Depoimentos sobre Lições da Vida
Onde reina o mais absoluto silêncio não cabem mais flores, perdão, homenagens ou agradecimentos. Onde tem vida, tem barulho, tem críticas e contradições e é lá que cabe toda a nossa gratidão.
° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°
° ೋ✿ ° Renovar as esperanças ... os sonhos ... renovar a vida ... evoluir e resplandecer toda a beleza do amor divino ! ° ೋ✿ °
vida
A vida não esquece que um dia vc amou,
E que cada sofrimento atuou
Em grandes páixões e medos.
A vida não esquece que um dia vc sonhou,
E que cada sono enviou
Muitos pesadelos.
A vida não esquece que um dia vc encontrou,
E que cada momento vuou
pAra entro de si algo inesperado.
A vida não esquece que uma noite vc despertou,
E que cada visão argumentou
Um pensamento amado.
A vida não esquece que um dia vc caminhou,
E que cada passo tentou não ser caçado.
A vida não esquece que cada amanhacer e anoitecer,
É o caminho para a luz eo escuro,
Para a alegria e a tristeza,
O inimigo e o amigo,
Amar e odiar,
Viver e morrer...
A vida não esquece mesmo.
Quem tentar enganá-la
É enganar a si mesmo.
Pois ela é parte de você
O começo e o fim.
Pra sempre e mais uma vida. Uma vida e mais um dia. Eu sou teu, totalmente teu, do momento que nos conhecemos até o fim das nossas vidas. E se isso não for tempo suficiente, prometo ser teu a cada eternidade.
Lute com unhas e dentes pela sua felicidade, não deixe que nada nem ninguém te impeça de ser feliz! A vida passa, o mundo continua girando, as pessoas continuam passando, as experiências se acumulando, as memórias trazendo saudades do que já passou! A verdadeira felicidade está dentro de cada um de nós... Valorize sua família e seus amigos verdadeiros... não perca a oportunidade de perdoar e pedir perdão... Nunca é tarde pra melhorar... Aprenda a sorrir todos os dias e agradecer! Talvez o mundo não esteja tão perdido... Faça a diferença no coração dos outros sem esperar retorno... Faça a sua própria felicidade!
Na verdade a "segunda chance" não é dada pela vida, ela nos é concedida por nós mesmos. É fruto de "novas escolhas" que fazemos.
Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!
Não acredite em conto de fadas, sempre acabam felizes mas não são reais, por isso não se julgue um príncipe encantado. Viva a vida sempre com os pés nos chão, sonhar é permitido mas se iludir jamais, não prometa o que não pode cumprir, não faça o que não é do seu feitio, não mude seu jeito de ser mas se a mudança lhe for favorável que mal tem ? Aceite conselhos e sugestões, deixe seu orgulho de lado, não tenha medo de pedir perdão, errar é humano e perdoar é sábio.
Não viva a vida como se fosse o último dia pois assim não terá motivos para se viver o amanhã, viva como se fosse o primeiro pois terá motivos, sonhos e desejos a se realizar, amigos a se fazer, coisas a se aprender e conquistas a se realizar. Lembre-se que o seu sonho pode não ser único e o tempo irá cuidar para que encontre a metade que falta em você, e quando encontrar cuide, ame, valorize. Não deixe que acontecimentos banais o atrapalhe, haverá barreiras, a vida lhe ensina a ser forte e você irá conseguir derruba-las. Encontrar a felicidade é consequência de seus atos, o difícil mesmo será mate-la, devemos nos blindar contra dificuldades, não deixe que pequenos momentos de tristeza acabe com uma vida de felicidade, ninguém nasce para viver na tristeza então erga a cabeça sem empinar o nariz e se supere. A vida é feita de escolhas e a sua é você quem faz, atitude é essencial. Não se esqueça dos seus erros assim não esquecerá das lições que aprendeu com eles.
Viver é como pintar um quadro por dia. Requer inspiração, muitos esboços e técnica para se chegar a alguma forma.
Eu sou tão confusa que me perco em mim. Costumo sofrer demais por coisas pequenas e me surpreender quando deveria me descabelar e desesperar. Acho que fui feita ao contrário, o pedaço céu é inferno e vice-versa. Antes minha mania era de fechar todas as portas e janelas, não deixar que ninguém pulasse os muros e fizesse parte da minha vida, e hoje ? Hoje eu quero que venham correndo e entrem por onde puder, cansei de perder tempo me fechando em mim, sonhando só pra mim. Vem vida nova, vem vida boa!
Vida: vida pra ser vivida, aproveitada e amada. Pra viver com coragem, na vibe, na positividade e na sacanagem. O fim da vida é breve e, quando nós não pudermos levá-la, deixe que ela nos leve.
Sonhar, planejar, arquitetar, trabalhar, construir e viver o sonho, esse é o ciclo da vida, nós que complicamos tudo!
Já é mais tarde do que você imagina. Não perca os momentos bons que a vida está lhe oferecendo enquanto você se encontra sobre o abismo.
- Relacionados
- As Melhores Coisas da Vida
- Reflexão de lição de vida para despertar o crescimento pessoal
- Frases de lição de vida para motivação diária e inspiração
- Lição de Vida: instruções importantes para viver bem
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
