Depois
É melhor viver sob a honestidade do que sob a falsidade,
porque depois de ser revelada a sua transparência será ainda maior.
Quero encarar as pessoas sem medo de se arrepender depois. Quero encarar as barreiras sem medo de derruba-las. Quero correr atrás sem medo de levar um "Não". Quero levantar as 4:00 horas da manhã sem medo de dormir novamente após meia-hora. Quero sorrir com a motivação de que com um sorriso posso derrubar todos aqueles que queriam me ver chorando. Quero morrer de rir sem medo de ter dor na barriga. Quero chorar de felicidade. Quero derrubar aqueles que não confiaram que eu chegaria aqui hoje.
Elas vivem se reunindo pra falar mal de mim e depois ainda vem fala cmg na moo cara de pal "ooi amigaa".
Ee falcidade em @@'
Sejamos dois, para sermos um
Sejamos eu e você, para sermos nós
Sejamos hoje, amanhã, e depois também
Quando nascemos temos uma fantástica tendência para berrar e protestar. Depois acalmamos e começamos a gatinhar, levantamo-nos para andar e caímos, de repente andamos.
Todo este crescimento é feito por etapas, o que faz com que se assemelhe à construção de uma casa. Vocês deram-nos a base e os pilares, juntos consolidados e a casa cresceu. Foi isto que aconteceu enquanto estivemos cá; rimos, choramos, gritamos, levamos sermões, desistimos, lutamos, perdemos e ganhamos.
Para mim é dificil seguir em frente depois de um grande tombo. Porque isso me magoa muito. Mas facil pensar na minha vitória depois, e criar forças para lutar!
"Todo ser humano nasce com um vazio no coração no formato de uma mão.E depois de muito procurar, ele percebe que só a mão de Jesus pode preencher este vazio".
Antes de fazeres qualquer julgamento sobre qualquer pessoa, encarna-te nela... e só depois poderás dar a sentença.
Lembro da primeira vez em que eu te vi,
depois daquele instante nunca esqueci,
o brilho do olhar voltado para mim,
preciso de você não posso ficar assim...
Depois de apanhar tanto da vida, ainda continuo de pé, me perguntando, será que vou conseguir seguir em frente ?
As pessoas são assim, me fazem chorar depois vem perguntando o que aconteceu, como se não soubece de nada
Perseverando até o último mergulho.
Não é fácil levantar depois de uma grande derrota. Não é fácil acreditar quando a confiança é perdida. Muitas vezes nos entregamos por completo a um grande projeto, a um grande sonho e de repente tudo vai por água abaixo. Percebemos que algo deu errado e nem sabemos o por quê? Deixamos de acreditar nas pessoas, nas chances, nas oportunidades e muitas vezes deixamos de acreditar em nós mesmos.
A bíblia conta a história de um homem chamado Naamã. Era um homem valente, respeitado e de muita influência em seu meio, porém mesmo com tantas glórias ele não pôde evitar a doença. Naamã tinha lepra e iria morrer. Todos os seus sonhos e projetos estavam destruídos, não havia mais motivos para acreditar, até que um dia uma pequena esperança renasce em seu coração, ele ouve falar de um certo profeta de Deus chamado Eliseu e vai ao seu encontro em busca da cura. Eliseu diz que a cura de Naamã só aconteceria se ele mergulhasse sete vezes no rio Jordão. Sete vezes!!! Por que não duas ou até mesmo três vezes? O Rio Jordão era um rio muito sujo e ninguém se banhava nele tamanha era a sua poluição.
Eu não sei o que você já fez para ter seu sonho alcançado, eu não sei quantos esforços você já disponibilizou para ter seu projeto realizado, eu não sei quantas vezes você já falhou, mas eu sei que Naamã não desistiu. Ele queria ser curado e enfrentou o desafio. Ele mergulhou a primeira, a segunda, e a terceira vez... Talvez depois desse terceiro mergulho ele pensasse que tudo aquilo era uma grande besteira e devesse parar, mas... ele insistiu e mergulhou a quarta, a quinta e a sexta vez... Muitos ao seu redor poderiam está desanimando sua atitude, dizendo que isso não daria em nada, talvez naquele momento Naamã se lembrasse das outras vezes que ele tentou ser curado e nada tinha dado certo e que sua atitude terminaria como nas das outras vezes, mas... Ele não parou e perseverou até o fim e quando se levantou das águas no último mergulho sua pele estava limpa e restaurada de todo o mal.
O exemplo de Naamã nos ensina que durante a nossa vida podemos ser surpreendidos por alguma derrota. Nossos planos e projetos podem dar errados e tudo pode parecer que é o fim, mas quando isso acontecer persevere e não desista! Deus pode mudar a sua situação. Basta crer! O desafio de Naamã era dar sete mergulhos no Rio Jordão e assim receber o seu milagre. Qual é o teu desafio? Não pare diante dele e não deixe de crer , persevere e não desista, mas insista! Pois Deus honrará a tua FÉ!
Velhos piratas, sim, eles me roubaram;
Me venderam para navios mercantes,
Minutos depois eles me jogaram
no fundo do porão
mas minhas mãos foram fortalecidas
pelas mãos do todo poderoso,
nós avançamos nessa geração
triunfantemente
disperso-me por aí
feito brisa
depois me rejunto e chego como ventania
varro a casa
derrubo coisas
safadamente
devasso a monotonia
talvez eu seja um vento mau
talvez injusto
para quem tinha olhos postos no horizonte
a procurar por mim
não me desespero
e não quero
ser feliz de outro jeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Preciso de um tempo só pra mim
- Preciso de uma Pessoa que Mim Aceite
- O ser humano é podre
- Frases fofas de amor para o boy: depois que te conheci...
- Depois Que Perdemos Damos Valor
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
