Depois que Perdemos Damos Valor

Cerca de 16696 frases e pensamentos: Depois que Perdemos Damos Valor

Acredito que
ninguém mais está dando o valor real
à vida!
Que é viver o amor em sua plenitude!
A vida vai se perdendo em meio a vaidades
e alguns esquecem o que vieram fazer aqui,
de verdade!
Precisamos rever nossos conceitos
da real beleza da vida,
sua simplicidade no viver em harmonia,
com tudo e com todos!

Inserida por IrmaJardim

Quando você saber dar valor a pessoa que te quer bem! Você vai saber oque vale apena... E o que nunca valeu.

Inserida por ArthurDiego

Depende de nós
A minha alegria não depende de circunstâncias exteriores é um valor intrínseco do meu ser, está sempre agregado em mim querer estar bem sempre....O mundo é cheio de problemas de discussões e diálogos que em geral que nos tira do nada e nos leva há lugar nenhum. Comecemos hoje uma nova etapa em nossas vidas falar coisas mais construtivas expor assuntos de maior relevância para que possamos todos encontrarmos maneiras de solução. Ou pelo menos tentar sanar aquilo que se pode...

Inserida por Marcosmunizsan

Gerar valor é o fundamento do trabalho organizado. O trabalho dignifica o valor criado pelo homem. Fale menos, faça mais.

Inserida por jnatinha

Vale mais que um Valor, Vale sua vida infinita s2

Inserida por xxlai

Dê valor ao Bom dia, ao Boa tarde ao Boa noite, palavras que vivem ao lado do sãbios e generosos. E muito longe dos ignorantes e individualistas.

Inserida por kepler78

Sem senso de urgência o desejo perde seu valor.

Inserida por LEONARDOPAIVA

A PALAVRA
Palavra não custa nada...
Mas tem muito valor.
Bendita seja a palavra
Quando dita por amor.

Palavra não custa nada...
Que traga graça e sabor!
Maldita seja a palavra
Que leva tristeza e rancor.

Palavra não custa nada...
Seja cada novo dia
Uma nova oportunidade
De espalharmos alegria.

Nunca se cale o homem...
Que não poupe palavra
Enquanto, da tristeza,
Houver uma alma escrava.

Inserida por rogeriotrindade

Todo justo tem seu valor e o preço da consciência..

Inserida por macaug

Se a vida não tivesse fim, que valor daríamos a ela?

Inserida por gutoschiavon

Só vamos saber
dar valor ao Amor,
quando tratar com respeito
o próprio Amor.

Inserida por EdsoNBastoS

"A maldade é como um cheque sem fundo, quem emite sabe que não possui nenhum valor!"

Inserida por FrancieleMorgado

Se cada homem tem seu valor, que seja, pelo menos, infinitamente caro.

Inserida por clisomarlima

Da beleza do coração, certeza é que o meu é de ouro.Com turmalina da Paraíba.Ou seja valor inestimável.

Inserida por realidade5D

Uns lutam pra manter viva a cultura outros lutam pra apagar tirar seu brilho.Eis a diferença d valorizar desvalorizando na verdade

Inserida por Cacio01

A segurança do cidadão é um valor imprescindível na convivência social.

Inserida por luciano_limirio

“Ser humilde é tratar o rico e o pobre com o mesmo valor, ser humilde é ajudar quem mais precisa, ser humilde é ser quem você é sem alienação, ser humilde é sentir a dor do outro”

Inserida por f3f4f5f6

Todo valor diferente de 0, sempre tem algum valor.

Inserida por SouzaR

Na guerra, o melhor tiro é a informação que nasce ali com o valor de vida. No início do ano letivo é a desenformação constante: Não se sabe ainda de nada até que tudo comece e nos digam algo provisório. Indisciplina é falta de rumo.

Inserida por Kllawdessy

⁠eu entendi que o valor de cada ser humano não está no que ele possui e sim no que ele deixa nas pessoas o que isso quer dizer que a sua riqueza está em você você tem atos e princípios de se renovar cada dia mais não se deixe levar por cargo bens materiais mas sim foque em se esforçar para ser melhor cada dia mais ó não esqueça isso vai incomodar bastante gente mas isso é bom isso é resultado que tá dando certo então continue não para e saiba que seu valor está sempre em você e no que você deixa nas pessoas forte abraço... #diogoaleixooficial

Inserida por DiogoAleixo