Depois

Cerca de 18937 frases e pensamentos: Depois

US $ 7,23 Plus Pride

Primeiro, reconcilie-se com seu irmão e depois venha e ofereça seu presente. - Mateus 5:24

Enquanto estudava a lei do Antigo Testamento sobre restituição por roubo e perda de propriedade, comecei a me perguntar como ela se aplicava a mim. Imediatamente as palavras bomba de Bill vieram à mente. Meses antes, eu havia emprestado a bomba do meu vizinho para encher um pneu de bicicleta. Quebrou enquanto eu estava usando. Mas tenho vergonha de admitir que devolvi sem dizer nada a ele.

Era óbvio que Deus queria que eu confessasse meu erro a Bill e lhe comprasse uma nova bomba. Mas minhas racionalizações foram rápidas: era velha e, de qualquer forma, teria quebrado. Seria embaraçoso revelar meu fracasso e mostrar como sou um cristão fraco.

Minhas desculpas soaram vazias. Eu sabia que o Senhor queria que eu corrigisse. Então comprei uma bomba e fui até a casa de Bill, mas ele estava fora da cidade. Na igreja, na manhã seguinte, comecei a deixar minha oferta no prato e lembrei: “Primeiro, reconcilie-se com seu irmão e depois venha e ofereça seu presente” (Mt 5:24). O dinheiro voltou no meu bolso.

Quando Bill voltou, contei o que havia feito, pedi desculpas e dei a nova bomba. Ele graciosamente entendeu. Custou US $ 7,23 mais orgulho - um pequeno preço para restaurar um relacionamento com um vizinho e uma consciência limpa com Deus.

Mostra-nos, Senhor, onde falhamos
E pecamos contra um irmão;
Nos dê coragem para confessar
nossos defeitos um para o outro. —Sper

A única maneira de corrigir as coisas é admitir que você está errado. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Todo aspirante a empreendedor deveria antes de tudo, descobrir seu perfil comportamental e depois disso perguntar a si mesmo: Meu perfil é de um empreendedor?

Inserida por andrelina_lima

Fé Agora, Vista Depois

Bem-aventurados os que não viram e ainda creram. - João 20:29

Você vê evidências dramáticas de Deus trabalhando em sua vida, ou sua vida é bastante calma e rotineira? Catherine Booth, que com seu marido William organizou o Exército de Salvação, enfatizou a necessidade de se contentar em andar pela fé. Em sua doença final, ela conversou com um amigo sobre a diferença entre fé e visão.

“Uma das lições mais difíceis que aprendi”, ela disse, “é discernir entre fé e realização. . . . Se eu tive que conquistar toda a vida pela fé nua, trazendo depois talvez realizações muito abençoadas, só posso esperar que seja o mesmo agora. ”

Catarina estava preparada para atravessar o vale da sombra da morte, sustentada pela "fé nua", sem nenhuma visão tranquilizadora do rosto de seu Salvador. Ela exemplificou a confiança de que Paulo falou em 2 Coríntios. “Estamos confiantes, sim, muito satisfeitos antes de estar ausentes do corpo e de estar presente com o Senhor” (5: 8). Catherine concluiu: "Todos os nossos inimigos devem ser conquistados pela fé, não pela realização". Então ela perguntou: "Não é assim com o último inimigo: a morte?"

Hoje, alguns estão buscando experiências de alta tensão para reforçar sua fé. Mas, como Catarina aprendeu, bem-aventurados os que crêem sem ter visto (João 20:29). Bem-aventurados aqueles para quem a Palavra de Deus é suficiente.

É tão bom confiar em Jesus,
apenas para cumpri-lo com sua palavra,
apenas para descansar em sua promessa,
apenas para saber: "Assim diz o Senhor". -Lugar

É bom ter as coisas resolvidas pela fé antes de serem perturbadas pelos sentimentos. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

É estupidez destruir a natureza!!!
depois aonde será vão destruir?
natureza sempre tão linda,
será isso vão deixar para o mundo.
um planeta morto...

Inserida por celsonadilo

Vai vira a cara
Passa e finge que eu não tô lá
Mas depois recebe um recadinho no celular
Com a selfie no chuveiro diz: Vou refrescar
Mas no fundo eu sei que é pra vir me atiçar

Inserida por pensador

Folhas de Outono

Cá estou eu em seus braços
Em laços
Depois de um voo raso
Depois de um sopro farto
Raro

Cá estou eu sem rumo
Me arrumo
Pelo seu rumo
Como folhas secas de outono
Ah, as folhas de outono

Cheias de amor
Cheias de cor

Frágeis como o amor
Que ao menor sinal de calor
Se entregam e se deixam ir
Planando sobre seu próprio mar em tons de ocre
E pousam
Repousam
Ah, as folhas de outono

Cheias de mim
Cheias de ti
Cheias de si

Inserida por RegisVP

Depois que a face envelhece,
ela volta a escrever:
Contos para a juventude.

