Depois
a pessoa chega na sua vida, com atitudes e palavras, ou com a falta delas, mas logo depois ela estraga tudo, dizendo que tem problemas (de fato) os mesmos no qual abominava nos outros, e como se achasse pouco, vai embora! tu te entristece por ter feito tudo certo, e não ter ganho nada com isso, porém mesmo em frutos ruins, podemos tirar sua semente intacta que vai gerar muitos frutos bons, deixemos amadurecer sob o silêncio que diz tudo!
O sempre fica para a vida, fica para depois. O eternamente fica com o acaso, longe de qualquer planejamento.
"Depois do beijo sem consentimento
Meus braços se abrandaram pra te receber
Encaixei-me mesmo sem caber
Em meio aquele teu jeito tão desatento.
Teu cheiro percorrendo meus espaços
Palavras necessárias eram agora escassas,
Um rosto libertador num mundo de desgraças,
Teus toques juntando meus pedaços.
Afoguei-me em teus abraços,
Larguei-me na inconsequência
Em meio a crises de abstinência
Nos teus passos descompassados.
De todos os meus romances errados
Esse erro me eclipsou
Tua voz em mim ecoou
Como aqueles beijos roubados."
a identidade daqueles que já possuem antecipadamente a passagem para ir ao INFERNO e depois fazer turnê só de ida no LAGO DE FOGO,
com alforge pra catar enxofre é a
I R R E C O N C I L I A Ç Ã O !
Depois que você experimenta a liberdade da graça de Deus, você não volta nunca mais para viver a prisão da religião.
Pare por um momento e examine sua vida, e depois se ajoelhe e fale com Deus, peça para ele lhe mostrar onde está o seu erro, aquilo desagrada a ele, e peça ajuda a ele, para você viver conforme a vontade dele e não a sua.
E se uma vontade sem fim
de dizer..."Eu te amo"
vier depois de um Bom dia...
almoçou direito?...
até logo...
cuide-se...
estou com saudades...
e, se essa vontade vier sem uma
palavra sequer?
-Esse então, é um amor imperdível.
Depois de algum tempo aprendemos a tomar posse
de nossos sentimentos... como se de repente,
descobríssemos possível determinar a que dar
importância ou não. Eu escolho como me sentir
diante das adversidades e, aprendo a difícil
"arte de administrar" desencontros.
Depois da tempestade, eu vi o mais mágico cores sussurrando músicas de esperança. O arco-íris me mostrou o caminho de volta para casa, o caminho de volta para o amor.
E mesmo depois de você ter partido e lágrimas terem escorrido
ainda esboço um pequeno sorriso
quando lembro de nós dois.
Se é pra magoar alguém com mentiras, melhor assumir o erro o quanto antes, pois depois de algum tempo essa dor pode não ter mais cura.
E então, depois daquele dia, a moça decidiu parar de adiar seus sonhos. Esforçou-se, abriu asas e com fé voou. Foi sentir o vento da felicidade tocar seu rosto.
Um homem bom peca mais se arrepende.
Um homem ruim se arrepende e depois peca denovo.
Julga gente que permanece no erro como pessoas com falta de inteligência mais na verdade é ele o ignorante.
