Depois que Perdemos Damos Valor
O portão do silêncio é um lugar misterioso e profundo. É uma porta que possui um grande valor, tanto simbólico quanto material. Seu significado é envolto em mistério e sua presença é reverenciada por aqueles que o conhecem. A passagem por este portão é vista como um grande desafio, pois muitos se perdem nas profundezas de sua existência. Ao passar por ele, há a promessa de descobertas profundas, seja lá qual for o caminho que você tomar.
O portão da utilidade é uma obra de arte única, deslumbrante e imponente. É construído com metal resistente e tem um design ornamental que realça a beleza de suas linhas. É cercado por ciprestes sombrios e altos que criam uma atmosfera misteriosa e mística. O portão é o acesso principal a um lugar mágico, onde todos os sonhos podem se tornar realidade.
O portão da Liberdade é mais do que um simples passagem. É o lugar onde você se sente seguro para enfrentar as dificuldades da vida. Um lugar onde você pode plantar sementes de esperança e crença, mesmo nos momentos mais difíceis. É onde a coragem e a força se encontram para lidar com a dor. É um caminho que nos leva ao nosso destino, e que nos ensina que, apesar das adversidades, tudo pode ser superado.
Os três portões eram imponentes e cintilavam ao sol poente. Eles eram feitos de ferro forjado e revestidos com ornamentos dourados, cada um com seu próprio motivo único e detalhes finos. Eles eram tão altos quanto torres e tinham poderosos guardiões de ambos os lados, vigilantes e prontos para defender os portões.
Procura ser bom até você ser caro. Quem define seu preço não é o mercado, é o valor de como você vê a sua personalidade.
O verdadeiro valor de uma mulher começa quando ela decide ter amor-próprio. Aí, sim, ela jamais irá aceitar migalhas, jamais aceitará ser pisada pelo companheiro.
Pense nisso!
Valorize cada momento de sua vida. Não dê valor e importância àquilo que não lhe agrega nada de bom. Não perca tempo com besteiras e prazeres momentâneos. A vida é feita de consequências, e nosso amanhã depende muito do resultado de nossos atos. Deus é justo e perfeito, e se somos semelhança temos que dar o máximo de nós em tudo aquilo que fizermos. Nossas atitudes vale mais do que palavras bonitas e bem colocadas!!!
Melhor é está com poucos ao seu redor e que agregam valor na sua vida
Do que está rodeado de pessoas que só querer o valor que você gera e que não agregam nada.
Em um país egoísta
Muitas às vezes pessimista
O professor não tem
O seu devido valor.
Eles trabalham,
Se esforçam
Para um mundo melhor
São tipo criador
Nesse mundo desafiador
E ingrato
Professora ensinando à crianças; a adultos; ao povo;
toda a arte de ser, sem esconder o ser.
Com eles eu sou o que sou
Com a mente e coração renovados
Que a sociedade amassou
Eles tem meu apoio
Para serem revigorados
Estão todos aprovados!
Quem só olha pra fora se perde. O valor da vida se sente, não se mede; o sentido da vida habita no vazio da alma: na a alegria e no trauma, brinquei com as palavras, destravei minhas travas, canalhas, derrubei uma muralha, somos mutação do nascimento a cova, nossa essência está na inocência, ciência, decência; concreto, petróleo, poluição, apropriação de fontes de energia, hierarquia, ego, juíz batendo o martelo, da corrente um elo, imagine vida boa, perdendo tempo atoa, liberdade, humildade, vaidade, verdades, cansei de ter que esperar pra viver, sou atemporal, descarga elétrica que corta o céu, problemas são artefatos cortantes, com eles faço malabares e tiro o livro da estante, conhecimento absorvido, a meta é viver mais um instante, semblante, é hora do soldado viear seu próprio comandante. Sorria, chore, fale, se cale, medite, sinta e cante.
Quando tu não geras valor,serás geralmente descartado
Priorize em vida se valorizar.
