Depois
"Há um tempo atrás, eu me considerava o mais inteligente dos burros, hoje, depois de muito filosofar, me considero o mais burro dos inteligentes."
Depois de anos, tendo tudo o que se deseja, corre-se o risco de descobrir que o necessário não é mais o suficiente.
Felicidade é você deitar no seu quarto estando completamente
exausto depois de um dia intenso de trabalho e não sentir cansaço, pois sua cabeça está tranquila, e a paz reina ao som de: Yeshua.
hoje nesse dia frio e chuvoso no meu quarto, depois de muito tempo sem saber o que é escrever sobre sentimentos me encontro aq sem uma soluçao sem um caminho para seguir, na verdade ha caminhos, varios deles mas como saber qual caminho é o certo?
em fim ainda não tenho essa resposta
Ofuscado pelo medo do fracasso, pelo medo de decepcionar aquelas poucas pessoas que ainda acreditão em mim, o medo de nao saber o que fazer de onde ir de não ser a pessoa certa de não ser quem todos esperam que eu seja.
o sorriso no olhar de uma pessoa ajudada não tem preço, saber suprir as necessidades de uma pessoa sem muito esforço, fazer algo simples que para nós não significa absolutamente nada mas pras outras pessoa significam o mundo inteiro, e jamas se esquecera dela.
o sentido do existir
Você pode cara.
Vai lá e arrebenta!!
Faça tudo que queres,
Não deixe para depois, ou amanhã!
Viva hoje, e o agora.
Saiba que o tempo é ilimitado nesta terra.
E nós temos poucos gigas para baixar
Um arquivo grande, fora do Wi-Fi.
Pode ser que eu morra
Em um dia qualquer
Antes ou depois do café,
Mas esse dia será parecido
Com outro dia, por certo vivido
Em que acordarão vendo as notícias...
E dirão: É... hoje o dia amanheceu triste
Até o céu está de cinza nevoento.
Sem essa de dizer que ele, o céu
Ganhou mais uma estrela,
Você nunca poderá vê-la
(Todas estarão misturadas)
Luminosa ou escurecida, esquecida...
Em um desenho qualquer...
Talvez será lembrada apenas
Como uma história contada
Cheio de sua inglórias,
a vida não é mesmo glória.
Perdoem-me os mortais
Que ainda vivem de esperanças vãs
Tentando pincelar na tela um amanhã.
Pode ser que ele existirá, pode ser que não.
Vivendo ao esmo da criação.
depois de se tornar um fato dificilmente volta a ser o que foi antes até pelas expectativas criadas.
Te agradeço a alma de mulher que pôs fim naquilo depois do início feito desencontros, mas, grato não tanto recolho a gratidão quando enjaulado de saudade reabro as cortinas daquela temporada, longas noites,
colossos de paixões.
Depois daquele dia cada palavra dela é uma estaca que se crava com uma força indescritível no meu peito, e nem o direito de saber o porquê eu tenho.
Amar machuca né? por isso que as pessoas acabam deixando de amar as outras ou depois elas não tentam amar de novamente, porque tem medo de ser machucadas...mas não desista tente amar cada vez mais, um dia você irá achar a pessoa certa e quando você achar irá ver que tudo isso è coisa de momento e que passa, por tanto falar que ama a pessoa e esse amor se esvair depois vc nem lembra que a pessoa existe então ame, cuide, ajude, beije faça tudo tem que fazer porque amanhã a pessoa pode não estar mais na sua vida.
Quando se tem filhos,
não dá para ser a
mesma pessoa de antes. Depois que tive meus filhos nunca
mais eu fui dona de mim, não completamente. Eles fizeram
de mim uma mãe.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Depois que Perdemos Damos Valor
- Eu te amarei eternamente e ainda depois
- Depois da Calmaria vem a Tempestade
