Depois
Primeiro se trata o obsediado, depois o obsessor. Somos obsediados em nossas inclinações ao mesmo tempo em que corremos em direção ao que evitarmos.
Primeiro você analisa o problema, depois divide esse problema em problemas menores que você sabe resolver no momento, isso trás motivação para continuar e atingir seu objetivo, a ação gera a motivação. Portanto, não espere acordar disposto a mudar o mundo.
"TERCEIRA IDADE"
Depois dos 60 anos muitos fatos que vamos relatar acabamos por optar a ficar mudos,pois a insegurança de citar nome,datas e detalhes já não lembramos bem e assim sendo vamos nos anulando.A única certeza que a vida nos dá é que estamos ganhando dores,mas com experiencia de vida devemos driblar tudo de ruim e com garra e fé acreditar que estamos de passagem para outra dimensão.
Pessoas são como árvores...
Crescem, se tornam frondosas
e tombam-se às tempestades
depois de várias, talvez à menor.
Tudo passa
A vida passa assim tão depressa
Hoje temos 16 e logo depois 60,70 anos.
As vezes a vida até passa pela gente, sem a gente perceber, as vezes estamos vivos, sem viver.
O sofrimento também passa, a dor também é passageira, todo esse tempo será perdido, assim como as lágrimas na chuva.
A juventude não vai nos pertencer pra sempre, porque até o pra sempre tem ponto final.
Mergulhe nesse mar chamado vida, por que a vida é cheia de voltas e idas, mas viver não tem depois.
Tudo passa e um dia o que era engraçado perde a graça, deixe a vida te levar, mas por favor não deixe o amor passar.
Passar pela vida sem amar é como não ter vivido, duvido que tu vivas sem amor, duvido!
Confesse o seu amor, permita se apaixonar, mais por favor não deixe o amor passar.
Tudo tem um tempo pra acontecer e o meu tempo é o agora, depois o tempo urge e passa da hora.
Tudo passa rapidamente lá fora, então o meu único dia chamasse agora.
Tudo passa, os amigos vão se perder por aí com as voltas que o mundo dá, as paixões com um tempo, lentamente vão se esfriar, mas por favor não deixe o amor passar.
Sábios Patriotas e Sábios Comunistas
O homem mata três crianças, depois encontra cinco Sábios PATRIOTAS, diz pra eles que seu vizinho matou os meninos. Os Patriotas decidem se vingar, assim que encontram o vizinho, sem perguntar, começam acusá-lo e espancá-lo, mesmo o vizinho dizendo que não foi ele e que não sabem o que estão dizendo. Batem nele ate a morte, mesmo morto continuam batendo cheios de ódios para se vingar dos meninos.
Essa mesma história: O homem mata três crianças, depois encontra cinco Sábios COMUNISTAS, diz pra eles que seu vizinho matou os meninos.
Eles ouvem a versão e pedem para levar-los ao local do crime, para tentar entender o verdadeiro culpado.
Para os Sábios COMUNISTAS o homem confessando que matou três crianças “PODE” ser um inocente.
Algum Sábio PATRIOTA “PODE” ter induzido a cometer o crime.
Os Sábios PATRIOTAS convencem e são convencidos a matar, e até a se matar, pela sua PÁTRIA.
Exemplo; Pilotos Kamikazes atacando navios Americano e o atentado as Torre Gêmeas
A maioria dos PATRIOTAS, não pensa e age no extinto emocional.
Depois de um dia amargurado o que queremos é paz de espírito no nosso cantinho e o desacelerar dos batimentos cardíacos!
Nós mães temos o dever de cuidar e olhar os passinhos de nossos filhos ainda pequeninos,mas depois de criados é bom desapegar um pouco e dá espaço para que possam caminhar com seus próprios pés,e recomeçar a cuidar mais da gente,para lembrar que existimos e merecemos esse auto carinho por nós mesmas.
Ivânia D.Farias
Iury
Houve tantos depois de você, tantos que eu quis, tantos que me apeguei e tive que deixá-los ir...
Pois não havia escolha. Tantos que eu ainda quero incansavelmente, corro atrás.
Porquê eu tenho essa parte de mim, que tem que estar em constante batalha, em uma luta constante. Às vezes, nem sei se quero isso mesmo pra mim.
Sabe, tem um que os olhos dele, são os mais lindos que vi em toda a minha vida, eu poderia ficar horas só olhando seus olhos, tem outro que é tão Lindo, tão perfeito, tão gostoso, nossa eu casaria com ele, com certeza. Tem outro que é tão fofo, tão meigo, que tenho vontade de levar ele pra minha casa. E tem um que já fui afim dele. Mas agora, ele entende as minhas cicatrizes e sabe que eu estou quebrada e que nunca irei amar alguém como eu te Amei e te Amo. Sempre foi você e sempre vai ser. Pode passar o tempo que for, estará sempre no meu coração e na minha memória. Só espero que pare de doer, porquê essa dor é insuportável.
- 18 de Dezembro de 2018
"No período momesco as pessoas são autênticas, mostram seu verdadeiro eu...Depois voltam a colocar suas máscaras!"
O coração não é como uma cidade turística que você pode passear, se divertir e depois ir embora. O coração é terra onde se cria raízes, é lugar pra fazer morada.
Sabedoria não é ficar questionando os outros e sim saber ouvir pra depois caso necessário expor nosso ponto de vista!
Procrastinar é construir o hoje amanhã, ou depois de amanhã... Ansiedade é querer saltar logo pro futuro.
Imagina a combinação! [Risos]
Ela era dele...e depois se tornou tão dela...ela tava partindo e ele nem percebeu...ela partia enquanto fitava com olhar ele repousando, ela partia ao lembrar de cada desengano, pois ela sabia que se ficasse ele poderia mágoa-la cada vez mais, então foi por medo de sentir uma dor inimaginável, que ela saiu de cena para poupar seu coração de tamanha tristeza.
Não havia maneira fácil de fazer aquilo, eu teria que submergir no meu próprio inferno para depois quem sabe chegar à outra ponta mais clara da vida, no centro quente de quem eu queria ser.
- Relacionados
- Boa Pessoa
- Mensagem de relacionamento para abrir sua mente
- Frases de fênix que simbolizam força, renascimento e superação
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Depois que Perdemos Damos Valor