Inserida por andrepesilva

Primeiro passa o vô da banana cantando a venda...
Pede moleque, pode pedir!

Depois o carro do ovo 🐣
Aí vem os garis, o caminhão soprando freio e enquanto eles correm, e essa é a melhor parte da manhã, tem uma casa lotada de crianças e os garis e as crianças gritam um eeeehhhhh de alegrar até o mais sofrido...

Nisso os passarinhos já estão cantando há um tempão e hoje ainda ta chovendo.

Isso é a Mangueira.

Tem bom dia melhor eu sei, mas o meu ta bom.

Inserida por 1andreluz

"Seja como as plantas crescem sem ninguém ver seu crescimento Depois que você crescer eles verão.

Inserida por antonio_marcos_12

Coragem:
Aceitar o desafio sem conhecer os detalhes.
Confiança em si mesmo:
Depois conhecer os detalhes, aprender o que fazer, e como fazer!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Confie em si para depois confiar nos outros.

Inserida por aTh4y

Depois que a gente entende o nosso valor, deixamos de aceitar toda; e qualquer esmola em forma de amizade, palavras, e sentimentos.

Inserida por Douglasccarvalho

Há muitas outras formas de coletar dados sobre alguma coisa, e depois relatá-los como se fosse outra. O método geral é apanhar duas coisas que se parecem, mas não são iguais.

Inserida por pensador

Meu medo é tão confuso que depois de chegar até seus olhos o futuro se tornou um fator preciso.

Inserida por tiagosaartu

Deixe fluir o universo em você e depois seja a alma do que quiser:
- Do canto dos passarinhos!
- Das flores e suas cores!
- Da lua,
- Das estrelas...
E de repente pode ser nada ...
Mas, também se de repente quiser ser alguém, apenas contemple sem interferir com o pensamento e flua na tua alma e deixe Deus se manifestar em você!

Inserida por marialu_t_snishimura

Agora eu peço à Deus que me diga
O que é que eu faço
Depois de tanta hora perdida
Ou pra fugir pra outro lugar
E mesmo assim minha mente volta
Pra onde ela não devia estar

Inserida por pensador

O coração de dar

Eles primeiro se entregaram ao Senhor e depois a nós. - 2 Coríntios 8: 5

Quando visitei a Faith Academy nas Filipinas, fiquei impressionada com a hospitalidade da equipe. Meus anfitriões fizeram o possível para garantir que eu estivesse confortável e tivesse tudo o que precisava.

Um dia, eles me levaram para comprar presentes e lembranças e depois percorreram muitos quilômetros para que eu pudesse desfrutar da paisagem das Filipinas. Em outra ocasião, um membro da equipe me levou até o “Ninho da Águia”, um morro do qual eu podia ver toda Manila, uma cidade de 15 milhões de pessoas. Foi uma visão inesquecível! No final de semana, ele desistiu de um dia inteiro para me levar para a ilha de Corregidor.

Eram pessoas ocupadas, mas me deram seu tempo livremente. Eles são exemplos do que Paulo estava falando em 2 Coríntios 8: 5. Os crentes de Corinto apoiaram generosamente o ministério de Paulo porque eles já haviam se entregado ao Senhor.

Um coração que foi dado a Deus transbordará de bondade altruísta para os outros. Assim como Jesus se entregou por nós - ficando pobre para que possamos ficar ricos (2 Cor. 8: 9) -, Seus discípulos devem seguir Seu exemplo e dar-se livremente para servir aos outros.

Vamos nos comprometer a ser tão generosos com nosso tempo e recursos quanto o Senhor esteve conosco.

Toma a minha vida e deixa que seja
consagrada, Senhor, a Ti;
Pegue minhas mãos e deixe-as se mover
No impulso de Teu amor. —Havergal

O tipo mais alto de doação vem das profundezas do coração. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Depois da conquista, a tendência é relaxar.

Inserida por DablioMelo

Cortam-nos uma das mãos. Depois, exigem que agarramos as flores com as duas!

Inserida por HLops

Depois de certa idade, ou fazemos da vida uma usina de imaginação ou nos condenamos antes da morte.

Inserida por dimatioli