Der Certo
O plano é mudar. Mudar até acertar. Se não der certo muda. Errou? Muda. Não gostou do resultado? Muda. Não tá legal? Muda. Mudar é maravilhoso, é extraordinário.
Poder mudar é encher a vida de novas possibilidades, percorrer novos caminhos, sentir novos ares e se permitir realizar novos sonhos
E se tudo não der certo, recomece... Educação é o ato de educar!
Se tudo não der certo, conte até três e vá olhar o pôr do sol.
Se tudo não der certo. Sei não...
Sublime amor. Sei não...
Troque o queria pelo quero, substitua o faria pelo farei. Não pense no se der certo, mas sim no vai dar certo. Pois atitude é o que resolve. E quando temos atitude, deixamos a famosa zona de conforto de lado e começamos a finalmente avançar nos objetivos. Não espere pelos outros, vá e faça. (Adriano Santos)
Enquanto vc não der certo, não estiver em um pódio, lugar de destaque, enquanto seu nome não fizer alarde, enquanto seus bens materiais forem mesquinhos, não irão te aplaudir, não haverá honra. Mas quando vc tiver tudo isso. Nem precisará dizer.
Vai com calma que tudo vai dar certo, mas, se acaso não der muito certo pelo menos você ficou calmo.
Pode ser que tudo que eu diga nunca aconteça, mas se der tudo certo, então nossos filhos vão perguntar porque eu nunca desisti de você, e eu direi: Porque certa vez na adolescência eu disse algumas palavras e ela chorou, claro foi um cisco no olho segundo ela.
-Se tudo não der certo?
-Tente mais uma vez.
-E se não der certo, de novo?
-Então, tente até conseguir.
-Mas e se eu desistir?
-Então, você nunca quiz!
Pronto, o nó que me prendia a insegurança foi desfeito. É preciso arriscar, se der certo vai ser uma felicidade plena, do contrário, é aprendizado para a vida. Melhor assim, tentar e não ter medo de ser feliz, na próxima semana, quem sabe naquela avenida ...
Quando tudo não der mais certo, se agarre na ousadia. A teimosia gera erro e o erro gera aprendizado.
(...) Não o culpe se não der certo. Não se preocupe, não se culpe, se ocupe. Se você acordar desse sonho, é isso mesmo, flor, coloque na cabeça que acontece. É coisa do tempo, é coisa da vida, é como capítulo de novela. Um dia tem que acabar.