Não para agradar os outros,mas pelo seu próprio bem.
Uma Carta aos Pais e Adultos:
Em vez de fazer julgamentos de valor sobre o desempenho individual, precisamos entender o potencial de cada indivíduo. Minha infância foi passada em uma caixa de bolhas sem os meios estratégicos para ser um cidadão global. Qual é o prognóstico para esta infância: um adulto vulnerável, higiênico, patológico, medroso, inseguro, sensível, ansioso, em pânico e tímido?
Os adultos não seriam mais tolerantes com todos os nossos desejos de contribuir para uma sociedade hedonista protegendo nossos filhos da adversidade, dizendo o que eles dizem por meio de elogios falsos e não ensinando as consequências do mundo real?
Por pior que seja, sempre haverá solução.
A vida nos cobra um valor alto por atitudes erradas e sem fundamento quando resolvemos agir sem pensar nas consequências. Somos totalmente incoerentes em muitas ocasiões e situações por que passamos. Nós falta compreensão e entendimento para compreender e emitir nossas opiniões quando somos pressionados.
Problemas todos nós temos, mas como vamos enfrenta-lo é o grande desafio. Somos movidos a sentimentos e emoções por mais que não queiramos. Somos inseguros e as vezes até mesmo medrosos dependendo do que vamos enfrentar.
Uma postura e uma decisão se faz necessária, mas em muitos casos este é o grande desafio a ser superado diante de nossa fragilidade, e muitas vezes nossa imobilidade diante de uma atitude necessária para resolver o problema.
Não cabe somente pensar no problema, ou achar sua solução, é preciso agir, tomar posição, arregaçar as mangas e procurar sair do processo de acovardamento que infringimos a nós mesmos pela ocasião do problema vivido.
Nos sentimos sempre retraídos, cabisbaixos, na verdade de um certo modo abandonados quando passamos por este processo que muitas vezes é dolorido e assustador. Não são somente problemas financeiros que fazem isto. A perda de um familiar, de um amigo querido, um acidente, uma doença, ou seja, temos vários motivos para nos sentir fracos e desemparados.
Nossa fé, nossa convicção, nossa determinação contam muito nestas horas de aflição. Temos uma força divina que nos faz suportar e criar coragem para não sucumbir ao problema e procurar supera-lo.
Por pior que seja, sempre haverá solução, sempre há um caminho para se resolver qualquer questão. Não esmoreça, não fraqueje, não se diminua perante nenhum problema por mais sofrido que seja. Somos templo do Senhor, Ele sempre nos guiará ao melhor caminho e a melhor solução, mesmo que não entendamos e não seja aquilo que esperamos. A nós cabe a confiança em quem nos criou e nos molda conforme a sua vontade.
Nos percalços da vida, fé, paciência, calma e confiança são atributos que precisamos ter e cultuar, na certeza que tudo será resolvido.
Para saber o valor de algo, basta imaginar o que daríamos por isso, se já não o tivéssemos ao alcance das mãos.
Quando você sabe o seu valor e aquilo que você pode gerar dele para as pessoas, você será alguém mais preparado para escolhas e consequências da vida.
Corra atrás da sua carreira e sucesso invés de correr atrás de pessoas
Pois sem algo de valor para oferecer,tu não terás atenção,respeito e prestígio.
A beleza das pessoas está na realeza das cores de suas almas. O valor das pessoas está nos gestos mais simples do seus cotidianos. Tudo isso molda cada um de nós, que nada mais somos do que a essência dessas cores e gestos que deixamos à mostra.
Flávia Abib
USE a PROVA DOS NOVE como fator de valor DINHEIRO para quem só conhece esse valor e USE outros VALORES e outras provas para quem os conhece.. É assim o mundo!
A felicidade é um imenso lucro em nossas vidas, se comprometa com esse valor apesar de qualquer coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Dar Valor
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Não espere me perder para me dar valor
- Dê valor às pessoas que Realmente Gostam...
- Poesias Sobre o Valor da Família