, procurava cansado, sentidos para acreditar que nesse mundo simétrico ainda existe acaso. Outrora, velejando pelas ruas, avistei novamente o tal destino. Céus, como é lindo! Passou sem ser lido. Cego, desejava ver algo que despertasse as vistas, um colírio para limpar as idas, um destino para procrastinar as vindas. Sem que o destino que me visse, agarrei-o com força, e não o soltei, até que ele resolveu ficar.

Inserida por GracyBarbosa

Deus está no Comando! Confie, ore e espere que já está dando tudo certo. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

O que eu ando fazendo da vida?
O tudo para dar certo.

Inserida por miriamlewer

Acredito que tudo vai dar certo.
Só de acreditar já está dando.

Inserida por miriamlewer

Certo dia me perguntaram: será que pode haver amor sem esperança. Olhei para o céu observei dois pássaros voando, então falei: um pássaro tem quantas asas? pode um pássaro alça voo sem a outra asa dele.

Inserida por FranciscoWallas

É certo de que os fins de algumas pessoas, por mais que persuasivos, ainda não justifiquem seus meios.

Inserida por MihranGumushianNero

Chega um certo momento da vida que a maturidade nos ensina que confabular com nosso silêncio nos faz ouvir a voz de Deus e só assim o tempo paralisa e cala.

Inserida por Lulena

O verdadeiro homem não é aquele que faz tudo certo, mas aquele que quando erra é capaz de assumir e absorver as consequências dos seus atos.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

"Não tenhas medo de educar o seu filho, pois o retorno é certo e lhes trará felicidades.

Inserida por Rodrigo841218

Questionamento


Serei eu?
Serás tu?
Serão eles?
Quem será?
Quem poderá saber?
O certo ou errado
Um novo amanhã
Dorme menino, acorda homem!
Sente o mundo
Sente o caos
Não sabe pra onde ir
Não sabe o que fazer
Não sabe
Não sabe
Nem que poema irá escrever
Seremos nós?
Sereis vós?
Serão eles?
Quem será?
Quem poderá saber?
Um dia quem sabe
A humanidade se entender.

Inserida por SandroCosta

"Você sabe que está no caminho certo, quando volta no
tempo e vê o quanto foi bom andar pra frente."

Inserida por FernandaMaria81

Sinto falta de alguma coisa...
Não sei ao certo. Sinto um enorme vazio, e não é fome.

Inserida por Josiiele

A vida nos da duas opções, ou seja dois caminhos a seguir, o errado e o certo, mas nem todo mundo consegue ser correto. O errado pode se corrigir com seus próprios erros, mas o certo quando erra é complicado.

Inserida por sergiocancioneiro

Versos Cantados

Esse é um poema cantado
Ou seria uma música recitada?
Não sei ao certo, pois falta melodia para a música
E falta rima para o poema
A única coisa que eu pretendo para esses versos é expressar meu amor pela música
Faz assim ouve aí
De Cazuza exagerado
De Caetano Alegria, Alegria
De Belchior o coração Selvagem
De Zézé é o amor
Da Rita Lee um banho de espuma
E de Raul?? aah de Raul, ser uma metamorfose ambulante e no seu trem das 7 tentar outra vez, e outra vez e outra vez
Quero as Rosas do Guns
E os beijos do Kiss
Com Aerosmith eu fico crazy e as vezes cryin
De Luiz Gonzaga eu só quero um xodó
Do Tim a Primavera
Do Los Hermanos a Morena
Da Céu a Malemolencia
Do Exalta o teu olhar
Com John Lennon imaginar
Da Ana Carolina o Vestido estampado
E da Gadú ja esta tatuado
Do Lulu apenas mais uma de amor
Banda do Mar, seja como for
Km de linhas e palavras seria insuficiente para Legião e toda sua canção
Gabriel me faz pensar, que terei muito que me perdoar, com Elbaz Fagner e Zé, Criolo Engenheiros, Titãs entre tantos outros que não pude mencionar
A vocês todos, minha gratidão
Pois tornaram a música minha religião!!!

Inserida por JayVasconcelos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp