Depois

Cerca de 18226 frases e pensamentos: Depois

´´Solidão

No início é torturador
Depois, satisfatório
Onde o sol ilumina vivo em guerra
Onde a penumbra
Assombra, choro!``

Inserida por 0neves

´´Não adianta!!!
Depois do sofrimento
É irremediável a dor
Já tentaram a morte amenizar?``

Inserida por 0neves

Trago em minh'alma
todo o mar com sede de silêncio .

Deixo-me ir pela maresia
Para bem depois nas ondulações
do tempo me aventurar .

Um segundo a me respirar
é toada de vento
e vale muito mais
do que todo o alento a me acariciar.

Tenho como lema :
Sou livre
para Ir e Vir onde bem minh'alma re-pousar .
Não ... Não quero no barulho
e nem mesmo ter que me explicar .
Mesmo sabendo
que nem todos entenderão o meu silêncio
Estou nas águas da calmaria a me aventurar .

Pois é na travessia do profundo de mim
Que consigo extasiar-me
e senti-me plena a existir .
Mesmo sabendo
que nem todos estarão a me esperar
quando ao submerso voltar.

Inda assim ...
Hei de no meu silêncio atravessar .
Pois com a sabedoria e maturidade aprendi:
Quando a alma fica presa no cais
É no instante do silêncio
que o encanto da paz se refaz .

Inserida por Paulamonteiro

Depois de exercitar por longo tempo, consegui parar de me preocupar, valorizando em demasia minhas dificuldades e olhar um pouco mais para o meu ser. Sobretudo aprendi a estabelecer através da prece uma conexão maior com Deus! Valeu muito a pena!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Aprendam arrumar as próprias calças, depois talvez possam pensar em defender alguma causa.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Conquiste você mesmo depois pense se vale a pena conquistar outras pessoas.

Inserida por TainaraMoura

Depois de você...



Depois de você, todos os beijos que dei não tiveram sabor, nem me causaram tremor.
Depois de você, nenhum abraço que dei, me fizeram vibrar de tanto amor.



Depois de você, não consegui olhar outros sorrisos, nem encarar outros olhares.
Depois de você, nenhum toque de mensagem me trouxeram palpitações.


Depois de você, nenhum bom dia floresceu o meu dia, nem me trouxe alegria.
Depois de você, não desejei sentir outros perfumes.


O tempo passou, mas não me acostumo viver sem seu abraço carinhoso, sem seu beijo gostoso e esse seu olhar envolvente.



Hoje ao acordar percebi que você foi meu melhor beijo ou talvez o pior deles, porque me causou tanto desejo e hoje tanto
tormento.
Com seus beijos eu fui ao céu e ao inferno ao mesmo tempo! Sem sair do lugar eu vi fogo em calmaria, uma linda sintonia.


Você ainda está em mim e não adianta negar, eu sei que eu ainda estou em você.
A gente só tomou um rumo diferente, você saiu da minha vida, mas permanece presente, quente, ardente na minha mente.


Você me prometeu o mundo, mas ao sair nem percebeu que meu mundo era você!

"Que ironia da vida, hoje só o que resta ao meu lado, é você preso num porta retrato."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Se ame primeiro,
depois divida
amor que transborda em você.

Inserida por SueliMatochi

Sempre aparece alguém pra te colocar pra baixo depois de ver seu sucesso

Inserida por BULLET

Hoje só quero me relaxar, e quem sabe amanhã e depois...
Vou deixar minhas mágoas irem embora, sem guardar rancores, ou tristezas.
Quero levantar e me sentir mais leve, estou cansado de ouvir mentiras...De um povo que nem sabe como é enganado, e cultiva a inveja e dissemina a covardia, com medo de lutar.
Estou cansado desses políticos corrompidos, que deixam seu povo passar fome, e roubam a dignidade dos pobres; cansado de lutar só, uma guerra de muitos, que silenciados pela ardência do medo preferem a sucumbência, ao invés da luta pelo seus direitos.
Senhor me traga a paz, preciso ir em frente, até a tua paz.
Maldita realidade, forjada e venerada pelos covardes, a maioria é quem decide o caos, e a minoria não pode fugir dele.
Só resta a minoria a vontade e a luta de buscar e inverter o caos, lutar por dias melhores sem deixar contaminar-se pela covardia da maioria. Como é difícil, o cansaço já me abate e me suga a paz.
Mas ainda me restara no final a Fé, porque ela é ter a certeza de dias melhores mesmo nos dias piores!.

Nene Policia

Inserida por nenepolicia

Não é só uma logica vital de que primeiro temos que ser pequenos para depois ser grande

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Todo nada necessita de algo, e todo algo, precisa de um nada, no minimo para existir, pois só depois de se ver,
sem fazer nada, você busca algo para fazer, e quem ou o que seria ''nada'' ? sem algo para questionar, sua existência.

Inserida por jhonnydhow

Primeiro eu quero um coração puro, humilde, pacífico e sereno... Depois, as coisas, as palavras e as obras. Porque, não importa o que você faça - ou fale -, enquanto o seu coração permanecer egoísta e insensível.... Será sempre errado...

Inserida por VBMello

Depois que se conhece a Verdade Maior,
se vê que a verdade conhecida era incompleta e a mentira já não convence mais.

Inserida por SebastianStriquer

Algumas pessoas podem lhe perguntar porquê você está fazendo isto, não ligue, depois perguntarão como você fez.

Inserida por washingtonmendes

Há uma máxima no mundo dos sentimentos: Depois da paixão, vem o amor ou o nada.

Inserida por Jerclay

A boa reputação é o uma coisa que passamos a vida para construir.
Depois ela é resumida e colocada na lápide da sepultura.
Reputação serve para que as pessoas tenham palavras nos discursos fúnebres.
Então, se reputação é uma coisa que servem para as lápides e discursos fúnebres, ela é para mortos e mortos não veem nem ouvem, então para que tanta preocupação com a reputação? Quero é viver.

Inserida por Jerclay

Mesmice
Depois de um determinado tempo, acabamos por notar que os eventos se repetem, não estou falando apenas numa escala anual, mas mensal, semana e quem sabe até diária. Ficamos frente à frente com o marasmo, o comum, o cotidiano em si acaba nos tornando apáticos, é nesse momento que um antigo sonho humano acaba por não fazer muito sentido, o sonho de ser eterno, abandonar a possibilidade de abraçar a morte, a qual nos aguarda de braços abertos, não sabemos onde, não se sabe quando, não parece mais tão atraente. Será que o sentido da vida é escrito em cima do manto efêmero pelo qual a vida foi tecida? Deve ser por esse motivo que os Deuses da mitologia grega sempre são retratados como seres entediados, condenados à eternidade, que acabam encontrando na humanidade uma forma de passar o tempo, experimentando os prazeres humanos, mesmo aqueles os quais não são dignos de orgulho. Altos e baixos, alegrias e tristezas, vida e morte. Será a morte uma dádiva tão grande quanto a vida que nos foi dada? Não sei, deixo a resposta com vocês.

Inserida por professormariocelio

Sobre o dar só se for receber. Se você começa a fazer coisas só pela troca sem o coração, depois de um tempo acho que acaba por se tornar um robô frio, mesquinho e sem emoção. Acho que tem coisas que não tem preço, assim como um espirito que é invisível mas está sempre nos protegendo sem a gente saber, ou o amor que a gente sente mas não tem explicação.

Inserida por netomontana

É necessário obedecer às leis para criá-las e, e não criá-las para depois obedecer.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp