Depois
"Engraçado,quando a pessoa precisa da sua ajuda,te agrada como pode.Depois que consegue o que quer,nem lembra da sua existência"
Medo de amar
Geralmente o amor dá e passa. Como uma doença que pegamos e depois de muito lutar, nos livramos. Foi assim que aconteceu com a gente, meu bem. Você chegou sem pedir licença, invadiu meu coração e bagunçou tudo aquilo que costumava ser arrumadinho. Não gostei, não gostei nem um pouco. Sou paranoica demais para ver minhas coisas fora do lugar. Demorei meses, quase um ano, para conseguir achar o amor próprio que se perdeu em meio a tantos sentimentos novos que ocupavam o meu coração. A coragem, tirou férias. A vontade de ficar sozinha? Se perdeu. Eu me perdi. Você sufocou demais, apertou tanto que mal conseguia respirar. Não é que eu estivesse me fazendo de difícil, é que eu não conseguia me entregar assim tão facilmente. Eu tinha vontade de dizer que te amava a cada sorriso, a cada abraço, a cada conselho. E isso me assustava demais. Você era a melhor parte de mim e, talvez a única que realmente fosse verdadeira. Toda vez que nos víamos sentia como se fosse a última, porque mais cedo ou mais tarde, eu sei que isso aconteceria. Era mais forte do que eu estragar todas as coisas boas que aconteciam na minha vida. Eu era viciada em decepcionar pessoas.
O que você não sabia é que por trás de toda essa casca de mulher durona existia uma garota com medo do amor. Estava ali na sua cara o tempo todo - só você não viu. Eu chorava com comerciais de margarina, assistia filmes de comédias românticas e adorava livros sobre amores impossíveis. Minha músicas preferidas eram as mais calminhas e eu me imaginava entrando de branco na igreja com todas elas. Admirar o amor é uma coisa, ter coragem de vivê-lo, outra. Quanto à esta última, nunca tive. E por não tê-la, escolhi odiá-la. Bater no peito e me declarar independente. O único amor que me permito sentir é o amor próprio e sempre que chego perto de alguém que faz minha alma levitar, dou um jeito de afastá-la.
Então por favor, peço que me entenda. Tudo que fiz para te magoar, foi para provar que mais uma vez, eu conseguiria escapar do amor. Quando eu disse que nunca te amei? Eu menti. Era demais para mim admitir em voz alta que sou uma covarde em fuga. Sei o que você deve estar pensando, se vou fugir do amor para sempre... Olha, não sei. Mas vou lutar com todas minhas forças para que ele nunca me domine. O amor rasga corações, extermina esperanças e engana os mais espertos. E eu não sou tão corajosa assim. Prefiro perder pessoas incríveis do que perder a mim mesma.
Minha revolta é que o Brasil acorda por alguns dias
Depois dorme de novo por muitos anos.
Acordou para tirar collor, depois dormiu e votaram nele de novo.
Os mesmo que estão criticando Dilma, se duvidar, vão reelegê-la.
Só se ama o que se conhece? Não sei se é uma verdade ou inverdade... Depois que realmente conhecemos, fica mais difícil de amar...Qual o segredo do amor?
De como o autor deste erudito livro se resolveu a viajar na sua terra, depois de ter viajado no seu quarto.
Sei que dentro de você tem um furacão, não se preocupe, pois tudo se ajeita. Sempre depois da tempestade, o sol aparece e olha que maravilha, ele brilha para todos.
Tantas decepções tornam uma garota amável em fria. Depois de um tempo, aparece alguém especial, cheio de amor pra dar e louco pra receber. Mas como o coração dela está cheio de mágoas, leva tempo pra acreditar novamente, não é fácil remendar um coração em frangalhos, mesmo sabendo que esse é o ''cara''. Sendo assim, se torna uma conquista difícil, mas tudo que é facilmente conquistado, a brisa leva. E já fica o aviso: Se quer conquistar essa garota tenha muita paciência e os detalhes dirão que você não é turista e muito menos moleque. Lembre-se, se ela está assim, não foi porque quis, e sim porque ousaram a brincar com seus sentimentos. Com o passar dos dias, essa garota vai enxergar que pra amá-lo, basta ter a sensibilidade de que o tempo fará uma limpeza em seu coração, e aí sim abrir a ''porta'' e deixar a felicidade tomar conta do ''lugar''.
Saudade é quando o amor persiste e paira no ar depois que alguém especial se vai;
Quem poderá dizer que bebeu da fonte da vida se mesmo depois que a nuvem negra for, nada souber tirar, nem disfarçar.
Quando o amor se for e a saudade ficar, sorria pelo encantamento que ficou, pelo que viveu, por amar mesmo não sendo amado.
Jamais permita esmorecer, mesmo debilitado de tanta saudade, pois estarás consciente do tanto que amou e isto te sustentará.
Quando você sabe que Deus o ama, não fica desesperado pelo amor dos outros. Porque esses Depois ele há de acrescentar. E apenas os verdadeiros.
Quantas vezes no passado, depois de sofrer com coisas que nunca imaginei, quando vivi com meus pais, numa vida tranquila, me dei parabéns por sobreviver.
Pobre é o indivíduo que fala mal de tantas pessoas quantas ele sinta vontade, para depois deixar de fazer o que deseja, imaginando que alguém falará mal dele, como ele mesmo falaria, se alguém fizesse aquilo.
Tempestade!
Ninguém tem céu sem tempestade.
"Depois da tempestade vem a bonança."
"Há uma luz no fim do túnel."
Acredite, como se você ainda fosse criança.
A vida tem muito peso?
Sim, é assim pra todo o mundo.
E é assim desde que o mundo é mundo.
Acredite, o buraco poderia ser bem mais fundo.
Se hoje a vida não está sorrindo pra você,
lembre-se de que "quando Deus fecha uma porta, Ele abre uma janela".
Chore o que tem de chorar,
mas depois, olhe por ela.
Nada na vida acontece pela metade,
nada acontece por acaso.
Se você confiar em Deus de verdade,
Ele com suas próprias mãos vai defender o seu caso.
Tudo o que for verdadeiro virá,
depois que a tempestade passar....
