Depois
E AINDA QUE NÃO HAJA LUZ
Depois que Te encontrei,
Minha vida se encontrou.
Joguei fora minha solidão
E decidi viver para Ti...e por Ti.
Abri a minha boca para o louvor,
Tu quebrantou o meu coração.
Por Te conhecer,
Hoje contemplo um céu mais bonito,
Porque em Ti encontrei meu abrigo.
E o meu olhar antes perdido,
Finalmente encontrou sentido.
Por isso é que hoje,
Ainda que todo o resto desmorone,
Ainda ficarei de pé a olhar para o monte.
Mas, se de repente eu cair,
Não se perdirá o meu coração,
Porque conheci o Teu amor
E também a Tua misericórdia.
Sei que prontamente estenderás a Tua mão,
Estás sempre a olhar para mim,
De prontidão para me proteger
E me defender.
Depois que Te encontrei,
Descobri que não é mais possível viver longe de Ti....meu Senhor Jesus!
A paixão chegou, parecia que não ia ter fim, mas como um furacão deichou marcas e depois foi embora, e como esquecer? e como se eu estivesse em um quarto onde as paredes tem sua cor, e no ar o seu perfume soa, e pra onde olho vejo você, tento fechar os olhos mas nos meus sonhos você também está, e quando consigo não te ver, não te sentir eu ouço tua voz dizendo que me ama, é como se o furacão estivesse voltando, mas agora aprendi, ele vem e depois vai embora, vou me esconder, assim ele vem, volta mas não deicha marcas!!!
Todo esse tempo, ele estava comigo. Em todos os meus relacionamentos depois que eu o conheci, eu o via naqueles detalhes, naqueles olhares, nos abraços e nos beijos. Eu o vi nesse tempo todo. E isso foi a pior coisa que poderia acontecer. Essas entregas sem devoluções só acabaram comigo, só fizeram com que eu ficasse cada vez mais descrente de amor ou qualquer sentimento bonitinho que pode existir nesse mundo que não aguento mais correr e ficar no mesmo lugar de sempre.
E depois de sentir o vento em meu rosto, só posso dizer que aproveitei. Soltei o meu cabelo, coloquei o óculos escuros e pude acreditar que o vento era a melhor coisa que poderia existir.
E mesmo depois de toda aquela conversa, sobre nossos sentimentos, eu tomei uma decisão que nunca achei que poderia tomar. Disse não, disse não por que já tinha passado por aquilo uma vez, já havia sofrido o suficiente antes, e mesmo assim, a minha intuição dizia para não fazer o que eu tinha feito. Eu fiz, sofri ainda mais, e passou um tempo, já era novembro quando outro apareceu em minha vida, recomecei, chorei, briguei, afastei-me, resisti, desisti, e por fim, só me restou o abraçou do primeiro, a amargura do segundo e o amor de um terceiro que não havia chego, mais que logo chegará
Porque me dou dessa forma, porque não penso antes de me dar, poque só depois de chorar penso,porque escolhi justo você pra minha alma te dar!.
O amor é uma maravilha por que você esta sendo iludido(a), mas no final depois que recupera sua consciência descobre o amor é desilusão.
Eu
Eu?
Nada mais sou depois de tudo
O que passou
Sei apenas que sou espaço descontinuo
de minha própria existência
reles transeunte observando, esquiva, a vida
Montando, recidiva, o quase nada que restou
Só depois é que fiquei sabendo... eles acenavam e gritavam pedindo para eu passar para lado de lá - "para o caminho certo". E eu que já havia descoberto meu próprio caminho entendi eles pediam socorro.
Porque algumas mulheres preferem estar sozinhas, acompanhadas?
E depois elas se perguntam: Porque, meu Deus?
Porque?
Para criar um novo hábito, pratique como um exercicio por 21 dias, ou 3 semanas e depois será expontãneo.
Quem sabe a única saída seja deixar a luz se apagar. Desistir. Mesmo depois de ter suportado tudo. Mesmo depois de ter enfrentado tantos medos, você cansou. E se perdeu. Ficou cego. É, o medo te cegou. O mal te venceu. E talvez você chore. Chore para esquecer que a vida te iludiu. Chore para esquecer que você se entregou sem ao menos ter tentado. Chore para parar de fingir que é forte. Mas você sabe o quão forte você é. Mas então, por que você desistiu? Por que deixou que a vida te partisse sem mais nem menos? Olhe para você, se olhe no espelho. A vida pode estar te enganando, mas se as coisas não fossem assim, quem sabe, você nem existiria. Não deixe que a vida te abale, não deixe que a vida acabe com você, não desista de viver. Você não deve se entregar assim. Deixe que dêem risada, deixe que falem. Mas por favor, seja forte. Não desista. Você é muito mais forte do que pensa, muito mais forte do que aparenta ser. Você sabe disso, ou só tenta não saber. Prove para a vida que você é bom o bastante. Se você jogar seus problemas para o alto, você vai ser mais feliz. Você tem que jogá-los para o alto, e agarrá-los, não deixar que eles se percam. Só não se abale. Você pode ter o mundo inteiro na palma da sua mão, se você acreditar que o têm, nem que o tenha apenas com a mente.
