Depois
Não fico impressionada quando alguém diz me amar e descubro depois que é a da boca pra fora.Mas me deixa de coração partido saber que existe pessoas que conseguem não só mentir com palavras mas também com atitudes ... eu e essa mania de acreditar nos outros. Um dia eu aprendo.
Muitas das vezes intensificamos sonhos a uma pessoa que achamos especial e depois descobrimos que grande mesmo é o nosso sonho e a pessoa se fazia incabível a ele;
para se eleger, deve-se prometer BEM se dizendo BOM, mas, depois de eleito, a única obrigação é se manter no BEM BOM. voto nulo
E depois que eu descobri que beijos também não se esquecem te beijei muito muito, e hoje relembro os velhos beijos que poderiam ser novos e ser renovados todos os dias...
(Um tempo depois)
Pra cada noite sem Sonho existe um pesadelo,pra cada dia que nasçe existe uma nova esperança que surge e nos faz pensar que mudanças sempre existiram, e só depende de nós direcionar-mos a mudança pra que ela ocorra de uma forma benéfica e que nos favoreça e não nos faça se arrepender um tempo depois,pra cada chançe disperdiçada existe uma nova oportunidade.
Uma pena que as pessoas só dão valor depois que perdem, e descobrem o que tinham em mãos tarde demais. Uma pena não reconhecer que amamos pelo simples fato de amar, e não pelo que nos tem a oferecer!
Todos nós somos, em primeira instância, egoístas e hipócritas. O que vem depois disso é peculiaridade de cada um e é também o que nos salva.
Aproveite a vida e não deixe nada pra depois, o dia de amanha pode nem chegar! Aproveite da maneira que mais lhe alegrar!
depois de um tempo você se acostuma. Se acostuma a ser forçado a parar de sonhar frequentemente, porque esses sonhos não se realizam. Se acostuma a ser obrigado a deixar de amar, ou pelo menos tentar, porque suas paixões nunca são correspondidas. Ou simplesmente se acostuma a desistir de teus objetivos. Mas a vida não aceita comodidades nem costumes. Então, a vida vem, e te traz todos os sonhos, paixões e objetivos de volta, só para vê-lo sofrer de novo. Porque a vida mais do que ninguem sabe que fortes são aqueles que sofrem, porque sabem que vão sobreviver.
Minha vida de circo
Depois de todo o circo que montei agora é hora de sentar e assistir ao espetáculo, não será engraçado, assustador ou inovador. Seco o rosto molhado em tinta negra que escorre sobre uma pálida e cruel verdade, arranco a fantasia de ser quem eu era e espero o dia em que irei fugir em uma jaula deste conflito, animal preso e escravizado pelo seu próprio pensar. As luzes não ascenderão esta noite? Escuro sórdido que me ardem os olhos e sangra a carne testada pelos cortes de caixas mágicas que me separam e não conseguem encontrar uma ligação comum entre algo advindo de mim mesmo. A música ecoa como batidas repetidas e profundas que aos poucos somem na lona colorida e retornam como um globo da morte. Esta temporada terminou e caminharei em meu velho carro puxado por cordas de lembranças e me lançarei em qualquer lugar onde meu "estar" circense não seja notado por antigos amores.
1,2,3,4…
Um canto pra descansar depois de um dia cheio, ter aquela paz, aquela verdadeira paz interior e assim imaginar a cidade inteira iluminada, enquanto todos sorriem ou até mesmo gargalham, ver em camera lenta a vida merecida, suspirar e adormecer. Acordar com os olhos diantes de um amor, sentir o aroma de café e novamente adormecer em braços quentes.
Se pronuncie, aquele que jamais iria querer uma vida assim.
Depois de tudo que aconteceu, eu pensei que sabia como minha vida seria agora eu achei que seria bem mais fácil, mais eu acho que agente não pode aliviar o futuro.
Ficava com medo quando me diziam que você nunca iria me ver. Mas depois que me viu, o medo esteve ainda mais presente.
A antologia da vida abriga textos que escrevemos, antes, durante e depois de nossa caminhada por este planeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp